Consolando o Filho de um Amigo

Um conto erótico de Caliban
Categoria: Homossexual
Contém 1765 palavras
Data: 15/09/2009 15:21:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Consolando o Filho de um Amigo

Mulato sacana, sempre tive minhas aventuras com muita discrição. O filho de amigo veio estagiar no escritório onde trabalho, já estava quase se formando, um rapaz de 23 anos, muito inteligente, bom papo, sempre pronto a fazer qualquer serviço que pedíamos, trabalhava diretamente comigo. A vida dele era estudar, trabalhar e ficar com a noiva, que por sinal tinha uma cara de safada, ele apaixonado já queria casar, mais como nunca ele conversou sobre o assunto, ficava na minha, não tinha nada a ver com isso.

Numa sexta feira, como de costume quando do aniversário de um colega, fomos para um restaurante, Fernando, Jr como a gente o chamava, foi com a noiva. A bebida rolava solta, uma hora ela foi ao banheiro e deu uma olhada para a mesa onde tava dois rapazes, muito bonitos, pensei “que cara de pau”, mas como não tinha nada com aquilo fiquei na minha. O papo rolava amimado e estava claro que o pessoal não ia embora tão cedo. Eu tinha programado uma transa gostosa para o sábado e resolvi ir embora.

Cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama, afinal eu tinha que me preparar para estar em forma no dia seguinte. Acordei com o toque da campanhinha da casa tocando, estranhei o horário, 5 h da matina, era Jr, não entendi nada, mas abri a porta e topei com ele um pouco bêbado e chorando. Eu estava usando apenas uma cueca samba canção. Mandei ele entrar e perguntei o que houve.

- Peguei aquela vagabunda beijando um cara no estacionamento, disse que não sou homem para ela, e foi embora.

- Que merda, cara...

- Não quis ir pra casa e pensei em ficar, posso?

Eu disse que sim e deixei ele se acalmar. Liguei pra o pai dele falei o que tinha acontecido e que ele estava na minha casa. Falei pra ele dormir mas ele queria beber mais um pouco. Servi um dose de uísque e acho que foi o que bastou pra Jr desabar de vez. Chorava de soluçar, aconselhei ele a tomar um banho e tentar dormir. Quando foi tirar a roupa quase caiu, fui ao seu socorro e comecei a ajudá-lo a tirar a roupa. Nando se apoiou em mim, tirei a camisa e pela primeira vez vi o corpo de Jr sem as roupas formais que ele sempre usava. O Moleque era liso sem um pelo, um corpo bem torneado sem exageros. Tirei as calças, deixei ele de cueca, ajudei a ir até o quarto onde dormiria. Quando fui colocar na cama ele escorregou, fui segura-lo e acabei caindo por cima dele na cama.

O meu corpo por cima dele e ele chorando e me segurando, Comecei a ficar de pau duro sentindo o contato gostoso do seu corpo. Jr não me largava e meu pau tava ficando cada vez mais duro e saído da cueca e se alojando no meio das coxas dele. Achei que não devia me aproveitar da situação e tentei me desvencilhar dele mas nada dele me largar. Nando chorava, se mexia e meu pau cada vez mais duro, eu ia acabar perdendo o controle. Consegui me soltar , ele abriu os olhos assustado.

- Tenho que ir ao banheiro...

Tentou levantar e quase caiu, ajudei Jr ir ao banheiro. Quando o moleque tirou a cueca para mijar vi sua bunda branca e lisa, meu pau começou a babar de tesão. Quando ele se apoio na parede vi seu cuzinho rosado, não dava para esconder meus 21 cm que saíam pela cueca. Resolvi chutar o pau da barraca e encostei nele, o calor daquela bunda me deixou mais melado ainda. Foi quando ele disse que tinha que tomar um banho e entrou no Box. Eu, como bom samaritano, fui ajudar, segurei o moleque e olhei para seu pau todo encolhido e branquinho.

- Deixa que te ajudo...

