Título: Esporrei no Selim da Putinha

Um conto erótico de ACF
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 12/09/2009 21:22:07

Olá amigas internautas, tenho o maior prazer de relatar uma boa experiência que aconteceu na rua onde moro. Uma vizinha amiga da minha mãe coroa entre 45/50 anos-loira, olhos verdes, bonita de rosto e corpo e um bundão de dar tesão foi o que me chamou mais atenção. Veio a nós com intenção de me pedir para consertar sua bicicleta, mas na verdade me olhava com malícia e me comia com seus olhos de cima a baixo. Percebi sua manha e surgiu uma excitação entre nós... Então me pediu para iniciar o conserto e sem perda de tempo desmontei sua bicicleta e o principal guardei comigo com muito amor e tesão foi o selim imagino o quanto esta esfregava sua bunda gostava e suava seu cuzinho ao pedalar.. Só em pensar na coroa putinha me masturbei gostoso, esporrei várias vezes no selim imaginando comendo seu cuzinho apertado, macio e quente, foram tantas jorradas de porra que fiquei exausto, suado, mas de prazer pela putinha. Queria nesta hora ela me chupando, bebendo meu gozo, levando-me ao delírio, mas foi apenas uma ótima fantasia. Não pude deixar de por no lugar este precioso selim, guardei comigo e botei outro no lugar, fazia parte da reposição, e no dia marcado ela veio como sempre bonita, cheirosa, vestido justo, cara de puta me olhando com fome de sexo... Pagou o serviço e me prometeu me procurar caso precisar de alguns ajustes. Pensei que era para um passeio ciclístico sei na certeza o macho dela ia levar chifres eu ao lado da coroa toda vez que fico doido de tesão penso nela pego o selim e faço a festa eu sento em cima rebolo masturbando meu pinto até esporrar jato de porra me lambuzo todo e o selim também.

Sou jovem rapaz, tenho 36 anos, ciclista, sem vícios, amo a natureza e esportes, meu corpo é sarado, boa forma, pedalo todos os dias. Branco, 1,70m, 60kg, cabelos castanhos e olhos castanhos claro com verde, simpático e boa aparência, sem barba e bigode. Carinhoso, fiel, amigo, sincero. Amo todas as mulheres que goste de liberdade sexual como eu. Convido a todas que queiram dar um passeio para esta aventura me procurem e escrevam para ACF/P.Morais, CXP-3016, CEP, Natal-RN.

Terei o maior prazer e carinho de retornar sua carta. Conte com este amigo amante, vamos dar um bom passeio pedalando de amor e prazer!!Escrevam, respostas 100%.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ACF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gosto de esporrar no fundo da calcinha usada da minha prima, da minha cunhada e da minha secretária, depois de cheirar o delicioso perfume de xoxota e cuzinho de fêmea.

0 0