Aluna gostosa gritou de tesão no estacionamento da faculdade.

Um conto erótico de Cacá
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 13/09/2009 02:37:01

Esse fato aconteceu realmente em maio de 2008, eu 28 anos, 1,86 e 88 kg. Ela tem 32 anos mas parece uma menininha, namora a 10 anos e sua relação já estava de mal a pior. Pele clara, cabelos pretos até a cintura, magra e dona de um par de seios deliciosos. Minha aluna será chamada de Carla nesse conto.

Já a alguns meses nós estavamos nos pegando em corredores desertos e salas vazias do prédio na rua Vergueiro em São Paulo. Algumas vezes eu chegava cedo e ficava no estacionamento a sua espera mas até esse dia era apenas beijos safados e muitos apertos...

Carla entrou no carro e começamos a nos beijar, ela toda carinhosa e eu todo ordinário, como sempre!!! Nesse dia ela não resistiu e permitiu que tirasse sua blusinha e mamasse gostoso em seus maravilhosos peitos. E graças a toda habilidade de boca e mão, a roupas foram naturalmente deixando nossos corpos e nesse momento meu pau já estava a pleno poder, enorme e surpreendentemente Carla colocou a cabeça na boca, (era o que conseguia) e começou um vai e vem lento e com muito gosto. Eu já louco de tesão comecei a exercer a função que pra mim é mais gostosa, que é chupar uma bucetinha já umida e quente de tesão... O corpo de Carla se contorcia e suas coxas apertavam minha cabeça e suas mão me empurravam pra dentro de sua buceta quente. Ficava com o rosto atolado, língua, boca, o máximo que minha respiração permitia. Minha aluna gritava alto, uivava de tanto prazer e gozava a ponto de me fazer lamber seu mel por vários minutos.

Ainda ofegante ela simplesmente sentou no meu pau e robolava como uma adolescente safada e eu apertava sua bunda e puxava seus longos cabelos, enquanto a gostosa sentava e levantava fazendo meu pau entrar todo e sair quase que por inteiro. Gozei muito e ela aos gritos gozando junto e me chamando de desgraçado, de maldito e afirmando com ar de tesão que nunca havia traido seu namorado antes, como se sentisse culpada. Essa brincadeira que começou por volta da 17:30h durou quase 2 horas e assim mais uma aula minha começou atrazada. Hoje ela esta prestes a se formar e ainda dou aula para sua sala, ainda nos beijavamos mas depois das últimas férias (julho de 2009) nunca mais rolou nada, quando pergunto ela foge e diz que faz de tudo para esquecer, mas na noite de formatura que acontecerá em março do ano que vem tenho certeza que ela vai ceder novamente, pois já tinha revelado essa fantasia para ela e ela já tinha topado!!! Vamos ver se vira conto!!!

Para mulheres safadas de SP, que gostem de sexo, que gostam se ter suas bucetas chupadas, lambidas e engolidas por uma boca cheia de tesão e acima de tudo muita descrição e alto nível, aguardo e-mails. prof.caca@rocketmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caca SP Z/S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários