A menina do lado

Um conto erótico de Ana Bella
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 15/09/2009 13:49:20
Última revisão: 15/09/2009 13:50:53

A filha da minha visinha estudava enfermagem e queria baixar da internet alguns textos para o curso e perguntou se eu poderia fazer lhe esse favor.

Não pensei duas vezes, ela solteira, 23 anos, morena cor de jambo, cabelos negros, seios fartos e rijos e, como todo estudante liso, imaginei de como seria tê-la em meu quartp. É logico que a atendi.

Depois do almoço ela chegou vestida em uma bermuda pequena, camisa de meia cavada e uma pasta azul espremida na frente como querendo esconder a beleza dos seios. Cumprimentou minha esposa, conversou um pouco e fomos para o escritorio onde o velho e confiável chico (como chamo meu computador).

- Tu me ajuda? - de computador ela não sabia nada.

Respirei agoniado e pedi que sentasse e comecei a ensina-la. Eu estava atras da cadeira e a visão que eu tinha dos seus seios era previlegiada, aquilo começou a mexer comigo, eu abaixava um pouco para mostrar lhe alguma tecla e acabava encostando meu rosto no dela e ela parecia gostar mas, eu tentava não dar bandeira e ficamos um bom tempo assim.

Depois que baixou o que queria perguntou se poderia voltar no outro dia e, como bom vizinho me prontifiquei a atende-la sempre que precisasse.

No dia seguinte minha esposa tinha saído para exames médicos rotineiros e, sem perda de tempo, comecei novamente a ensina-la a procurar as paginas , baixar e depois copiar para imprimir para fazer o trabalho escolar.

A todo instante ela falava que era dificil e seria melhor e mais rapido eu fazer, mas insisti que ele teria que aprender. Num dado momento me agachei e quando estava com o rosto do lado do dela ela virou se e sem querer nossas bocas se tocaram.

Eu não sabia o que fazer, mas ela falou que era normal afinal ela estava aprendendo. Logo depois ela se levantou e pediu que eu sentasse e fizesse uma pagina para que ela pudesse olhar e talves aprender mais rapido. Sentei e comecei a digitar e percebi que ela começou a massagear meus ombros perguntando se eu gostava disso. Eu digitando e ela aumentando a massagem abriu minha camisa e, como em um passe de mágica, as mãos em meu peito, quando virei a cabeça para tras fui surpreendido com um longo beijo na boca e o computador ficou somente como testemunha.

Levantei e a agarreie começamos uns amassos e fiquei surpreso quando sua mão alcançou o meu pau por cima do short e apertou minha verga, subiu a mão e a enfiou por dentro pegando nele e forçando meu short ir para baixo. Com o pau de fora ela abaixou e abocanhou minha pica e chupou ate os grãos. Eu a despia e ela se entregava, eu estava em outro mundo com aquela beldade em minhas mãos e não sabia onde pegar primeiro pois tudo nela esta dentro das medidas. Fomos para a sala, deitei a no tapete, chupei lhe o grelho umido e salgadinho e o seu cuzinho, ela foi a loucura, ergui suas pernas colocando as no meu ombro e comecei a estocar aquela bucetinha linda e gordinha toda depilada. Quando ela sentiu a cabeça do meu pau na porta de sua buceta, começou a rebolar e a empurrar seu corpo de encontro ao meu na ansia de colocar sua buceta no meu pau. Abri os labios e encaixei meu pau dentro e forcei a entrada, forcei de novo e ela gritou e me abraçou e foi com tudo de encontro ao meu cacete. Eu tentava bombar mas, era a buceta dela que bombava no meu pau, não aguentei por muito tempo e a enchi de leite.Eu era o professor e estava ali para ensinar lhe tudo então a virei e comecei o mais gostoso cunete que ja fiz em minha vida. Coloquei a de quatro atolei minha cara dentro do seu rego, beijei e chupei aquele formoso cuzinho, cutucava-o com a lingua e ela vibrava de tesão, descia um pouco mais, alcançava sua xana e a lambia, beijava e voltava para seu cuzinho deixando a completamente louca de tesão. Peguei um pouco de creme lubrifiquei seu rabo e comecei a dedilhar, ela se contorcia e fechava as pernas, abrindo em seguida e pedindo que a penetrasse. Cuzinho apertado, piscava sem parar apontei a ferramenta e fui empurrando e massageando e abrindo suas nadegas forçando ela a abrir mais ainda seu cu que logo começou a receber minha vara. Fui empurrando deixando a num extase louco. Quando percebeu que as bolas ja batiam em sua bunda, começou a chorar e soluçar achando que isso nunca seria possivel,não imaginava que caberia toda minha rola em seu rabo, mas eu consegui e ela estava tão alegre e feliz que chorava de contente. Contente mesmo estava eu que ganhei de presente uma bela bucetinha e um cuzinho zero kilometro e que sempre que possivel ela vem para refazermos o caminho e não deixarmos cair no esquecimento tudo que eu a ensinei e continuo ensinando, mas depois eu conto como foi o trabalhoDescobri um blog pauleira:

http://www.uniblog.com.br/vidadeanjos/407898/camila-00.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senhor dos Mares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo Conto!! Merece um 10!!!

Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0