renascendo do incesto parte 4

Um conto erótico de Esme;)
Categoria: Heterossexual
Contém 2188 palavras
Data: 12/09/2009 04:50:50

Eu tava completamente excitada com o toque da minha mãe. Comecei a me preocupar se era visível. Se eles estavam percebendo. Meu coração parecia que ia pular pra fora do peito de tão forte que batia. Derrepente as mãos do meu padrasto se soltaram de mim. Minha mãe também se afastou. É. Talvez eles tenham percebido. Quando os olhei. Pareceu que estava tudo bem, nenhum deles me olhava enojado. pelo contrario, minha mãe sorriu delicadamente tímida, parecia envergonhada com algo.

E então, lembrei que eles tinham aparecido meio que na hora certa demais. Há, eles estavam me assistindo. Ok

eu levemente me distrai. com o pensamento de que eu deveria ficar com raiva da invasão de privacidade. mais que direito eu tinha?Acho que Nenhum. Já que eu vivia pra assisti-los, fui trazida a realidade com as mãos tremula de minha mãe no meu rosto. Ela levantou meu queixo, olhou dentro dos meus olhos, um olhar doce, intenso, fiquei derretida com o olhar que ela me dava, e então do nada, ela se inclinou bruscamente, e me deu um beijo ,na boca, um estalinho eu prendi a respiração em choque. Não pensava nada, não ouvia nada só sentia e enxergava ela. Ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

_Feliz aniversário filha, eu amo você.

Logo em seguida me deu outro beijo, um selinho mais demoradinho. Eu fiquei de pernas bambas e muda. Meu padrasto se aproximou, ela se afastou dando lugar a ele. E ele segurou meu rosto com uma única mão, e me beijou também na boca ,também um estalinho rápido e leve. Mal dando pra senti os lábios dele me peguei desejando que ele tivesse demorado um pouquinho mais, ele de cabeça baixa disse

_ feliz aniversario bri.

Ambos ficamos mudos depois disso. Admito que só não corri, por que não tinha pernas pra isso

. Então, quando ouvi a voz da Erika, nossa foi um puta de um alivio

Ela chegou e parou perto de mim, e depois me arrastou com ela dizendo que uma amiga queria falar comigo, eu fui. Claro e deixei-os lá. Me proibi de pensar naquilo durante o resto da noite, quando a ultima pessoa foi embora, e essa pessoa foi a Erika. Eu corri pro quarto, tomei um banho e me joguei na cama apaguei. No outro dia acordei tarde e ninguém tocou no assunto passei o fim de semana encarando o presente que eles tinham deixado no meu quarto, mas não o abri. No domingo pela manhã, acordei me sentindo bem estranha, cansada. a tarde, eu estava já mal mesmo, e a noite ardendo em febre putz, claro que com a alimentação que eu tava me propondo eu ia acabar me ferrando mesmo, e não deu outra. a noite quando ela bateu a porta pra me chamar pro jantar e eu não atendi, como sempre. e ela como costume emergiu pra me chamar, ela viu! Eu tava enroscada em uma bola, toda enrolada e tremendo muito. tava sentindo um puta frio e o meu corpo inteiro doía. ela entrou na hora e veio até a mim, me chamou. mas eu só fazia tremer, ela colocou as mãos em minha testa e pescoço e correu até a porta gritando

_Rafa!.......Rafa!

Ele veio em poucos segundos e eu, a ouvi falar

Ela ta queimandoTa com febre. ela não ta bem não. Olha só

Ele correu, colocou as mãos em mim e começou a me erguer da cama. Ela perguntou o que ele tava fazendo, e ele disse que ia me levar ao médico, que tinha alguma coisa errada. Mandou ela pegar as chaves do carro e fomos: veredicto ,eu tava com uma virose, anêmica e muito fraca, imunidade baixa, e decidiram me deixar lá a noite no soro. De manhã fomos pra casa antes ele foi à farmácia, tinha que ficar uns dias de molho até a virose ir embora, tava achando que aquilo tudo ia ser uma tortura. Rã !ledo engano o meuAli começou tudo que hoje eu cativo em meu peito e expresso em gemidos de prazer.

