Fiz sexo com meu filho

Um conto erótico de ....
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 12/09/2009 13:39:50

Oi, eu sou Marcia, tenho 40 anos, bumbum grande e empinado, peitos grandes e bem desenhados e sou bonita apesar da idade. Ha dois anos, meu filho Luiz tinha 15 anos. Ele sempre foi um menino exemplar, tirava boas notas na escola, era muito educado com todos.

Mas um dia seu pai estava viajando e eu estava de ferias do trabalho. Era de manha e eu ainda estava dormindo com uma camisolinha vermelha que deixava minha coxas a mostra. Estava calor por isso estava dormindo descoberta. Entao quando acordei vi meu filho passando a mao na minha bunda e sua mao ja estava por baixo da calcinha. Quando me mexi ele se assustou e se apavorou. Entao rapidamente me levantei e ele se apavorou mais ainda. Entao eu disse pra ele: O QUE E ISSO LUIZ? VOCE ESTA SENTINDO TESAO PELA SUA PROPRIA MAE? Entao ainda sem graça ele me respondeu: SIM MAE ESTOU.

A gente ficou conversando por um tempo e vi que ele estava doidinho para transar comigo. Mas deixei passar. No dia seguinte a mesma coisa acontece: eu acordei com ele passando a mao na minha bunda, mas ele nem percebeu que eu tinha acordado. Entao deixei ele ir passando a mao em mim fingindo que tava dormindo. Ele começou passando a mao em minha bunda. Depois eu me virei da barriga para cima. Ai ele lavantou minha camisola e tirou minha calcinha. Ele começou passando a mao em minha buceta depois enfiou dois dedos nela. Mas rapidamente ele tirou. Entao ele começou a lamber. Fiquei com muito tesao e falei: SE VOCE QUER TRANSAR COMIGO TRANSA LOGO.

Na hora ele congelou. Eu tirei a minha camisola e fiquei completamente nua. Ele abaixou sua bermuda e tirou a blusa. Vi seu cassete com 17cm e pensei: "com 15 anos tem 17cm imagina com 18 anos". Ele começou comendo minha buceta deitado em cima de mim. Eu gemia muito, ele me comeu muito. Depois se sentou na cama. Entao eu perguntei: JA? Ele me respondeu: NAO, EU SO QUERO QUE VOCE COMECE A CHUPAR MAE. Entao fiquei meia sem jeito. e começei a chupar. Nao agiamos mais como mae e filho mas sim como um casal. Ele empurrava minha cabeça em direçao ao cassete dele. Ele queria colocar tudo na minha boca mas eu nao conseguia chupar tudo. Eu fazia esforço, mas ele era muito grande e grosso. Depois de muitas chupadas finalmente coloquei tudo na minha boca. Entao ele tirou o cassete da minha boca, punhetou um pouco e gozou na minha boca. Engoli tudinho. Entao ele começou a chupar minha buceta ate eu gozar. Entao ele disse: AGORA VOU ARROMBAR O SEU CUZINHO MAE. Eu disse TABOM. Fazia muito tempo que eu nao dava meu cu, entao ele estava bastante fechado. Entao ele começou metendo bem devagar e eu fui gemendo: HUMMMMMM, AH, AI AI AI...

Quando seu cassete todo entrou no meu cu soltei muitos gritos: AAIIIII, AAAAAAIIIIIII, HUUUUUMMMMMMMM, QUE CASSETE GOSTOSO e ele ficou com mais tesao e falou QUE CU DELICIOSO... AHHHH MAMAE, SEMPRE QUERO COMER A SENHORA! TESUDA Entao ele começou meter mais rapido e mais forte. Entao ele gozou e tirou aquele cassete do meu cu que ja tava todo arrombado. Essa transa foi maravilhosa, as vezes a gente da uma transada, e agora seu penis ja esta chegando a uns 20cm..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tesao a 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro esses contos de mãe e filho ! É uma coisa tão linda e exitante!

Arrasou fia, mas da próxima vez escreva com mais cuidado no português !

0 0
Foto de perfil genérica

O filho tá louco p'ra comer a gostosa da mãe e escreve este lixo !

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, mas concordo com uma coisa, o guri é ruim de cama, ou era melhor dizendo. Não sei porque todo mundo se choca com esses papos de mãe e filho, se os dois se dão bem e o pai já não da mais no coro, incesto não é previsto na nossa legislação, só a pedofilia, mas não vamos comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

vc bem que poderia trabalhar com telemetria na F 1, pois calculou com precisão o tamanho do pênis do seu filho. No mais, deu para ver que o garoto é ruim de cama.

0 0