Casa dos Contos Eróticos

Feed

DANDO A BUNDA PRO MEU AMIGO E COLEGA DE TRABALHO

Categoria: Homossexual
Data: 14/09/2009 18:20:13
Última revisão: 25/11/2011 15:13:53
Nota 9.57
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

OUTRO DIA FELIPE E EU FOMOS PRA BALADA, TINHAMOS SAIDO, NÃO PEGAMOS NINGUÉM E COMO FICOU TARDE CONVIDEI FELIPE PRA DORMIR EM MINHA CASA QUE FICA PERTO DE ONDE TRABALHAMOS ISTO IRIA FACILITAR NA IDA AO TRABALHO PELA MANHÃ.

FOMOS DORMIR EM MINHA CAMA DE CASAL, AFINAL ÉRAMOS DOIS HOMENS E NÃO HAVERIA PROBLEMA ALGUM. ERA QUE EU IMAGINAVA.

FELIPE QUIS VER UM FILME NA TV E BEBER MAIS UMA CERVEJA, COMO OS FILMES ERAM UMA DROGA E COMO SEMPRE TENHO FILMES PORNÔ FOI A PEDIDA. FICAMOS OS DOIS DE CUECAS DEITADOS ASSISTINDO AS PERIPÉCIAS DOS CASAIS NO FILME QUE PASSAVA. O VOLUME NAS CUECAS DELE CRESCIA CONFORME O FILME SE DESENROLAVA.

EU VIREI-ME DE BRUÇOS E FUI TENTAR DORMIR, JAMAIS IMAGINANDO O QUE ACONTECERIA, ELE CONTINUOU A VER O FILME COM O PAU DURO DENTRO DAS CUECAS. “NESTA POSIÇÃO DE BUNDINHA PARA CIMA TU TÁ CORRENDO UM RISCO ENORME DE SER COMIDO”. BEM EU NÃO IRIA ACHAR RUIM SEMPRE GOSTEI DE UM PAU E SEMPRE QUE TIVE OPORTUNIDADE EU NUNCA RECUSEI E NÃO IA SER AGORA DEPOIS DE MUITO DANÇAR E AGARRAR AS GATAS, VOLTAR PRA CASA, SEM AO MENO UM BOQUETE... EU DISSE: “TUDO BEM, SE ISSO TE SATISFAZ PODE SE SERVIR”. CONFORME ACABEI DE FALAR BAXEI MINHA CUECA ATÉ OS JOELHOS FICANDO DE BUNDA PARA CIMA, PRA VER NO QUE IA ACONTECER E TORCENDO QUE ELE TOPASSE ELE OLHOU PARA MINHA BUNDA E PASSANDO A MÃO EM MINHAS NÁDEGAS DISSE: “QUE BELA BUNDINHA” “GOSTASTE É ?” FALEI OLHANDO PARA O VOLUME DELE QUE MAL CABIA NA CUEQUINHA AO VER O PAU DELE BEM DURO EU FIQUEI LOUCO PARA PEGÁ-LO. “DEIXA EU VER” LEVANDO A MÃO NO PAU DELE QUE PERMANECIA DENTRO DA CUECA, PEGUEI-O, APERTEI-O DE LEVE E TIREI PARA FORA BAIXANDO A CUECA DE FELIPE, O PAU DELE ERA UMA LOUCURA, MUITO GRANDE NÃO MUITO GROSSO MAS GRANDÃO.

NÓS DOIS TINHÁMOS BEBIDO BASTANTE E NÃO ESTAVAMOS NEM UM POUCO INIBIDOS POIS O ALCOOL NOS DEIXAVA COMPLETAMENTE A VONTADE E O TESÃO ERA MUITO GRANDE COM O FILME QUE ESTÁVAMOS VENDO. COMO SEMPRE NÃO ME FIZ DE ROGADO, PEGUEI AQUELA MARAVILHA COM A MÃO NUMA LENTA PUNHETA ABAIXEI-ME E COLOQUEI DENTRO DA BOCA COMEÇANDO A CHUPAR O PAU DE MEU AMIGO DEI ALGUMAS LAMBIDAS NA CABEÇA DO PAU DELE ENFIEI TUDO DENTRO DA BOCA MOLHEI BEM O CACETE DELE COM SALIVA, FIQUEI EM MINHA POSIÇÃO FAVORITA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, ELE DE PÉ ATRAS DE MIM COLOCOU A CABEÇA DO PAU NO BURACO DO MEU CU FOI ENFIANDO O PAU DELE DENTRO DE MIM ATÉ SENTIR OS PENTELHOS DELE NA MINHA BUNDA. ELE ENTROU EM MIM COM CERTA FACILIDADE, O PAU DELE É MUITO GRANDE PORÉM NÃO É MUITO GROSSO ENTÃO EU AGASALHEI TUDO COM UM POUCO DE DOR PORÉM FACILMENTE.

