O Segundo Menage

Um conto erótico de menagesg
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 12/09/2009 10:17:21
Assuntos: Heterossexual, Menage

O Primeiro Menáge (continuação)

By: menagesgContinuação do Primeiro MenágeAcabei cochilando e quando acordei estavam os dois no banheiro tomando banho,

Imaginava eu, não, meu tio estava comendo minha mulher na pia do banheiro.

E a safada gozava como nunca.

Em determinado momento ele a pegou e a levou de volta pra cama e de papai e mamãe amavam-se apaixonadamente. Meu tio com a rola toda enterrada na xota dela e ela gozando muito. Quando finalmente ele gozou e tirou a rola de dentro pude ver o estrago que tinha feito, minha mulher estava toda aberta e cheia de leite..

Eis que ela vira pra mim e me manda limpar toda a sua xota, vou me levantar pra pegar uma toalha e ela diz que é com a boca. Nisso olho pro meu tio e ele confirma o que ela disse, que era pra eu o corno do momento limpar o seu leite direto com a língua.

No começo achei meio estranho mais depois acabei acostumando com o sabor.

Passado alguns minutos lá estava ela de novo chupando a rola dele que em poucos minutos já estava em ponto de bala de novo (será que ele tomou viagra?) nisso ela a coloca de lado e a penetra a xoxota e me manda chupar o grelo dela. Foi explosivo pra ela, em poucos minutos ela já estava gozando novamente.

Até aquele momento ainda não havia penetrado a minha esposa quando meu tio pede que eu a penetre junto com ele, fazendo uma dp na xoxota.

Nunca tínhamos feito isso antes e foi meu confuso no começo, mais quando consegui penetrá-la meu tio começou a chamá-la de putinha , safada e disse que nos íamos deixa lá com xoxota arrombada e cheia de leite por que puta que se preze tem que agüentar duas rola de uma vez.Não agüentando muito tempo a pressão meu tio lavou a boceta dela de leite outra vez , eu também não agüentando tirei minha rola de dentro e levei até a sua boca e derramei meu leite na sua boquinha , coisa que por sinal ela gosta muito.

Após isso ficamos curtindo aquele momento e logo depois fomos embora.

Após aquele episodio em que sairmos com meu tio, virou rotina em nosso casamento ter meu tio dividindo nossa cama, chamando minha mulher de nossa mulher.

Era comum sairmos e ele assumir a situação e trata lá como se ele fosse seu marido, sempre longe dos lugares onde freqüentavam amigos comuns. essa rotina durou quase dois anos a ponto de minha mulher sentir saudades dele e ligar pra ele vim fazer amor com ela , isso mesmo amor , pois eles não faziam sexo por tesão mais por amor.

Até que meu tio resolver fazer dela uma putinha completa.

Falou-nos que convidou um amigo pra sair conosco. Até que um dia conhecemos esse amigo.Moreno, 30 anos e um pouco fora de forma , mais isso não atrapalhou a aproximação porque o cara era super simpático e com um bom papo que logo conquistou minha esposa.

Marcamos de sair os quatro mais nunca conseguimos encontrar todos juntos, até que um dia esse amigo ligou dizendo que estava em nossa cidade e queria nos ver.

Marcamos em um barzinho próximo a minha casa e fomos, chegando lá tomamos uma cerveja e ele queria sair logo.Fomos pro motel mais próximo.Entrei na mala do carro e conseguimos entrar. Quando entramos fui ao banheiro e quando voltei ela já estava ajoelhada e mamando seu pau, que por sinal era normal. não atrapalhei o momento e fiquei só observando. Não demorou muito estávamos todos nus, ele deu um banho de língua na minha esposa a fazendo gozar em sua boca. nisso botou ela de quatro e após colocar o preservativo a penetrou fazendo ela delirar. Ficaram nessa posição quase quinze minutos quando ela me pede pra chupa la por baixo. Entrei debaixo dela e comecei a chupá-la em seguida ele se posicionou atrás dela e a penetrou. Nesse momento parei de chupá-la e fiquei só observando ela come-la. È fantástico observar dessa posição , sua mulher ser penetrada por outra rola e você ali debaixo assistindo de perto. É indescritível a sensação, quase gozei em sua boca assistindo isso.

Sai debaixo dela e assumi a posição de meu novo sócio, de quatro comecei a fude-la com vontade e ela chupando nosso amigo, não demorou muito ele anunciou que iria gozar e ela não se fazendo de rogada pedi que ele gozasse em sua boca, o que o deixou mais louco ainda, não demorou muito e ele encheu a sua boca com muito leite, nisso ele enterra tudo o pau na sua boca e ela deixa o seu pau limpinho.

Fomos tomar banho e voltamos pro quarto e ficamos namorando ela.

Ficamos assim até que de pau duro de novo falou que queria comer seu cuzinho, fazendo uma dp. Nunca fizemos isso e fomos tentar, ele por ter um pau menor que o meu ficou por cima e eu por baixo comendo sua xoxota, ele consegui penetrá-la e ela delirou chegando ao gozo rapidamente, tendo duas rolas enterradas em seus orifícios. nisso ela lembra de meu tio e fala que gostaria que ele estivesse ali pra ela ter outra rola pra poder chupar.

Ficamos nessa posição alguns minutos e sai debaixo dela deixando ela de quatro e ele enterrado em seu rabinho. Ele ficou comendo seu cuzinho por mais alguns minuto e não agüentando mais finalmente encheu seu rabinho de leite.

Ficamos deitados conversando sobre o ocorrido e fazendo planos pra uma próxima saída , quando ele fica de pau duro de novo e faz ela se abaixar e chupá-lo , enquanto ele a xingava de puta, safada eu me posicionei atraz dela e comecei a comê-la não demorou muito gozamos feitos doidos, eu em seu rabinho que já estava aberto e cheio de leite e ele novamente em sua boca, no qual ela não deixou escorrer nenhuma gota de porra. Descansamos e fomos embora, pois já eram 2:00 da manha e teríamos que trabalhar no dia seguinte, se despediram na frente de nossa casa com selinhos e a promessa de novas aventuras.

menagesg@gmail.com

E-mail= menagesg@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menagesg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal a continuaçao.. gostei do conto e quero conhecer o casal para batermos um papo....vamos ver o que rola...beijos na safada abraços marido

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!!! Tô ficando viciado nesse negócio de ler contos de menage...UM abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, gente, preciso desesperadamente conhecer um casal pra viver isso aí tbm. Tenho lido muitos contos aqui de menage e tenho percebido que isso é muito comum. Já vivi alguma coisa parecido, mas muito distante do que eu realmente quero. Parabéns a vcs que têm a coragem de relatar essas coisas aqui.E parabéns pelo relacionamento que têm com sua esposa, amigo. Afinidade, cumplicidade, companheirismo... Ia adorar conhecer um casal como vcs pra uma amizade, bater um bom papo. felicidades!! E um abraço aos dois!! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez, muito bom o conto, tb ja estive varias vezes na mesma situação sua, olhando bem de perto um pau entrando e saindo da buceta de minha mulher. Eh como vc disse, a sensação e o tesão são indescritiveis. Ela rebolando, gemendo o cara socando...eh deliciooooso demaiiiiis

0 0