Depois do desfile cívico

Um conto erótico de Naninha
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 12/09/2009 00:21:42

Oi, Gente!

Nem acredito que estou publicando essa minha louca aventura por aqui... Apesar de ser uma leitora assídua deste site.

O que aqui vou contar aconteceu (de verdade) no ultimo sete de setembro, logo após o desfile cívico...

Sou professora da rede pública em meu Estado, e neste ultimo feriado fui ajudar o diretor de minha escola a organizar os alunos e os materiais no desfile.

Após todo o serviço, fomos, eu e ele, para a escola guardar bandeiras, faixas, instrumentos da banda e essas coisas. Chegando por lá, encontramos apenas o vigilante, que pediu para dar um pulinho no mercado perto... Queria fazer um lanche, ou comprar algo. Não lembro.

Mas o que importou mesmo foi que a escola ficou vazia, além de nós dois.

Confesso que nunca imaginei que uma coisa dessas aconteceria... Pois, além de ser casada, entre eu e Vinicius existia apenas uma antiga amizade, desde os corredores da Universidade.

E assim que fui trabalhar na escola em que ele dirigia, pela amizade que tínhamos, sempre me colocava a disposição para ajudá-lo.

Com o desfile não foi diferente. Assim que tudo começou a ser organizado, lá estava eu ao lado de Vini, dando palpite, participando das reuniões.

Mas voltando a tal loucura... Estávamos nós dois tentando arrumar os materiais numa sala pequena e escura, lá no cantinho da escola. Era o depósito.

O silencio estava no ar quando percebi que o Vini estava meio agitado. Ia à porta, olhava para um lado, olhava para o outro, sem nada falar...

Até brinquei, pedindo que parasse de enrolação e preguiça e começasse a me ajudar!

De repente, quando estava de costas para ele, tomei um susto quando senti o Vini atrás de mim.

Não tive tempo nem para pensar... Ele já foi me encoxando por trás. Roçando o cacete dele em meu rabo! Meu Deuuuus, só de lembrar fico doidinha! Rs.

Pedi que parasse, pois estava imprensada entre ele e a estante. Mas ele continuava passando o seu pau cada vez mais duro em minha bunda, mordendo meu pescoço e dizendo que ninguém estava por perto.

Começou a subir minha saia e meter a mão na minha bucetinha...

Foi uma loucura. Tentei empurrá-lo várias vezes, mas quando percebi estava toda molhadinha, louca para que ele continuasse a insistir e metesse aquele pau duro em minha xana.

Ele puxou minha calcinha para o lado e meteu ali mesmo, daquele jeito. Eu de costas, com a saia toda para cima, segurando a estante, e ele socando, e puxando os meus cabelos.

Foi uma foda rapidinha. Logo, logo ele gozou em meu rabo...

Eu fiquei uns trinta minutos sem ação. Toda molhada, com a buceta pinicando. Feliz com a trepada, mas assustada e sem entender o que Vini fez. Pensando na loucura que deixei que acontecesse. Lembrando do marido... Aff! E ouvindo lá de longe o porteiro dizer que já tinha chegado!

Uma loucura! Quando caí em si, olhei para o Vivi e lá estava ele, sentado numa cadeira velha, com um sorriso vagabundo na cara.

Logo falei que ele era doido! E ele, de cara perguntou se eu não tinha gostado! Rs. E que há muito tempo queria fazer isso...

Rimos um bocado, terminamos a arrumação e fomos, cada um para sua casa. Tranqüilos! Rs. Nunca imaginei que trair fosse tão fácil! kkk.

Nesses últimos dias encontrei diariamente o Vivi na escola. E sempre sorrimos quando nos olhamos pela primeira vez no dia, ou quando estamos a sós na secretaria...

Espero que ele leia este conto e saiba que sonho com BIS! kkk.

Beijos em todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naninha.capitu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto

aos que acessam, vejam nossos contos - A maioria são verídicos

casal.ms.campinas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal este conto,se quiser repetir,sou de goiania;me add marcoantoniodamata@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal este conto,se quiser repetir,sou de goiania;me add marcoantoniodamata@hotmail.com

0 0