Secretaria e a Coroa

Um conto erótico de Lord
Categoria: Grupal
Contém 1135 palavras
Data: 12/09/2009 14:44:51

Trabalhava em uma empresa terceirizada, prestava serviços na parte de montagem e manutenção de maquinas. A dona da Empresa Era uma senhora de 45 anos era Engenheira formada , ela e o marido eram sócios na empresa que prestava serviço em vários segmentos.

Dona Lucia não era uma mulher bonita nem de rosto nem de corpo, mas tinha um jeito sensual.

Eu geralmente trabalhava sozinho montava maquinas de pequeno porte, e dava assistência na programação de dados, a maior parte do tempo eu fica na sede da empresa editando e programando as maquinas.

Entre os outros funcionários corriam conversas sobre a sensualidade de Dona Lucia, e que se marido já não cumpria com as suas obrigações.

Dona Lucia sempre me tratou com respeito e eu sempre fui recíproco nessa relação.

Eu estava há algum tempo saindo com a secretaria, que era entiada de Dona Lucia.

Rubia era uma moça de 28 anos, loira olhos claros. Tinha uma bunda incrível e o melhor anal que eu já experimentei, nas nossas conversas sempre falávamos da Dona Lucia, dos comentários sobre ela e o marido, Rubia disse que tinha uma relação ótima com ela que as duas eram muito amigas e compartilhavam segredos , dizia ela que Dona Lucia era uma mulher muito carente e que tinha um fogo que as vezes a assustava.

De tanto manter essas conversas com Rubia comecei a tentar medir a febre de Dona Lucia , Duas vezes Durante a semana ela ficava trabalhando até tarde, eu comecei a ficar na empresa lhe fazendo companhia , nos primeiros dias as conversas eram bem profissionais, depois ela já começou a me fazer perguntas sobre minha vida e sobre minha relação com Rubia.

Eu disse que ela deveria saber pois rubia me disse que elas eram muito amigas. Ela Deu uma risadinha e com malicia no falar me perguntou o que Rubia havia lhe falado sobre ela.

Disse a ela que se eu quisesse saber algo dela eu mesmo perguntaria. E me despedi. O primeiro passo estava dado , naquele dia eu já sabia que Dona Lucia iria chupar meu Pau com Gosto.

Ainda naquela noite eu me encontrei com Rubia contei a ela minhas intenções ela no inicio ficou grilada mas depois revelou que tinha vontade de sair com outra mulher, e que sabia como ninguém as vontades e desejos de dona Lucia . O plano se formava seria na empresa mesmo, em um dia em que o marido de Dona Lucia estivesse viajando.

E o dia Chegou , Dona Lucia não suspeitava de nada, Rubia avisou que ia ficar ate mais tarde para me esperar pois eu tinha algumas coisas pendente s fazer , mas na verdade nos dois estávamos com tudo planejado sabíamos que dona Lucia naquela noite ficaria sozinha na empresa.

20:55 minutos Estavamos somente eu e Dona Lucia na Sala , Perguntei a ela se ela lembrava da conversa que tivemos dias atrás ela disse que sim , então lhe perguntei se poderia fazer-lhe uma pergunta um pouco indiscreta, ela disse que sem problemas pois me queria muito bem.

então eu perguntei há quanto tempo que ela não fazia sexo. Ela enrubesceu a face e ficou sem jeito baixou a cabeça e disse que já tinha alguns meses.

E em seguida me perguntou o porque da minha curiosidade , eu na tampa respondi que tinha o maior tesão por ela, ela ainda com a face avermelhada disse que Rubia não gostaria muito da Ideia , em seguida eu disse que Rubia também tinha o mesmo tesão. Ela se levantou e foi para o Banheiro. Nessa Hora meu plano entra em ação. Rubia entrou na sala e se sentou em cima de minha mesa com um vestido curto expondo suas belas coxas roliças e brancas. Dona Lucia retornou do banheiro e não entendeu a cena eu beijando a nuca de Rubia com a mão entre suas pernas , Dona Lucia ficou pasma mas não falou nada eu sai de trás da minha mesa e fui para a frente de Rubia que já estava com o vestido pela cintura exibindo uma calcinha branca muito pequena , Rubia abriu o zíper da minha calça e meu pau pulou pra fora de calça e rubia começo a socar uma punheta pra mim eu logo abri a sua camisa e coloquei aqueles seios brancos pra fora e com minha boca tentava abocanhar ele todo o que era impossível, nessa hora olhei para o lado e vi dona Lucia apertando o a mão contra o a sua xana que imaginei eu estar toda molhada eu Said a frente de Rubia e fui de encontro a Dona Lucia com o pau na mão ela ficou paralisada eu parei em sua frente e perguntei se ela queria matar a vontade ela não responde então Rubia veio por trás dela e foi lhe tirando a roupa, Seios grandes soltos com aureolas roseadas uma boceta com grandes lábios semi depilada exalando um doce cheiro de erva doce eu cai de joelhos lhe afastei as pernas e cai de boca naquela boceta maravilhosa linda saborosa e senti todo o tesao contido dentro de Dona Lucia aos poucos ela gemeu e se soltou eu pareipor um segundo e pude ver Rubia mamando no seios de Dona Lucia que virava os olhos , agora eu tinha na minha mão duas mulheres maravilhosas e não queria perder nem um segundo, me levantei e fiz com que dona Lucia e Rubia iniciassem um delicioso 69 , dona Lucia de quatro por cima de Rubia e eu socando meu pau latejante nela,

Dona Lucia tinha uma boceta quentinha e aconchegante o que me deixou muito louco de tesão eu apertava seus seios caídos e ela com a boca massagenado a linda boceta de rubia que chorava de tesão . eu Soquei mais forte nela e ela Gozou como muito gemendo e se apertando, eu aproveitei o gozo da boceta dela e abri mais suas nadegas e vi um cu maravilhoso me esperando sem cerimônias eu meti devagar e comecei a aumentar o ritmo e ela gozou de novo, seu corpo tremeu muito e ela chorou disse que há tempos não era comida assim, olhei para o lado e vi Rubia chupando de do e dei outra coisa pra ela chupar , então coloquei ela deitada e iniciei uma espanhola enquanto Dona Lucia lhe chupava a boceta, logo ela Gozou também agora so faltava eu gozar.

Coloquei Rubia de costas em pé e lhe enfiei o pau latejante no cú ela começou a rebolar de um jeito que so ela sabe fazer eu fui a loucura Dona Lucia veio por baixo de mim e começou a lamber as bolas , eu gozei como um cavalo no cio... Hoje ainda vamos tentar repetir a dose

Espero que gostem e agradeço aqueles que leram e entraram em contato me adicionem Gordinhas Senhoras fogosas

Lord.bdsm@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord BDSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma bosta nota zero a e ñ e real pq mentir q e?

0 0