Eles passaram a cuidar de mim com um carinho comovente. Eu suava pra caranba por causa da febre, e não tinha a menor condição de levantar e me trocar, então eles passaram a fazer isso. e eu ia aos céus! toda vez que eles me trocavam. a primeira vez foi minha mãe, ela tirou a minha blusa. e meus peitinhos pularam pra fora da camiseta durinhos de frio e tesão pelo toque dela. depois ela tirou a minha calça e passou a me secar com a blusinha que ela havia tirado de mim.

eu adorei ela esfregava a blusa em meu corpo e eu travei os dentes, pra não gemer com aquilo, era tão bom! ela me vestiu logo em seguida com minha camisolinha e saiu pra cuidar do almoço mas logo eu tava ensopada dinovo e quando meu padrasto apareceu pra me dar os remédios ele viu e.ele mesmo resolveu me trocar tirando minha camisolinha e enxugando com ela mesma todo meu suor .depois ele tocou a minha calçinha de leve e viu que tava molhadinha de suor também. e decidiu pro meu desespero trocar.

e tirou .eu fiquei pasma, mas ele agia com uma naturalidade constrangedora e eu comecei a soltar gemidinhos enquanto ele secava minhas coxas era involuntário e baixinho. ele percebeu e riu baixinho, minha mãe chegou e viu eu fiquei preocupada que ela interpretasse mal, mas ela riu também .me deram o almoço que eu comi sob a ameaça de voltar ao soro e eles ao sai me deram cada um, um beijinho .

nossa eu comecei a achar que tinha enlouquecido mas não,assim foi por três dias, sendo que da ultima vez que me trocaram eu não tava com frio e antes que ela volta-se com a roupa, eu me virei e dormi ,nua como vim ao mundo eles já tinham me visto pelada mesmo ué! Me acordaram pra tomar os remédios e jantar e eu continuei nua!eles se olhavam e sorriam se divertindo com a cena meu padrasto disse que tinha DVDs na casa e que eu podia assisti pra não enlouquecer de tédio colocaram uma TV e um DVD no meu quarto e disseram que no quarto deles tinha DVDs e eu podia pegar.

eu relutei um pouco mas o tédio realmente me venceu e eu fui . parei na porta do quarto deles nua em pêlo, e fiquei sem saber se entrava ou batia. até que ele veio, tava enrolado na toalha e ele riu, em me ver ali nua e meio constrangida .mas eu pensei

há! dane se. e falei, olhando pro chão. posso ver os DVDs?

Ele respondeu apressadamente e pasmo por eu está ali tão à-vontade e falando com eles:

_claro! ficam ali . e gesticulou pra uma estante quase perto da entrada do que parecia ser um closet .

Eu acenei com a cabeça e entrei. antes de chegar a estante a minha mãe saiu do banheiro nua, molhada e de boca aberta olhando pra mim eu continuei a andar ela olhou pro meu padrasto e sorriu largamente veio até a mim e deu alguns conselhos de filmes eu só escutava e acenava com a cabeça, ela parecia que ia estourar de alegria ,eu peguei alguns dvds e sai .

Entrei no quarto e coloquei

Nossa! Fiquei louca quando vi o que era não era o filme que a capa mostrava não. era a minha mãe e meu padrasto transando com aquele casal que sempre vem as terças, começou com ela beijando a mulher e depois o cara .logo em seguida todos pararam, e começaram a se despir

.depois o cara começou a beijar ela, apertando os peitos dela com forçaa mulher chegou e começou a beija-la e ela começou a gemer deliciada

o cara colocou ela de quatro e começou a chupar e lamber a buceta dela e a outra mulher ficou de quatro de frente pra ela beijando ,o cara se poçisionou atrás dela e deu uma estocada,firme com força enfiando de uma vez só, sem dó alguma .tirava e enfiava até o fim, daquele pau grosserrimo, bem mais grosso que o do meu padrasto. ela urrou de prazer com a estocada. a tv tava bem alta , e em segundos os dois estavam lá dentro do meu quarto. olhando pra TV. minha mãe ficou lívida, com os lábios brancos. e meu padrasto correu pra tirar .

