MInha primeira traição!Com o Doutor

Um conto erótico de Rozy
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 14/09/2009 13:42:07
Assuntos: Heterossexual, Sexo

OLa.

Tenho 24 anos e sou casada com uma homem de 54,isso não quer dizer que nosso sexo seja ruim,pelo contrario é supriendente.

Tenho três anos de casada e nunca havia em interessado por outro homem ou ate mesmo nunca havia cogitado a ideia de ter uma caso com outro homem,ja que a vida que levo é estavel e social.

Porem ao começar trabalhar no posto de saude da minha cidade,sentir um desejo fora do normal por um medico.

Nunca fui do tipo que me interessei por homens mais jovem,massurgiu o interesse por G. 27 anos.

Bem,no inicio ele ficava na minha sala,estudando,e como sou secretaria,eu quase não falava com ele,mas sempre o observeva,pq ele é muito lindo.Um dia ele perguntou se poderia usar meu pc,pq ele havia esquecido seu not em casa,eu disse que saim e ele perguntou se poderia me add no msn eu disse que sim,e a partir dai nos tornamos mais intimos,mas cada um na sua(ainda).

Ja depois de alguns dias,nos falavamos mais e as evzes entrava-mos ate na vida particular um do outro,mas sempre rolava uma pespecie de sacanagem super discreta,em tom de brincadeira.(O que de fato para mim era|)

Um dia eu estav com uma leve irritação no bumbum e pedir que ele receitasse uma pomada para mim,(rsrsrs),ele disse q so poderia receitar se por caso eu deixasse ele ver como estava a irritação.Quando deu o horario de eu sair,então depois de muita insistencia (dele) eu deixei,,e nisso ele ficou na minah sala usando o meu pc.Como eu sabia que ele estava online,em 5 minutos cheguei em casa e liguei logo o meu pc e entrei online no msn.

Ai começamos falar normal,mas depois ercebir que estava fujindo do eixo,ele disse que me axava muito atraente e que sempre observava meu bumbum,e que quando ele tinah tocado ele,na hora do exame,tinah sentido algo.Eu disse fiquei me faznedo de incredula.Ai ele perguntou se eu teria coragem de fazer sexoonline com ele,eu disse que saim,,e fizemos,,,El começou dizendo que ele me chuparia,me beijaria e eu tb entrei no ritmo,,de certa forma que cheguei a me masturbar e ele tb!

no outro dia ao chegar no trabalho....ele tentou me beijar,mas fui super sutil e disse não,acontece que antes disso,eu ja desejava ele,na minah cama,,e por diverssas vezes tranzei com meu marido pensando nele...

Depois desse dia,as coisas mudaram,entre nós,como se faltasse algo no ar,que necessitava ser completado.Bem de fato era o ultimo mes dele ali naquele habiente de trabalho,eu teria que ser rapida,ou então definitivamente não seria ele e al´me de tudo era tudo que eu precisava,alguem que eu ficasse e depois sumusse no espaço(rsrsrrs).

No ultimo dia dele,dia 20 de julho,ele logo pela manha.disse que era o ultimo dia e que queria a despedida.!

Ficamos naquela brincadeira od ai todo e na hora de ir embora ele disse que me daria carona.Pensei que poderia rolar,mas se ele não jogasse duro seria dificil,pq eu não havia cogitado nada.Então entrei no carro dele e ele disse que tinah que pegar um livro na] casa dele,perguntou se eu me importava eu disse q não!

Chagandp lá na casa dele,ele entrou e eu fiquei no carro(rsrsrs) ai ele foi até o carro e disse:Hoje é o dia de realizar-mos o imaginarios"Então descir e entrei.E pareçe que ascendeu uma lareira naquele quarto.

Ele me beijou,me acariciou,e como havia falado no msn,fez,desceu minha calcinha e me chuppu.Meu deus quanto tezão,ver aquele medico lindo em chupando,aquela boca linda,aquele cabelo claro,sim ele pareçe um anjo de tão lindo....E tranzamos ali no quarto dele.ele me cumeu de 4,de todo jeito,aquele pau enorme dentro da minha vagina,aquele gemido ardente na minha pele.....ele em batia,batia na bunda e eu de quatro.Depois fiquei por cima e mexir bastante ate ele derramar aquele liquido claro dentro de mim.

Depois fomos para o banheiro,eu chupei ele até.....e ele me colocou proximo da pia e me enrrabou,que delicia,que delicia.A partir desse dia ,ele foi embora,saiu da cidade e nunca mais o vir,mas de fato isso fez com que minha vidasexual melhorasse bastante no casamento.Agora sei pq os homens traem...(Pq isso faz a gente se sentri viva)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rozy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto pode ater ser verdade,mas fica duas duvidas no ar? vc para ser secretaria escreve muito ruim.e vc disse que nao era do tipo que se enteressava por homens mais jovens. só que o doutor tinha 27anos e vc 24. iai???

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, gostei do conto. Mas essa última frase de "se sentir viva" depende de cada um. Eu particularmente, sou homem e jamais tive coragem de trair. Não condeno quem o faz, mas não é de minha natureza. Uma dica, revise o conto antes de postar, tem umas palavras que estão difíceis de entender. Vou dar dez de nota, porque confesso que me excitei com o cenário do conto.

0 0