ELE AGAROU MINHAS ANCAS E COMEÇOU A METER E TIRAR DE DENTRO DE MIM QUE SÓ GEMIA A CADA ESTOCADA QUE ELE DAVA ENFIANDO ATÉ O TALO, EU REBOLAVA NA VARA DELE ADORANDO UMA MISTURA DE DOR E PRAZER MUITO GRANDE QUE SENTIA AO SER ENRRABADO POR ELE QUE TAMBÉM GEMIA DE PRAZER ME DEIXANDO CADA VEZ COM MAIS TESÃO EM VER E OUVIR SEUS GEMIDOS DE PRAZER EM COMER MEU CU. ELE DE REPENTE COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO E AGARRANDO MINHAS ANCAS ENFIOU TUDO ATÉ O FIM E FICOU COLADO EM MIM QUE TINHA O CU CHEIO DA PICA DE FELIPE QUE ESTAVA COM TUDO ATOLADO DENTRO DE MEU RABO SENTINDO ELE GOZAR DENTRO DO MEU CU.

EU SENTIA OS ESPASMOS DO PAU DELE DENTRO DE MIM, SENTIA OS PENTELHOS DELE GRUDADOS NA MINHA BUNDA QUE ERA SEGURA COM FORÇA POR SUAS MÃOS MANTENDO O PAU DELE TODINHO DENTRO DE MIM ATÉ O CABO, NÃO TINHA COMO ESCAPAR O JEITO ERA FICAR IMÓVEL E DEIXAR QUE ELE ME ENCHESSE O CU DE LEITINHO QUENTE ESGUICHADO NO FUNDO DO MEU RABO.

AOS POUCOS ELE FOI AFROUXANDO A FORÇA EMPREGADA EM MINHAS ANCAS E DEVAGAR EU FUI ESCAPANDO DO ENORME PAU QUE TINHA DENTRO DO MEU CU. QUANDO ELE TIROU DE DENTRO DE MIM A PORRA ESCORREU DA MINHA BUNDA PINGANDO NO CHÃO EU CORRI PARA O BANHEIRO PARA LAVAR O RABO E CONSTATEI QUE TINHA O BURACO DO CU BEM ALARGADO, DAVA PARA COLOCAR TRES DEDOS DENTRO DELE COM MUITA FACILIDADE QUE ENTRAVAM SEM DOER E COM EXTREMA FACILIDADE, EU AINDA ESTAVA TARADO LOUCO POR MAIS PICA, PORÉM O EFEITO DO ALCOOL JÁ TINHA DIMINUIDO, ELE TAVA NO POS GOZO, OU SEJA, NÃO TAVA MAIS A FIM DE NADA E IRIA FICAR ASSIM POR UM TEMPO, EU NÃO SABIA QUAL SERIA SUA REAÇÃO DE TER ERRABADO UM COLEGA DO SERVIÇO ENTÃO LAVEI MINHA BUNDA ENFIANDO OS DEDOS E FODENDO MEU CU QUE TINHA AINDA FOME DE PICA. ELE DEPOIS SE LAVOU E FOMOS DORMIR. EU SOU CASADO, MINHA MULHER TINHA VIAJADO E FAZIA TEMPÃO QUE EU NAO DAVA A BUNDA, POR ISSO TAVA TÃO TARADO E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE DE TER UM PAU PARA SATISFAZER MEUS DESEJOS.