Foi quando eu, no impulso falei:

_tira não! To assistindo.

Ele parou e olhou pra mim com os olhos arregalados e disse gaguejando:

_brisa .desculpa! eu não sabia que tava com esse DVD ai dentro não. d....des.....desculpa!olha só! isso é coisa normal, que os....os...... Adultos fazem....meu Deus ! Eu e sua m...ma...mãe olha. eu ..eu . lú eu não tinha idéia!

E foi pra tirar o dvd, foi quando em outro impulso eu disse:

_eu sei! Eu já vi. Ou melhor, eu vejo sempre, esse é aquele casal que vem as terças, Né? eu disse ,me divertindo com o constrangimento deles .

Eles me olharam, se olharam. minha mãe tinha os olhos cheios de lagrimas e então eu saquei que tinha falado demais:e me apressei em falando

_desculpa. Mas eu sempre vejo, na verdade eu... Eu...até Gosto de verMais não é certo! eu sei. desculpa .mais a curiosidade sempre me vence. eu sinto muito.

Ele ainda perplexo perguntou:

_você sempre vê?Desde quando? Você não ta com raiva não, raiva da sua mãe ou de mim? Ou chocada ou... Ou

_não! Sei lá, eu até acho....acho....legal( eu disse meio sem jeito .gaguejando um bocado olhando fixo pra TV, que agora mostrava a minha mãe chupando o pau do cara como se fosse a coisa mais deliciosa do universo) posso continuar vendo a fita ? fazia dias que eu não via nada deles, e que não me tocavaE Com eles me tocando o tempo todo.era uma tortura lenta . eu tava com a bucetinha pulsando e escorrendo, de tanto tesão do que tava rolando na TV, e deles ali, semi nús no meu quarto, até aquela conversa estranha tava me excitando. Nossa eu tava bem doidinha mesmo e não tava nem ai! o que o tesão não faz Né? que loucura

Eles se olharam por um longo momento e então meu padrasto riu nervosamente e disse:

_ela já viu. O que podemos fazer?

A minha mãe ficou em silencio e sentou na beirada da cama . eu continuei a assisti adorando tudo que via. em determinado momento eu deitei de pernas abertas e minha mãe gargalhou ,eu olhei pra ela em choqueEla tava rindo de quê?Ela chamou meu padrasto e disse :

olha só!e gesticulou pra dentro das minhas pernas que estavam arreganhadas eu sentei e olhei, e vi ! Eu tava babando pela rachinha, meu padrasto olhou e riu alto, quase gargalhando. eu fiz uma carranca. e puxei o lençol pra limpar o que escorria xoxotinha afora .ela riu e tomou o lençol das minhas mãos e com a outra que estava livre passou na minha xoxotinha. Nossa !eu estremeci violentamente. e eles riram dinovo ,eu abri os olhos que eu nem mesmo vi quando os tinha fechado. pronta pra dizer um monte pra eles . mas só consegui abrir um lento sorriso que tomou meu rosto, quando vi que ela chupava os dedos que tinha passado na minha xoxotinha . meus seios retesaram de tão durinhos chegava a doer ,começando a latejar. meu padrasto se aproximou e levou os dedos dele na minha bucetinha,Deus! outro espasmo sacudiu meu corpo ,me levando a soltar gemidinhos meio histericos e abafados. ele também chupou os dedos com um prazer nitido, que me deixou deliciada,

e minha mãe disse :

Delicia Né?mais é muito mais gostoso ,direto da fonte .olhou pra mim. dentro dos meus olhos, segurando o olhar e perguntou :

_A mãe pode?