Abri o chuveiro, peguei o sabonete e fui ensaboando seu peito sem um pelo, todo lisinho, desci pela barriga passando o sabonete pelos pentelhos ate chegar ao pau. Comecei a lavar seu pau e ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça e olhou para o meu pau, pedi:

- Vira... deixa eu lavar suas costa, lavei as costas...

Jr virou e eu passei a lavar aquela bundinha branquinha. Fui passando a mão com muito carinho, passei o o dedo no cuzinho e ele soutou um gemido baixinho. Nando virou de frente e me abraçou, o pau dele tava duro, a bebedeira tava acabando, Jr tava com tesão. Peguei ele molhado mesmo e levei para o meu quarto, coloquei ele na cama beijei seu rosto. Jr suspirou e me beijou. Continuei beijando seu corpo e fui descendo ate seu cacete. Comecei a chupar seu pau, uns 17 cm de nervos branquinhos. Fiquei chupando um tempo, engolindo seu cacete todinho. Subia a boca ate a cabecinha e depois todo o tronco. Chupei o saco ate chegar no cu, quando encostei a língua ele gemeu e abriu mais as pernas. Fui enfiando a língua cada vez mais fundo ele só gemia. Fui levantando suas pernas e encostei a cabeça do meu pau no seu cuzinho, num fio de voz ele me disse:

- Eu nunca fiz isso...

- Mas ta afim?

- To... mas to com medo...

- Não precisa ter medo...

- Cara, nunca senti tanto tesão... meu pau nunca esteve tão duro...

- To vendo... seu pau ta todo melado... – falei, segurando seu pau - Se você quiser eu paro por aqui...

- Não, assim ta bom... mas mete devagar...

- Fica tranqüilo...

Peguei um gel, passei bastante no cuzinho dele, coloquei um dedo e ele gemeu alto. O cuzinho do moleque era apertadinho, coloquei quase meio tubo de gel no seu cu e na cabaça do meu pau. Encostei e fui empurrando devagarinho, não entrava, ele tava travado.

- Relaxa, Nando...

Comecei a tocar um punheta nele e ele foi se entregando, quando senti ele mais relaxado empurrei e a cabeça entrou. Jr deu um grito e tentou fugir.

- Ta doendo muito... pára... não vou agüentar...

Beijei sua boca, sem tirar a cabeça do seu cu e falei baixinho no seu ouvido:

- Calma... o pior já passou... a cabeça ta dentro...

Jr apertava os olhos e respirava forte, tava com cara de dor. Fiquei parado deixando ele acostumar com a cabeça do meu pau dentro do seu cu. Quando senti que ele relaxou fui empurrando, ele reclamava que tava doendo mas não tentava mais fugir. Devagar fui enfiando o pau, já tinha colocado a metade, continuei a tocar uma punheta para ele, que tava com o pau duro que nem ferro. Quando senti que podia ir mais fundo enterrei o que restava de fora dos meus 21 cm e ele apertou os olhos e abriu a boca gemendo alto. Fiquei parado, todo dentro do seu rabo e comecei a me movimentar lentamente. Tirei quase todo o pau e fiquei só com a cabeça dentro do seu rabo. Senti o cu dele apertando o meu pau e acelerei a punheta.

- Vou gozar...

Empurrei o pau todo dentro daquele cuzinho virgem, Jr gemeu alto e começou a gozar feito um louco. A porra do moleque voou alto e bateu no rosto dele. Nando não parava de gozar, nunca vi uma pessoa gozar tanto, ficou todo mole. Fui tirando o pau devagar, quando saiu a cabeça ele gemeu, meu pau continuava duro afinal eu não tinha gozado. Jr olhou e disse:

- Quando senti esse pau todo dentro de mim, perdi o controle... nunca tinha gozado tanto e você ainda ta de pau duro... não gozou...

- Não quero lhe machucar... se eu continuasse você ia sofrer... vamos tomar um banho...

Levantei fui para o banheiro, ele me acompanhou, pegou o sabonete da minha mão e começou a lavar meu pau.

