Extasi

Um conto erótico de LéO
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 15/09/2009 19:49:41

Meu nome é Leonardo e estava indo para uma Have. Pouco antes de sair de casa, já estava louco pra chegar naquela have e fazer altas loucuras. Encontrar amigos, beijar muito, e quem sabe fazer algo mais. Quando peguei o carro já coloquei o CD Impolgation pra me dexa mais louco ainda.

Quando cheguei, já encontrei vários amigos e amigas que me comprimentaram, mas naquele momento já bate o olhar em uma garota linda, estilo cinderela, só faltava seu sapato de cristal, que me hipnotizou completamente. Decidi que era ela quem eu queria naquela noite, então quando começou a festa fui logo procurá-la.

Quando finalmente achei a garota ela dançava muito sensual, e eu comecei dançar junto a ela num ritmo sensual que todos pagavam pau. Quando a música acabou fomos ao bartender e pedimos algumas batidas com vodka, e converssamos. Logo sem mais pasciência lhe roubei um beijo e ela correspondeu, a coisa foi ficando cada vez mais quente, então ela tirou dois comprimidos da calcinha. A garota atirou um na boca e me deu um, e em pouco tempo comecei ficar muito eufórico e com muito tesão.

Me dei conta de que estava quase comendo ela no meio da festa, então parei e levei ela para meu carro, e fomos para um lugar mais sossegado (apenas em volta), porque mesmo longe da festa have, ainda faziamos a festa dentro do meu carro.

Agente começou a se beijar lento e gostoso, mas depois foi ficando rápido e fervoroso de um jeito que deixava nós dois em um tesão e estado eufórico incrível. Logo ela passou a mão pelo meu peito e foi descendo, até chegar no meu cinto, e foi tirando lentamente até puxar de uma vez. Com o sinto começou a me bater, coisa que me deixava com o prazer enorme e mais tesão. Eu logo puxer a roupa dela, até rasgar e ela gritar, mas sei que ela havia gostado pelo seu sorriso safado. Então ela fez o mesmo comigo, puxou minha camisa e abaixou minhas calças, e começou a me chupar o pau bem gostoso. Eu lhe pegava nos peitos e apertava, acariciava, puchava seus cabelos e lhe beijava.

A garota ficou enlouqueceu comigo, e pulou sobre mim, e começou a cavalgar em cima do meu pinto, e eu achava que estava ficando possesso...Tirei a garota do carro, coloquei em cima do capô e comecei a meter muito rapido, e ela gritava sem estar nem ai para oque poderia aparecer naquele lugar, e eu também não estava nem ligando. Eu metia com força e muito rapido, e a garota olhava pra mim e sorria gemendo, como se quisesse lembrar de mim.

Depois ela me jogou em cima do capô, agora era a vez dela fazer a loucura, foi descendo com aquela bunda gostosa em cima de mim e rebolando em cima do meu pau. Então ela sentou e começou a bombar a bunda no meu pinto como se fosse explodir, e eu fiquei tão louco com aquela delicia que gritava para ela continuar, e dava palmadas na bunda dela, e ela gritava para bater mais porque ela adorava aquilo.

Eu mordia, apertava, beijava aquela bunda e aqueles peitos maravilhosos, e ela me compensava muito bem pelas minhas prazerosas atitudes. A garota me chupava o pau tão gostoso, e me lambia as bolas, e subia me beijando todo, até o pescoço.

E aquilo terminou tão gostoso, que agente dormiu pelado em cima do carro, até um garoto de 6 anos vagabundo gritar a mãe dele, então acordamos, entramos no carro e saimos correndo dali. Dexei Isabele em sua casa com meu nome e telefone e fui embora com o nº de seu celular. Que tranza gostosa aquela....

•FreezeTime•

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Freezetime a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários