A Habilidade de Casey

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 1386 palavras
Data: 14/09/2009 08:43:55

A Habilidade de Casey

Do original Casey’s Ability: http://brawna.org/stories/caseys-ability

Tradução e adaptação: Gimli

Fui a uma festa na noite passada e conheci uma garota bem bacana. Seu nome era Casey. Ela tinha 1,65m de altura e um corpo em forma, normal. Conversamos sobre música, tomamos algumas cervejas e até tentamos dançar – coisa que nós não levávamos jeito. Por volta da uma da manhã saímos da festa e acompanhei Casey até a cada dela. Chegando lá, tentei a minha sorte e me convidei para entrar para tomar um café. Ela expressou certa preocupação e até pensei em desistir e pedir desculpas pela minha ousadia, mas não tive tempo, ela logo respondeu concordando.

- Claro Eric, eu adoraria a sua visita.

Sua casa não era muito grande. Tinha o tamanho ideal para umas duas pessoas. E como ela morava sozinha, morava muito bem. O ambiente era bem mobiliado, a sala de estar possuía um grande sofá, bem confortável. Pude notar um equipamento de som bem moderno em um dos cantos da sala.

- Algum problema se eu colocar uma música? – Perguntou Casey.

- Não. Problema algum. – Respondi concordando e animado.

Casey colocou uma música bem tranqüila e relaxante e sentou ao meu lado.

- Eu me diverti muito com você esta noite. – Ela me disse com uma voz baixinha e sexy.

- Eu também Casey.

- Mas espero que ainda não tenha acabado. – Casey sussurrou no meu ouvido, aproximou seus lábios aos meus e nos beijamos.

E como ela beijava bem. Acariciei seus longos cabelos enquanto nos beijávamos, e como eram macios e sedosos. Beijei seu pescoço e senti seu arrepio. Então algo estranho aconteceu. Vi a pele de seu pescoço crescer e mudar ligeiramente de cor. Uma cor mais morena. E Casey era bem branquinha. Ela notou que eu parei com os beijos com um ar de espanto.

- Tem algum problema querido?

- Éee... Estou ficando maluco ou sua pele mudou de cor?

- Agora não! – Casey gritou chorando. Estava preocupada que isso pudesse ocorrer.

- O que poderia acontecer? – Perguntei preocupado.

Casey se levantou do sofá e ficou de pé no meio da sala diante dos meus olhos.

- Veja Eric... Não sou exatamente... Normal! Existe uma coisa que posso fazer, como uma habilidade… algumas vezes eu consigo controlar e outras não.

- O que você quer dizer?

Casey respirou fundo e respondeu:

- Eu posso mudar a minha aparência.

Fiquei ali sentado incrédulo.

- Você diz... Como um mutante?

- Eu sabia! – Casey gritou chorando novamente. Você acha que sou uma aberração!

- Não, não! Não quis dizer isso! Eu acho isso… muito legal!

Ela ainda choramingava e respondeu baixinho:

- Você acha mesmo?

- Claro que sim! – Eu estava sendo sincero, era um fã de carteirinha dos X-Men, e aquilo tudo parecia ser mesmo incrível, uma mulher mutante bem diante dos meus olhos. Quer dizer que você pode se transformar em qualquer pessoa?

- Bom, não funciona bem assim. – Respondeu ela mais tranqüila, mas um pouco apreensiva. Eu posso alterar levemente a face, a coloração de minha pele e meu cabelo, de forma que consigo ficar irreconhecível.

Demonstrando um exemplo de transformação, sua mudou para uma cor marrom escura, e seus cabelos ficaram escuros e ondulados. Ela poderia me abordar na rua e eu não a reconheceria.

- Nossa! Isso é impressionante! Você pode fazer mais alguma coisa? Ou apenas a pele e cabelo?

- Humm... – Ela pensou por um instante com um breve sorriso. Tem outra coisa, e foi a primeira que descobri que poderia mudar. Aconteceu há alguns anos atrás, quando eu estava... digamos... “brincando” comigo mesma, entendeu? – Ela imediatamente ficou vermelha de vergonha.

Nesta hora fiquei muito excitado e ansioso para saber o que seria a tal transformação que ela descobriu se masturbando. Senti o meu pau crescendo.

- Acho que você gostaria de saber o que acontece, certo?

Eu apenas pude concordar com a cabeça.

- Então lá vai.

Casey fechou os olhos e parecia estar se concentrando. E logo pude ver seus seios crescendo. Casey abriu seus olhos novamente.

- Putz! Incrível!

- Gostou do que viu? Aposto que gostaria de ter uma melhor visão. Venha comigo.

