O Trio

Um conto erótico de Eternal
Categoria: Homossexual
Contém 652 palavras
Data: 12/09/2009 17:44:03
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Estou aqui pra contar mais uma de minhas aventuras sexuais com dois amigos, que aconteceu semana passada aqui na minha casa. Vou fazer as apresentações, usarei nomes fictícios, para preservar suas identidades.

Eu tenho 31 anos, sou branco, peso 80 kg, sou ativo/passivo.

Fabio, 22 anos, moreno claro, pesando mais ou menos uns 75 kg. Passivo. (já tinha comido ele umas vezes).

Valdo, 19 anos, branco, uns 67 kg. Ativo.

Estávamos eu e Valdo em minha casa pesquisando um trabalho da faculdade por volta das 20 horas, quando ouvimos alguém chamar na porta, fui ver e era o Fabio, que me perguntou se eu estava sozinho e respondi que não e o convidei para entrar, ele entrou e o apresentei para Valdo e percebi o olhar de Fabio para o Valdo, mais fiquei na minha. Conversa vai, conversa vem e Fabio sempre de olho em Valdo.

De repente, Fabio me pergunta se eu não tenho filme pornô, eu falo tenho e O Valdo fala, então coloca pra nós assistir, pego o dvd e coloco no PC mesmo e ficamos os três assistindo o filme, depois de uns cinco minutos, Fabio sugere tirarmos nossas roupas afim de ficarmos mais a vontade, eu concordei pois já sabia como aquilo ia acabar, Valdo ficou meio assustado e não queria tirar a roupa e depois concordou e ficamos os três pelados e de pau duro diante do filme, Fabio me pede pra apagar a luz, depois que a luz apagou, senti a mão de Fabio em meu pau, e começou a bater uma pra mim, bem lentamente, olhei para o cacete do Valdo e a mão de Fabio também já estava batendo uma pra ele, então Fabio se adiantou e passou a chupar o meu pau com muita vontade, para minha surpressa Valdo falou que queria ser chupado também e Fabio deixou o meu pau e foi chupar o cacete do Valdo e ficou se revezando entre eu e o meu amigo, em um certo momento, em quando Fabio chupava o meu pau, segurei no pau de Valdo e passei a punhetá-lo e ele me olhou assustado e eu falei pra ele relaxar, ele se aproximou de mim e colocou o pau em minha boca e comecei a chupar aquela pica deliciosa, enquanto sentia a boca do Fabio no meu cacete, ficamos nesse boquete por uns três minutos, ai Fabio pediu pro Valdo comer ele ai foi. O Fabio deitou e ficou de frango assado com as pernas abertas e Valdo, colocou a cabeça da pica no cu do Fabio e meteu de uma só vez que ele deu um grito, paguei o meu pau e coloquei na boca dele e ele me chupava, enquanto Valdo metia no cu. Depois de algum tempo, pedi pra fuder ele também e fui, coloquei Fabio de quatro e mandei pica, Fui fudendo aquele cu gostoso e jogando o peso do meu corpo em cima de Fabio e ele foi deitando, até que deitou por completo e eu fazendo aquele vai e vem, de repente sentir uma mão alisando minha bunda, era o Valdo, e perguntou se podia, eu falei fique a vontade, então ele passou cuspe no meu cu e no pau e colocou bem no meu rego, eu parei um pouco dentro de Fabio e deixei Valdo colocar aquele pau enorme dentro de mim, e assim, ficamos os três fudendo gostoso, eu metendo pra valer no Fabio, O Valdo me fudendo gostoso, Logo Valdo avisa que vai gozar e enche minha bunda de gala, logo em seguida gozei dentro do Fabio e ele gozou em cima da cama, ele ainda limpou o meu pau e o do Valdo com boca. Fomos pro banheiro, tomamos um banho, nos vestimos e eles foram embora. Espero que vocês tenham gostado e se você gosta de curtir com outro homem e quer conversar, deixo o meu MSN: eternal.99@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Eternal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mas que tedio,foi apenas uma vez,achoque voces deveriam ter tido mqais seções de putaria

0 0
Foto de perfil genérica

legal D+!!Mto bacana pow!!Queria ter uns amigos desses!!

0 0