- Cara, nem acredito que recebi tudo isso no cu...

- Doeu muito?

- Doeu... mas hoje quero experimentar tudo, não sei se vou ter coragem amanhã...

Mal acabou de falar e ele se abaixou e começou a chupar meu pau, meio sem jeito. Deixei ele fazer da maneira dele, eu estava gostando se ser o primeiro macho daquele branquinho. Jr ficou bom tempo me chupando mas eu queira mais. Levantei ele, virei de costas, encostei o pau no cu dele, ainda estava com gel, e fui empurrando sem parar. Jr gemia dizia que estava doendo e eu não parava.

- Caralho... ta tudo dentro... to sentindo seus pentelhos na minha bunda...

Quando segurei seu pau tava duro de novo. Devagar comecei a tirar e colocar a vara. Fui metendo cada vez mais rápido, acelerando as estocadas e ele gemendo alto:

- Você vai gozar... to sentindo seu pau ficar maior dentro de mim...

O moleque tinha razão, comecei a estocar forte e a gozar. Eu sentia o cu dele apertar meu pau, Jr gritava e esporrava, estávamos gozando junto. Fiquei parado com o pau todo dentro do seu cu, só sentindo as contrações do seu rabo. Não sei quanto tempo fiquei ali, enterrado no seu rabo, meu pau foi amolecendo e saindo da sua bunda e minha porra escoria de dentro dele. Nando virou e me deu um beijo na boca.

- Obrigado, foi a melhor trepada da minha vida...

- Quando quiser é só aparecer por aqui...

- Cara, acho que não... isso não vai mas acontecer... sou homem...

- Tudo bem, Juninho... - falei, sorrindo.

Fomos dormir e quando acordei o Jr já tinha ido embora. Na segunda feira nos encontramos no escritório e foi como se nada tivesse acontecido. No meio da semana tive que ficar ate mais tarde no trabalho, já tinha ido todo mundo embora, Jr entra na sala me abraça e diz:

- Ainda estou com a bunda dolorida... mas toda vez que penso no que aconteceu fico de pau duro...

Dei um beijo nele virei ele de costa debruçado sobre a mesa baixei as calças junto com a cueca, coloquei o pau para fora passei no seu rego.

- Quer mais, quer?

- Quero... mete...

- Vamos lá pra casa...

- Hoje não... me fode aqui...

Eu me abaixei e lambi seu rego, metia língua no seu cu e ensopei de cuspe. Encostei a cabeça da vara na bunda dele e ele empinou o rabo. Segurei sua cintura e empurrei tudo. Jr gemeu e jogou a bunda pra trás. Comecei a estocar e era tanto tesão que o gozo veio rápido, eu na bunda dele e ele na minha mesa.

Depois desse dia já trepamos em todos os lugares do escritório, sempre temos alguma coisa para resolve depois da hora e alguns fins de semana na minha casa. Fiquei viciado na bunda dele e ele no meu pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Caliban a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já tive alguns ex-noivos na ponta do meu caralho!

0 0
Foto de perfil genérica

ranaldao15 , pior é que é verdade! E conheço vários passivos assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem sempre uns idiotas que querem estragar o conto né... comentários toscos... ¬¬

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que delicia! AMEI.... PARABÉNS. Mas conta como que você é PÔ.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom brother!!Gozei mto lendo!!Mto real pow!!Bom D+!!!puta q pariu!!queria eu ter uma sorte dessas!!Que tesão!!Escreve + pow

0 0
Foto de perfil genérica

legal, muito criativo, fiquei de pau duro.

0 0
Foto de perfil genérica

não sei se isto é verdade mas se aconteceu eu acho que voce deu foram umas duas ou três doses de uisque juntamente com um boa noite cinderela para se aproveitar e fuder o rapaz que so quis ser comido porque tava ainda de porre e sob o efeito prolongado do boa noite cinderela pois todo mundo sabe que toda bicha vez por outra usa este medicamento para pegar macho de vez em quanto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Também sou virgem do bumbum. nda_2000@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente