DEREPENTE MEU PAI

Um conto erótico de tesaoamil
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 14/09/2009 15:38:33

SEMPRE FUI MUITO TIMIDO COM RELAÇÃO A ASSUNTOS DE SEXUALIDADE, MAS SEMPRE FUI MUITO CURIOSO COM RESPEITO A ESTE TEMA.

SEMPRE SENTI TESÃO POR UMA BUCETA, MAS SEMPRE AXEI ESQUISITO O QUE SENTIA QUANDO VIA UM PAU NA FRENTE. ESPIAVA SEMPRE MEUS TIOS NO BANHEIRO E QUANDO NADÁVAMOS, VENDO AQUELAS MALAS ENORMES E ME REPRIMIA POR DENTRO DE ESTAR PENSANDO AQUILO, ALÉM DO MEDO DO PESSOAL DESCOBRIR E ME CHAMAR DE MARIQUINHA, VIADINHO, ETC.

Aos meus 15 anos, meu tesão por homens aumentou e passei a pensar mais no assunto e amava ver fotos de homens mais velhos pelados e passei a ter uma mania de pura necessidade, de cheirar a cueca dos meus familiares quando ia na casa deles. Cheirava a do vovo, dos tios, dos primos e do meu pai principalmente, viciei no cheirinho de pau suado... e imaginava cada pau que cheirava.

Meu pai poucas vezes me perguntava sobre sexo e quando perguntava não tinha nada a dizer pois ainda era virgem e não sabia nada de mulheres.

E assim se fazia minha rotina, esperava meu pai chegar em casa e depois do banho entrava no banheiro e cheirava aquela cueca fresquinha, de vez em quando conseguia até visualizar uma porrinha de uma possível foda do meu pai e chegava a lamber a cueca.

Eu só imaginava o corpo do meu velho com seus 40 anos , o peito cabeludo seus braços fortes a coxa viril e aquele corpo suado de trabalhador.

Um dia ele chegou em casa e não havia ninguém tirou a roupa e colocou apenas um short e uma camisa e foi ao bar ao lado de casa, mais que rápido corri ao banheiro e apanhei a cueca dele, sentei no chão e coloquei na cara. Sem perceber ele entrou e me pegou com a cueca no rosto e com meu pau de 18,5 cm duro dentro do short, me olhou e me agarrou com força!

Trancou a porta da casa e buscou uma cinta de couro que fazia eu e meus irmãos arrepiarem. Mandou eu tirar o short e virar de bunda eu comecei a chorar.

Ele parou me virou de rosto com ele e mandou eu me explicar. Disse a ele que não era gay e sentia tesão por garotas mais sentia um desejo por homens mais velhos e que cheirava a cueca dele por curiosidade, ele deu um sorrisinho e eu perguntei o que ele estava pensando.

Então ele tirou a camisa e disse:

- Então você me acha bonito filho...

Eu disse sim muito papai. Ele furiosamente agarrou meu cabelo e trouxe meu rosto junto ao seu peito e falou:

-Então cheira pieto do teu paizão filho.

Eu cheirei o peito dele todo, lambi seus mamilos suados e até suas axilas musculosas, ele apenas suspirava firme. Depois empurrou minha cabeça para baixo e eu seguia lambendo aquele caminho que daria aonde eu sempre hava desejado.

Ele arrancou o short que ja estava estufado por um monte de carne que parecia irreal, e me assustei com o que vi...eram 22 cm de um pau com uma cabeça enorme, cheio de veias pelo comprimento e com akele chapeuzinho na glande que dava um charme magestral ao meu velho. Abocanhei sem pestanejar o mastro do papai e ele dizia:

- Isso garoto mama no seu paizão, chupa filhão...

Eu aumentava a velocidade e descia em seu saco que é também enorrrrme e sugava suas bolas para dentro da boca, meu pai gritou de tesão nessa hora, e me deslocou novamente para sua cabeçona que brilhava reluzente.

Nisso ele ja estava me alisando com suas mãos grandes e se posisionava dando mais atenção a minha bunda e pau. Com um urro feroz ele disse:

- Abre a boca e suga minha porra garotão!!!

Aquele jato encheu minha boca, e eu como bom filho suguei todo a quele manjar dos deuses. Ele se ajoelhou ali no quarto e olhou para mim, dizendo:

se você chupa as garotinhas assim deve ser um garanhão filho!!!

Eu com vergonha disse...eu sou virgem pai.

Ele entaum fez uma cara esquisita acho que de remorso por ter sido o primeiro com quem tive relações e depois de pensar um pouco falou:

O que você achou disso tudo..eu falei que tinha gostado e que não esperava isto dele, ele disse:

- Já que gostou e eu não me saciei ainda topa me dar mais uma alegria filho!

Seu pau ja brilhava novamente, e ele disse.

- Dá seu cuzinho pro papai...

Eu disse com muito medo:

- É um prazer...

Ele me levantou tacou-me na cama e umideceu meu cu com um guspe certeiro, eu de frango assado, ele me massageou com a lingua e enfiou aquele dedo grosso, gritando de dor...ele se assustou e disse que ia devagar com carinho e depois de colocar 4 dedos no meu cu, enfiou a cabeça do seu menbro imenso no meu cu...estremeci de dor e tesão.

Ele foi aumentando as estocadas até eu sentir o choque dolorido de seus testículos na minha bunda e gritava:

- Anda cachorrão do papai aguenta firme delicia..

Quando percebi sua respiração ofegar disse:

- Enche meu cu de porra paizão...ele obedeceu, senti o leite quente nas minhas entranhas, ele tirou seu pau de mim e eu continuei de pernas pro ar e fazendo força espeli toda a porra de dentro do meu cu. Passei a mão e as tirei e joguei na minha barriga e gozei um jato enorme em minha barriga, os gozos se misturaram e vi meu pai inesperadamente lamber minha barriga e com a boca cheia de leite me deu um beijo molhadinho, dizendo:

- Você acha que eu não notava minha cueca remexida no cesto todo dia, e você indo no banheiro após eu sair. Ele foi para o chuveiro e eu fiquei na cama togo gozado esperei ele acabar e entrei no banho e fiquei lá imaginando se aquilo iria ocorrer novamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive TESAOAMIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástica narrativfa, bom tempo, bom ritmo e maravilhoso pai... Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

forte!__mas muito bacana! confesso que me assusta um pouco

0 0
Foto de perfil genérica

menino sou uam mulher hetero, ams gostei muito do seu conto, parabéns,

0 0
Foto de perfil genérica

CONCORDO DE "A" a "Z" COM O "GALFORD". TB NAO CURTO CONTOS DESTE GENERO, MAS SE TE FAZER FELIZ E REALIZADO, QUE SEJA ASSIM...VÁ EM FRENTE. BJ DA ANJA

0 0
Foto de perfil genérica

maneiro cara deixa eu ser seu macho tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ser sincero, não curto muito contos homo não, MAS! O seu está muito bom e é bem excitante a forma que descreve os cenários. Leva um 10.

0 0