Corno e viadinho.

Um conto erótico de Thander
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 14/09/2009 11:10:30
Assuntos: Corno, Heterossexual

Ja postei algumas aventuras, e a de hoje me excitou e me surpreendeu.

Priscila havia gostado de nossa primeira aventura com meu amigo Fabiano, e um dia, me pediu para repetir o feito.

Logo liguei para meu amigo e ele então em pouco tempo chegou na minha casa acompanhado de sua esposa Deise.

Entraram, e minha esposa desceu, de shortinho jeans e blusa vermelha. Conversamos, e Priscila foi direto ao assunto, dizendo a Fabiano o quanto estava faminta por seu pau.

Fabiano sorriu, imediatamente tirou o pau pra fora de sua calça e ordenou que minha esposa fosse chupa-lo. Priscila pegou seu pinto, deu uma leve masturbada e abocanhou aquele pau. Priscila fazia biquinho com seus labios rosados e olhava com seus lindos olhos verdes, para mim.

Mamava como uma vadia, então Fabiano logo tirou as calças de minha esposa juntamente com a calçinha, deixando-a peladinha

Eu então, peguei a Deise e começei a beijar e chupar seus peitinhos. Ao meu lado, Priscila e Fabiano faziam um 69, e Fabiano afundava a cara na bundona de minha esposa.

Quando abaixei minha calça e cueca, e Deise também tirou as dela, nos beijamos e Deise começou a alisar minha bunda. Deise então passava o dedinho em meu cuzinho e penetrou seu dedo em mim.

Senti um pequeno desconforto, mas logo me acostumei. Deise me perguntou se eu estava gostando e eu disse que sim.

Olhava pro lado e vi que minha esposa Priscila, Estava colocando a camisinha no Fabiano.

Fabiano também cutucava o cuzinho da Priscila e colocou um, depois dois dedos. Ai lambeu o rabinho de minha esposa, que estava numa posição de frango assado, encostou o cacete em seu ânus e começou a empurrar o pau pra dentro do cu de minha esposa, que gemia gostoso e pedia para não parar.

Deise então me pediu pra ficar de quatro e obedeci. De repente escutei o Fabiano dizendo que ia comer um casal dessa vez. Olhei pra tras, e vi o Fabiano chegando, Ele então Deu uma fortee estocada e meteu fundo dentro de meu cuzinho. Quase desmaiei, e ao meu lado, Priscila sorria, gostando do que estava acontecendo.

Fabiano comia minha bunda e minha esposa e a esposa dele olhavam e sorriam.

Depois. senti que ele tirou de dentro de mim e quando olhei, ele novamente traçava a bundona de minha esposa. Priscila então dizia:

-- Olha corninho. Olha sua mulher dando o cu. Olha Corno viadinho!!

Fabiano bombava e fazia as nadegas da minha esposa balancar gostoso, até a hora que se exauriu e anunciou o gozo na camisinha, mas dentro do cuzinho da minha esposa...

Priscila me olhava enquanto tinha a bunda invadida pelo mastro de meu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive thander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

porra cara essa foi foda;dar o .... me nego to fora chau pra ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Ver a esposa ser fudida por outro é uma delicia, ela dando o cu pra outro é sensacional, agora o cara comer o cu da mulher e do marido NÃO TEM PREÇO

0 0