AO ACORDAR PELA MANHÃ ELE TAVA DE PAU DURO EU FIQUEI LOUCO DE TESÃO “PUXA, AINDA ESTAS DE PAU DURO?” DISSE A ELE “É TESÃO DE MIJO” ME RESPONDEU EU TAVA COM VONTADE E DISSE “NÃO TEM IMPORTÂNCIA VOU ESCOVAR OS DENTES E VOLTO PARA CHUPAR TEU PAU TÁ?” NEM ESPEREI RESPOSTA FUI AO BANHEIRO E QUANDO VOLTEI ELE PERMANECIA DO MESMO JEITO, SÓ QUE AGORA COM O PAU NA MÃO BATENDO UMA LENTA PUNHETA EU ME AJOELHEI NA BEIRA DA CAMA PEGUEI O PAU DELE E ME PUS A CHUPAR COM MUITO GOSTO, APÓS ALGUM TEMPO DE BEIJJOS LAMBIDAS E CHUPADAS NO CACETE DELE ,SENTI O GOSTO CARACTERISTICO DENTRO DA BOCA, ELE ESTAVA COMEÇANDO A GOZAR DENTRO DE MINHA BOCA, OS JATOS DE SUA PORRA MORNA COMEÇARAM A ENCHER MINHA BOCA QUE ÍA RECEBENDO E GUARDANDO O ESPERMA DELE, EU QUERIA SABOREAR A PORRA DE MEU AMIGO, PORÉM FUI OBRIGADO A ENGOLIR UMA PARTE POIS EU TINHA A BOCA CHEIA E ELE NÃO PARAVA DE ESGUICHAR PORRA DENTRO DE MINHA BOCA GEMENDO ALTO. COISA QUE EU ADOREI FOI O FATO DE QUANDO ELE GOZA ELE GEME ALTO OUTRA É A QUANTIDADE DE PORRA QUE ELE ESPELE.

APÓS ELE ACABAR EU SEGUREI A PORRA DELE NA BOCA E BRINQUEI COM ELA PARA DEPOIS ENGOLIR TUDO. FOI MUITO BOM. FELIPE TAMBÉM GOSTOU DA NOSSA FODA.

ELE FOI TOMAR BANHO, ESCOVAR OS DENTES FAZER A BARBA, FUI AO BANHEIRO DEI UMA BULINADA NELE, PASSANDO MEU PAU NAS NÁDEGAS DELE. QUANDO ELE ACABOU DE FAZER A BARBA JÁ ESTAVA DE NOVO DE PAU DURO, COMIGO AGARRADO NELE BATENDO UMA LENTA PUNHETA, COM O MEU PAU NO MEIO DO REGO DA BUNDA DELE ESFREGANDO E ROÇANDO NO CÚ DELE.

FOMOS ENTÃO PARA A CAMA ELE DEITOU DE BUNDA PARA CIMA ARREGAÇOU AS NADEGAS E PEDIU PARA MIM COMER O CU DELE. FUI LOGO ENFIANDO O PAU NO CUZINHO DELE QUE AOS POUCOS IA SE ABRINDO E RECEBENDO MINHA VARA, ELE GEMIA DE DOR CONFORME EU IA ENTRANDO DENTRO DELE,

FOI MARAVILHOSO EU EMPURRAVA O PAU DENTRO DO RABO DELE ENQUANTO O MESMO GEMIA DE DOR, SOFRENDO PORÉM NÃO RECLAMAVA, ISTO ME DEIXOU LOUCO EU TINHA VONTADE DE FODER O CU DELE COM MAIS FORÇA E VIOLÊNCIA, ENTÃO EU FUI ENFIANDO MEU PAU TODO SENTINDO AS CARNES DELE SE ABRINDO PARA MIM ENTRAR, NUM CU BEM JUSTINHO COMECEI ENTÃO A FODER MEU AMIGO, EU FODIA COM MUITA FORÇA, ENTERRANDO TODO O PAU NO CU DELE.

COM MOVIMENTOS FORTES E VIOLENTOS COMO SE ESTIVESSE VIOLENTANDO O RABO DELE. O CU DELE MUITO APERTADO E QUENTE, A BUNDINHA DO MEU AMIGO ME FEZ GOZAR LOGO, ENCHENDO-O DE ESPERMA QUE LUBRIFICOU O RABO DELE, FACILITANDO MAIS A ENTRADA E SAIDA DE MEU PAU, O QUAL BOMBAVA O RABO DELE. ATÉ QUE CANSEI E FIQUEI COM O PAU ENTERRADO NA BUNDA DELE ATÉ AMOLECER.