Fui conduzido por Casey para o seu quarto. Ela tirou sua camiseta e se deitou na cama.

- Espero não ser a única a tirar as roupas aqui.

Então rapidamente me despi.

- Vamos para a parte dois?

Ela imediatamente fez com que seus seios crescessem novamente. Eles atingiram um tamanho ótimo e ela ainda me disse que poderia fazer eles crescerem mais. Para mim já estava ótimo. Sentir aqueles seios deliciosos estava muito mais do que bom.

- Você tentou fazer algo mais? Como por exemplo ficar mais alta?

- Humm... Nunca pensei nisso, deixe-me tentar.

Casey se concentrou novamente de olhos fechados. Sua pele começou a alterar e oscilar entre várias cores. Passou um tempo e ela abriu os olhos.

- E então? Funcionou?

Eu estava sem palavras. Casey passou dos seus normais 1,65 metros para 1,80 metros de altura.

- Deixa eu ver se consigo um pouco mais.

Novamente ela fechou os olhos e se concentrou bastante. As alterações que ela estava fazendo me deixavam de queixo caído. Após abrir os olhos e com a ajuda de uma régua medir sua altura, constatamos que ela tinha atingido 2,10 metros. Ainda não satisfeita, ela tentou mais uma fez, se concentrou muito.

Eu estava diante de uma amazona. Enquanto Casey se concentrava e seu corpo mudava, tudo o que podia fazer era observar com extrema excitação. Seus shorts de jeans já havia se rasgado, e algo diferente estava ocorrendo. Ao invés de crescer em altura, os músculos dela começaram a crescer. Veias saltaram e ficaram visíveis ao mesmo tempo que ela se sentia como se quase atingisse um orgasmo.

- Minha nossa Casey! Você está parecendo uma fisiculturista, a maior que o mundo poderia ter visto.

- Gostou garanhão? – Me questionou encarando meu pau duro.

Flexionando seus bíceps poderosos, de 50 centímetros de diâmetro, ela se sentia forte, cheia de si e bastante excitada. Casey fez uma pose impressionante me encarando.

- Quer mais? – Ela parecia não estar ainda satisfeita.

Por mais um minuto ela se concentrou, cresceu um pouco mais a sua musculatura que já era incrivelmente desenvolvida e nada mais.

- Espere um pouco Casey! Pare por um instante.

- O que foi? Não está gostando?

Tive que interromper ela. Notei algo de diferente. Meu “camarada” tem respeitáveis 18 cm, mas parecia agora estar com 20!

- Nossa! Eu fiz isso em você?

Para acabar com a dúvida Casey se concentrou com o foco em meu pau. E não é que estava acontecendo mesmo? Logo ele atingiu 23 cm!

Casey ficou sobre mim na cama mas logo imediatamente notamos que seria melhor eu ficar por cima já que ela estava enorme, forte e bem pesada. Penetrei nela e comecei a bombar.

- Que gostoso Eric! Mete mais, mete! – Casey se concentrou mais uma vez e meu pau cresceu bem mais.

- Uau! Isso é demais!

Com esse aumento Casey gemia cada vez mais. O prazer dela era tão grande que em um momento de excitação ela me apertou com suas pernas com força e eu urrei de dor.

- Argh!!

- Desculpe querido, podia ter te matado...

Desculpas aceitas, continuamos o “rala e rola” de forma cada vez mais intensa. Ela me ajudava a bombar com uma força incomum, flexionando suas pernas de maneira que me puxava para dentro dela. Tivemos sensações incríveis, impossíveis de se sentir sem a presença de uma mutante.

- Oh Casey, que gostosa a sua xoxota!

- Acabe comigo!!! Agora!!! – Gritando estas palavras Casey me apertou com suas pernas com tremenda força e manteve esta posição por alguns instantes. Ficamos desta forma um encarando o outro e sentindo o orgasmo vindo de uma maneira muito intensa, e eu senti meu pau crescer um pouco mais. Explodi minha porra dentro dela e ela gozou junto comigo. Meu pau estava pulsando de tanto sangue circulando nele enquanto Casey ainda me apertava contra ela. Ela me apertou em seguida com seus braços com muita força, e me fez sentir uma pressão incrível quando uma nova onda a atingiu fazendo-a gozar novamente, o que a fez me apertar mais até que perdi a consciência.

Ficamos ali extasiados, e eu ainda desacordado. Casey ficou preocupada por um instante, mas sabia que eu estava bem. Alguns minutos depois recuperei meus sentidos, e passamos o resto da noite ali na cama conversando. Que noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários