Dei meu cu para o garçom

Um conto erótico de vanusa
Categoria: Heterossexual
Contém 1236 palavras
Data: 02/09/2009 16:18:25

Oi gente pra quem não me conhece, meu nome é Vanusa tenho 26 anos sou casada e gosto de trair.Minha útima historia foi: Transei com o cara na sala da locadora,prometi que ia dar continuação e aqui vou eu.

Novamente eu estava louca de vontade de ver o meu gatinho (O garçom do qual falei na outra história).Enlouqueci meu marido no trabalho o tempo todo pedindo a ele que fossémos no barzinho onde ele estava.Ele claro atendeu a minha vontade.

Coloquei uma calcinha bem safada toda enfiada na bunda e um vestidinho azul de xadrez sandália de salto e fomos.

Ao chegarmos no bar, meu gatinho veio logo nos receber,pegando na minha mão de um jeito como se me convidasse pra fazer amor com ele.

Sentamos e pedimos uma cerveja, cada vez que ele passava por nós me dava aquela olhada como se tivesse tirando minha roupa, e eu já estava me empolgando,foi quando meu marido resolveu ir cantar no Karaokê me deixando sozinha na mesa.

Ele claro não perdeu tempo veio logo na minha mesa e eu chamei ele e disse.

-Quero te beijar novamente!foi aí que ele falou.

-Então vai no banheiro que eu vou logo em seguida.Eu rapidinho levantei dei uma rápida olhjada ao redor e vi que o bar estava quase vazio,fui ao banheiro entrei e fiquei esperando ele bater na porta.Esperei uns dois minutos que pareciam até uma eternidade. Foi quando ele entrou, era a visão mais linda da noite, com aquela boca rosada,e aqueles olhos que brilhavam de desejo ao me ver, eu o agarrei e ele disse.

-Calma gostosa, vai tirar o seu batom,eu não liguei para o que ele falava só apertei ele contra o meu corpo e o beijei como se não nos vissemos a décadas,estava louca de saudade e de tesão, só de sentir o corpo quente dele contra o meu minha buceta já estava toda úmida e se contria a cada passa da de mão que ele dava em mim.

Ele percorria todo o meu corpo com aquelas mão macias , eu queria que ele me possuísse ali mesmo, mas cai em mim novamente pois isso tudo tinha quer ser rápido afinal meu marido estava bem perto de nós e se me pegasse ele me mataria ali mesmo.

Saí do banheiro com a cara mais sonsa do mundo, como se nada tivesse acontecido, voltei pra nossa mesa e fiquei toda desconfiada, dei um beijinho do rosto do meu marido e ele disse que ia cantar uma música pra mim.

Pedi um campari e fiquei tomando e olhando para meu garçom,logo meu marido levantou e foi cantar novamente.

Ele logo veio e falou comigo bem disfarçadamente.

-Amanhã vou estar de folga vamos sair?

-Que horas? eu falei

-Umas quatro horas é a hora que eu acordo.Pois trabalho a noite toda e tenho que descansar.

-Onde vamos nos ver? perguntei.

-Ali no mesmo local da outra vez.

-Ok! tá combinado então.

Fomos embora, no outro dia como combinado eu estava lá linda e cheirosa, com uma calça jeans bem apertada, que marcava a minha bunda e minha bucetinha

Eu estava muito ansiosa, o nosso útimo encontro tinha sido bom mas esse prometia ser melhor, tinha muito tempo pra ficar com ele, queria fazer tudo que me desse na telha , aquele tarde era só nossa.

Estava pensando nisso e já se passavam 15 minutos eu já estava com medo pensando que ele não vinha,foi quando olhei pro lado e tomei até um susto, era ele todo gatinho.

Usava uma bermuda e uma camiseta, um boné branco eu nunca o tinha visto tão a vontade assim.

Chegou bem discreto e falou:- Vai indo em direção aquele hotel, que eu vou logo atráz de voce, o quarto já esta reservado é só pedir na a chave recepção, tá bom?

