Pureza Roubada - Final

Um conto erótico de Dom_Gaspar
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 15/09/2009 11:24:55

Mau-Mau, abaixou sua sunga e segurando seu pau esfregava-o na xaninha de Daniela e ao mesmo tempo lhe chupava os peitos. Os olhos de Alex começaram a se abrir lentamente, ele viu a cena, tentou se levantar, mas não conseguia, nem se mexia e sentia uma forte dor na cabeça, ele olhava a cena e seus olhos derramavam lágrimas.

Mau-Mau ajeitou seu pau na xaninha de Daniela e então foi agarrado por trás, puxado e retirado de cima de Daniela, era Tio Bento, que deitou Mau-Mau na areia e ainda lhe acertou um belo soco.

Mau-Mau ligeiro saiu correndo com o olho inchado e Tio Bento foi acudir Daniela que chorava. Ele a entregou sua saia e biquíni e enquanto ela se vestia suplicava para ele ajudar Alex.

Tio Bento olhou para Alex, viu que seus olhos do rapaz estavam tomados por lágrimas e o ferimento na cabeça parecia grave. Ele chamou uma ambulância e Alex foi levado para o hospital da cidade e Daniela mesmo não desejando, foi deixada em sua casa por Tio Bento que depois foi acompanhar Alex no hospital.

Mau-Mau havia sumido da cidade, ninguém sabia de seu paradeiro. Alex ficou um mês no hospital e todos os dias que ele esteve por lá, Daniela assim que saía da escola, ia visitá-lo. Ele tinha consciência de tudo que ocorrera e inúmeras vezes, pedia perdão a ela. O romance dos dois iniciou-se ali no hospital, o namoro era oficializado entre ambas as famílias, que por sua vez não sabiam de toda história.

Passado um mês no hospital, Alex voltara para casa. Mesmo com uma faixa na cabeça cobrindo o ferimento ele se sentia extremamente bem, mas por recomendações médicas ele precisaria ficar de repouso, o surf estava proibido.

Numa tarde de terça-feira onde Daniela e Alex namoravam na sala da casa dele. Alex estava super excitado, pois ela estava um verdadeiro pecado usando um vestido branco de malha, curto que a deixava extremamente sexy. Eles se beijavam na sala e os beijos tornavam-se cada vez mais quentes.

Enquanto a beijava Alex levava uma mão na coxa de Daniela a acariciando e seguia subindo adentrando seu vestido até alcançar sua xaninha. Por cima da calcinha ele esfregava seus dedos nela, fazendo Daniela gemer bem baixinho, se controlando, pois a mãe de Alex estava em casa e naquele momento lavava roupa nos fundos.

Alex levou sua mão para dentro da calcinha de Daniela e passou a massagear seu grelinho, ela mordia os lábios de tanto tesão. Ele foi tirando a calcinha dela que por sua vez deitou-se mais a vontade no sofá, com os cotovelos apoiados no sofá olhava Alex, sorrindo, levou um pezinho sob o volume do pau de Alex em seu short apertando-o e provocando-o.

Daniela abriu suas pernas, exibia uma linda xaninha, lisinha, Alex não resistiu e deitando-se um pouco no sofá, passou a chupar aquela bucetinha com vontade. Daniela mordia a almofada do sofá para não gemer alto e contorcia-se no sofá quando sentia a pontinha da língua de Alex brincando em seu grelinho.

Alex levantou-se e ia abaixando seu short quando Daniela levantou rapidamente e correu até a porta do quarto de Alex. Ali na porta de costas para ele, ela o olhou de forma safada, lhe lançando um sorriso lindo! E então abaixou as alças do seu vestido fazendo-o deslizar sob seu corpo, deixando a completamente nua e depois entrou no quarto.

Alex chegou até a porta de seu quarto e dali pode admirar Daniela completamente nua deitada em sua cama aguardando-o. Ele trancou a porta, tirou toda sua roupa e correu para os braços dela. Beijavam-se apaixonadamente, Alex enviou a mão na gaveta do criado mudo, tirou uma camisinha, a vestiu e então se ajeitou entre as pernas de Daniela e começou a penetrá-la.

Ela começou a sentir certa dor, até que sentiu que sua pureza sendo roubada, Alex estava indo no ritmo que ela precisava e logo que estocou seu pau todo dentro dela, descansou ali por uns segundos, a beijava e depois começou a estocar, iniciando num ritmo calmo e ia aumentando aos poucos.

Daniela começava a sentir prazer, Alex aumentava a intensidade de suas estocadas e controlava os gemidos dela através de seus beijos. Após mais umas estocadas Daniela abraçou forte Alex cravando suas unhas nas costas dele e gozou, no mesmo momento Alex também gozou e dois ficaram abraçados ofegantes na cama.

Passado um tempo Alex saia bastante, até que voltou suas atividades no surf. Buscava todos os dias Daniela na escola e já não tinha outros olhos pra outras garotas.

Num final de tarde eles andavam sozinhos na beira da praia e num dado momento passaram justamente no local onde tudo começou, as lembranças vieram logo a cabeça de Daniela que caminhou exatamente até o lugar onde Mau-Mau quase a estuprou. Alex a olhava sem entender, não entendia o porque parava justamente num lugar de lembrança tão ruim.

Daniela olhou para ele e disse:

- Quero ter uma lembrança melhor deste lugar.

Deitou-se na areia, desamarrou o biquíni que usava e abriu suas pernas exibindo-se para Alex.

- Vêm te quero aqui. – disse Daniela.

Alex deitou-se sob ela e a penetrou e os dois transaram e se amaram muitas vezes.

DomGaspar

Escritor.DomGaspar@Gmail.com

http:\\contoseroticosdedomgaspar.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar do começo quase trágico, se transformou em uma linda história de amor 💓, com um final muito feliz ☺!!!! 💕💓😍

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto . È muito eomantico. Só posso dar nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

gzuis! continuação maravilhosa pena que só pode dar 10 né? fazer o quê. 10;)

0 0