Helen agora uma puta

Um conto erótico de Kasado frustrado
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 13/09/2009 19:40:26

Depois do baile, voltamos para a colonia e o paraiba ao lado de Helen, ainda não acreditando no que tinha acontecido no quartinho do clube e Helen por sua vez, ria a toa como se fosse a mulher mais feliz do mundo. Chegando na colonia, nos despedimos e pegamos a nossa filha que tinha ficado no apartamento da dona Cida. Enquanto elen se banhava juntamente com nossa filha, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo nesses dias e imaginando como Helen teria tido coragem para tudo aquilo. A muito tempo eu disse a ela que seria bom variarmos no sexo e ela prontamente ofendendo-se, como eu já havia relatado anteriormente.

Fique imaginando mil coisa a respeito, mais as coisas pareciam bem claras, fui me lembrando de fatos e relacionando um a um.

A uns dois anos atrás, mudou uma família no nosso quarteirão umas pessoas de presença na sociedade, relacionando-se muito bem com todos os vizinhos. Mais um fato me chamou a atenção, a filha mais velha do casal, Bia, começou a ser falada por todos, diziam que ela aparecia nua em sites da internet, oque nunca foi provado, mas onde tem fumaça, há fogo. Helen se relacionava bem com a familia de Bia principalmente com ela, eram amigas e passavam longas horas conversando, tudo parecia se encaixar.

No dia seguinte, teriamos que voltar para casa, pois nossa filha iria continuar as férias juntamente com meus pais que iriam para o sul do país visitar o restante da familia. Helen por sua vez, pediu-me para ficar mais alguns dias, suas férias no trabalho ainda duraria quinze dias e as minhas terminariam daqui a dois dias. Percebi a jogada, e pensei em não concordar de ela ficasse mas eu sabia que não poderia impedir que ela me traisse, se não fosse em Ubatuba, seria em nossa cidade. Mesmo chocado com a sua decisão, senti tesão de imaginar oque ela faria sem mim, totalmente livre.

Me despedi de seu Chico e da dona Cida, e pedindo que seu Chico cuidasse de minha esposa e dona Cida disse para eu ir tranquilo que Helen seria bem cuidada por eles, eu tinha certeza disso. Seu Chico e eu ficamos conversando em quanto Helen levava nossa filha para o carro. Seu Chico me disse:

- Vá tranquilo que eu cuidarei bem dela, com todo o carinho desse mundo e pode ter certeza que o Vladir também.

Ele riu e eu com um sorriso amarelo, disse que sabia oque iria acontecer e disse a ele que já que eu comecei, que eles cuidassem dela por mim.

Partimos para nossa cidade, minha filha e eu, deixando Helen a mercê de suas taras, mas ao mesmo tempo com o maior tesão.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasado frustrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agora eu kero saber da continuação, tesão!!!

coragem!!!

tá tudo muito tesudo...

eu até keria ter um marido como vc.

0 0