O meu tesão era tanto que eu nem consegui falar .só balancei furiosamente a cabeça em sinal afirmativo ,eles caíram na gargalhada com a minha reação .

Eu assisti com um imenso prazer e expectativa, a minha mãe se agachar ao lado da cama e depois me puxar pelas pernas até ela. E então inclinou a cabeça dentro das minha pernas buscando me fazendo arrepiar inteira, quando senti ela beijar minhas coxas e depois mordiscar elas levemente. eu já gemia baixinho agarrando os lençóis, quando ela finalmente lambeu minha xoxotinha de baixo pra cima e depois abocanhou ela, e chupou com força e depois lambia freneticamente .eu já gemia alto e me contorcia inteira, quando finalmente meu padrasto resolveu participar. ele se aproximou de mim e minha mãe levantou o rosto imediatamente .e o olhou por um momento.

E então depois ela finalmente faloubom o conto é longo, eu sei! .mas a próxima parte é a ultima, vou contar como perdi meu cabaçinho, e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, vou contar como é duro e prazeroso um incesto tão intensamente delicioso e surpreendente como o meu,então aguardem , leiam , emitam suas opniões .

e claro votem

beijos ;)Esme

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Esme;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Comentário posterior: PARABÉNS! VOCÊ É UMA DELÍCIA, ESME! BEIJO NA BUCETA! 10

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Comentário prévio.

1. Para Esme: parabéns! Continue ASSIM, querida.

2. Para os ejaculadores precoces da CDC: cornos potenciais (sem preconceito, eu adoro cornos, pois só me facilitam a vida).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cibele, no outro conto comentei de forma formal, mas nesse digo: va se foder e não enche o saco de quém está acompanhando desde o início. As novelas tem uma sequência, a qual a Esme não está dando. Foda-se Dnovo

0 0
Foto de perfil genérica

Cibele, no outro conto comentei de forma formal, mas nesse digo: va se foder e não enche o saco de quém está acompanhando desde o início. As novelas tem uma sequência, a qual a Esne não está dando. Foda-se Dnovo

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM ESTIVER COM PRESSA,QUE SE DANE!VCS NÃO GOSTAM DE NOVELAS?DE FUTEBOL?E NÃO TÊM QUE ESPERAR PRA SABER O FINAL,OU RESULTADO?POIS BEM,RESPEITEM QUEM ESTÁ ESCREVENDO!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Esme, até que eu estava pondo fé em vc e seus contos, mas depois desta esquece. Vc não tem respeito pelos seus leitores. Com essa vc iniciou o seu fracasso como escritora!!!

Escreva logo o final

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade esme!!!! Concordo com o Galford, pois todos os dias eu entro aquí para ler o final e ele não vem. Como vc espera que as pessoas continuem lendo seus contos se vc não os finaliza???? Desse jeito vc vai perder leitores.

Um abraço!!

Não fique com raiva e encare isto com uma crítica construtiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei aqui de novo pra fazer uma cobrança. Cadê a continuação? Já faz um tempão que lí esse conto e nada da continuação. Esqueceu de nós Esme? :(

0 0
Foto de perfil genérica

Querida..Adorei seu conto espere q escreva a proxima parte o mais rapido possivel..bjos linda*----*

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim! Excelente! Esse leva dez com louvor! Estou curiosíssimo com a próxima parte, escreva logo =].

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vc ouviu nossos conselhos, pois seu conto melhorou muito. A cada linha lida é uma gota de excitação que escorre da minha pica. Que pena que ta acabando. Desculpa a intimidade, mas um beijo na sua bucetinha gostosa e cheia de tesão. Continue contando suas outras experiências!!!!!!!

0 0