DEPOIS DISSO ELE DURANTE O DIA RECLAMOU QUE O CU ARDIA E DOIA POIS NUNCA TINHA DADO A BUNDA. EU TINHA PERCEBIDO ISTO, E ADOREI TER ENRABADO ELE SENDO O PRIMEIRO, FICANDO ESPANTADO DE COMO ELE CONSEGUI AGUENTAR TOMAR NO CU PELA PRIMEIRA VEZ, COM TANTA VIOLENCIA, ELE FOI MUITO VALENTE POIS EU FIZ O MÁXIMO PARA MACHUCAR O CU DELE, E ELE POR SUA VEZ AGUENTOU TUDO SÓ GEMENDO, SEM EM NENHUM MOMENTO PEDIR PARA MIM PARAR OU TIRAR DE DENTRO DELE. DEPOIS ELE ME DISSE QUE SEMPRE TEVE VONTADE DE TER UM PAU ENTERRADO NO CU, PORÉM NUNCA TINHA TIDO OPORTUNIDADE E QUE ACHAVA QUE A PRIMEIRA VEZ DOIA MUITO.

POR ISSO ELE FICOU FIRME A VONTADE DE DAR ERA MUITO GRANDE, DEPOIS COMI O CU DELE VARIAS VEZES COM MAIS CARINHO FAZENDO-O GOSTAR E DELIRAR EM DAR A BUNDA, QUANTO MAIS EU COMIA COM MUITO JEITO, DEIXANDO-O AGASALHAR O PAU DEVAGRINHO ATÉ TE-LO TODO DENTRO, MAIS ELE PASSOU A GOSTAR, QUERENDO CADA VEZ MAIS SEMPRE REBOLANDO E FODENDO COMO UMA VERDADEIRA PUTA, USANDO TODAS AS POSIÇÕES QUE ENSINEI MOSTRANDO PARA ELE, QUE ENSEGUIDA FICAVA COMO EU MOSTRAVA AGASALHANDO TODO MEU PAU COM O MAIOR TESÃO. ENSINEI-O A SENTAR EM CIMA, A FICAR DE COSTAS, DE LADO, COM AS PERNAS PARA CIMA NO FAMOSO FRANGO ASSADO, PORÉM A QUE ELE MAIS GOSTOU É A QUE EU TAMBÉM ADORO OU SEJA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, COM O MACHO DE PÉ AGARRADO NAS ANCAS METENDO TUDO.

DEI MUITO A BUNDA PARA O FELIPE, SENTEI CAVALGUEI E TAMBÉM BEBI MUITO O LEITE FARTO QUE ELE ME DAVA, PENA QUE O DESTINO AS VEZES É CRUEL E AFASTA AS PESSOAS....

Comentários

18/11/2011 22:23:25
Muito bom
07/05/2010 19:25:28
Coincidência, eu também fazia tudo isso com um colega e amigo, nos dois somos muitos bonitos e sensuais, corpos bonitos e bundas gostosas e bem feitas! a gente fazia troca-troca num motel, fazia-mos de tudo! embora os dois casados com mulheres bonitas e gostosas, e de fode-las diariamente fazendo sacanagens nos finais de semana (meu caso) nos doi adoramos um páu grande e grosso no cú!
07/05/2010 19:24:32
Coincidência, eu também fazia tudo isso com um colega e amigo, nos dois somos muitos bonitos e sensuais, corpos bonitos e bundas gostosas e bem feitas! a gente fazia troca-troca num motel, fazia-mos de tudo! embora os dois casados com mulheres bonitas e gostosas, e de fode-las diariamente fazendo sacanagens nos finais de semana (meu caso) nos doi adoramos um páu grande e grosso no cú!
12/03/2010 14:56:27
Mto bacana!!Gostei.. Muito bom seu conto
17/09/2009 12:33:30
bom!! da uma olha nos meus depois!!
ICO
17/09/2009 00:57:53
muito criativo, gostei...
15/09/2009 19:09:24
Legal D+ a história de vcs!!Mto bacana!!Gostei
15/09/2009 00:30:34
Que pena que o destino afastou vocês... Muito bom seu conto, parabéns!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.