Concordei balançando a cabeça e fui. Entrei no quarto e logo ele entrou também, ficamos conversando um pouco para nos conhecermos melhor, nunca tinhamos conversado e eu adorei a conversa, mas o tempo passava e eu percebi que ele queria chegar junto mas estava nervoso,mais nervoso do que eu.

Então sentei no colo dele de frente, beijei-o intensamente, deliciosamente e continuamos a nos beijar por longos minutos, enquanto a mão dele já estava dentra da minha blusa acariciando os meus peitos que a esta altura já estvam com os bicos tão duros que doíam, minha buceta já estava toda molhada.

Então levantei e tirei a blusa deixando meus peitos a mostra, ele não resistiu caiu de boca neles sugando e mordendo. me fazendo dar gemidos de prazer.

Continuou a chupar meus peitos enquanto a mão dele ja desabotoava a minha calça e ele enfiou a mão na minha calça e logo em seguida na minha buceta eu já estava totalmente entregue a ele não consueguia resistir nenhuma das caricias daquele macho delicioso que me fazia sentir fêmea novamente.

Me jogou na cama e arrancou minha calça de uma vez só, abriu minha pernas e me disse:- Agora é a minha vez de retribuir a gozada que voce me deu da outra vez.

Enfiou a cara na minha buceta e começou bem devagar a passar a língua bem gostoso no meu grelo, meu corpo estremecia de prazer e eu gemia feito uma gata no cio.

Ele enfiava a língua e tirava num movimento espetacular de vai e vem como eu nunca tinha sentido antes. ele explorava tudo, colocou a duas mão em baixo da minha bunda e levandou meu quadril ,assim ele tinha uma visão completa da minha buceta e do meu cuzinho.

Não perdeu tempo, logo a lingua dele tava lá dentro também, meu cuzinho piscava respondendo as carícias daquela lingua maravilhosa, esquanto os dedos dele já estavam dentro da minha buceta me fazendo explodir num gozo delicioso

Eu gemia muito como uma louca, senti o corpo quente dele sobre o meu, estava embriagada de prazer fazia tempo que não me sentia mulher assim.

Então ele empurrou o pau dele bem lá no fundo da minha buceta que já estava toda babada de tanto gozo, ele metia e tirava o pau da minha buceta tão freneticamente que eu gozei novamente. Numa puxada só ele me virou de costas e disse que queria comer o meu cuzinho.

Eu não resisti pois se é uma coisa que eu adoro é essa. Fiquei de quatro ,e ele lambeu meu cuzinho deixando-o todo molhadinho foi colocando a cabeça bem devagar e eu gemia dizendo:-Ai amor faz com carinho,tá gostoso assim meu gatinho.

Cada vez que eu gemia ele colocava mais um pouquinho no meu rabinho, foi muito gostoso , senti que o pau dele latejava no meu cu, eu já estava tão louca de tesão que meu cuzinho já ficava aberto pra ele

Ele metia com força no meu cuzinho parecia que queria entrar todo nele, a respiração já estava ofegante ele não estava aguentando mais, e explodiu num gozo intenso dentro do meu cuzinho gemia e dava urros de prazer enfiando cada vez mais forte.

Arranquei o pau do meu cu e meti todo na minha boca deixando-o bem limpinho mamei bem gostoso no pau dele aproveitanto todo o gozo que ainda estava saindo.

Ficamos nos beijando muito ele é muito carinhoso, muito gostoso, agora somos amantes.

Beijos para todos e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanusa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha ela gosta de trai né

uma vamos fortalese uma foda bakana vamo rsrsrs

irado gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!!

Vc consegue excitar qualquer um com seu jeito de ser e escrever.

Parabéns.

moreno_bom32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já comi mulher casada. No começo me arrependi de ter feito isso mas depois adorei único problema é que ela não deixou comer o cuzinho dela. Quem sabe um dia eu te conheça. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amo uma casada safadinha. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0