Orgia na praia

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 2204 palavras
Data: 10/09/2009 20:50:32

Eu sempre gostei de ir a praia com eu amigo marcos, meu vizinho que me comia todas as tardes. Ele tinha na época a mesma idade que eu, uma 16 anos, nós íamos a praia e fazíamos loucuras lá pois o pai de marcos tinha uma casa e nos levava. Acontece, que teve um ano em que a avó de marcos ficou muito doente, e ele ao invés de ir a praia comigo, foi visita – la. O pai de3 marcos me emprestou a casa, que era grande e tinha uma bela piscina nos fundos. Eu adorava me bronzear na piscina de fio dental para ficar sexi com a marquinha. Pensei que a casa dos fundos estava vazia, afinal estava fora da temporada, mas depois de alguns dias, vi que havia movimento. Se num primeiro momento eu fiquei temeroso, depois desencanei, pois ninguem ali me conhecia mesmo.

Passado alguns dias, eu resolvi fazer minha caminhada de fim de tarde, na volta, já na porta de casa um rapaz mulato, alto, muito bonito começou a puxar conversa comigo. Ele devia ter uns 30 anos, e perguntou se eu conhecia a cidade , se sabia de algum bar legal, etc... como eu estava sozinho, resolvi conversar um pouco com ele na porta de casa, até eu ele falou:

Sou seu vizinho da rua de trás, cheguei a alguns dias e vi você algumas vezes tomando banho de sol. Eu estou hospedado com uns primos, fique tranqüilo, só eu vi pois é meu quarto que dá pros fundos. Você veio sozinho?

-Vim, eu sempre venho com um amigo, mas ele não pode vir este ano.

-Que pena, você não quer me convidar pra entrar, eu posso comprar algumas cervejas no bar e a gente conversa um pouco...

-Eu concordei e dez minutos depois, Carlos veio até minha casa com as cervejas. Conversamos um pouco sentados a beira da piscina até que eu disse que precisava usar o banheiro,. Ele também queria usar e fomos nós dois no banheiro próximo a piscina.

Lá dentro, quando Carlos foi mijar pude ver seu pau, ra grande, uns 22 centimetros, com uma cabeça vermelha bem grande. dei uma olhada discreta, mijei e quando estava lavando as mãos ele chegou por trás de mim, roçando seu pau no meu rabo, chegou perto do meu ouvido e disse:

-Adoro ver você tomando sol! Você tem uma bunda linda, lisinha e bem toneada. Ta me deixando louco!!!

-Ele foi falando, enfiando a língua no meu ouvido e baixando minha bermuda, para em seguida ver minha calcinha preta de renda. Carlos falou:

-Mas olha que bunda linda e que calcinha sexi!

-Ao tirara calcinha ficou mais maravilhado com a marquiha do biquíni, dizendo

-Vou ter que comer seu rabo, e vai ser agora!!!

-ele queria me comer no banheiro de qualquer jeito, mas eu falei para irmos para cama. Lá em cima, já pelados, eu me abaixei e chupei sua jeba com vontade, lambendo muito seu saco e sua cabeçona vermelha. Ele falou:

-Você chupa bem, parece uma putinha, mas eu quero mesmo é te comer o cu. Vira a bundinha pra mim gostosinho!!!

-0Eu me virei e fiquei de quatro, ele abriu minhas nádegas com as mão deixando meu cuzinho todo exposto para ele. Carlos me lambeu a bunda, o cu, o saco e até deu uma chupadinha no meu pau. Eu naquela altura estava louco por vara, ele percebeu e me disse:

-Fica tranqüilo minha putinha gostosa, que daqui a pouco você vai ter o que tanto quer!!

-Ele me chupou mais um pouco e em seguida enfiou sua piroca no meu cu, devagar para não machucar, mas com firmeza. Não demorou e eu senti seus pentelhos alisarem minha bundinha lisa. Carlos falou:

-Estou todo dentro de você minha putinha deliciosa, agora vou castigar seu rabo até você não agüentar mais de levar rola.

-ele começou a bombar com força, as vezes, enfiava tudo no meu cu e mexia um pouco, me fazendo sentir nas nuvens. Eu rebolava e gemia como uma puta, e isto lhe dava mais tesão. ele falava:

-Isto putinha, geme no meu pau, geme no pau do teu macho que eu vou te mostrar o que é uma piroca de verdade.

-Isto gostosão, me arromba, me arregaça toda me faz tua puta rampeira e e feliz

-ele continuava socando forte no meu rabo. As vezes, dava uma parada para me lamber a orelha e apertar meus peitos, para em seguida voltar a bombar. A velocidade foi só aumentando, até que sem aviso, ele me encheu o cu com toda sua porra, eu gozei no lençol da cama sem nem encostar no meu pau. Gozei pelo cu!

Carlos tirou seu pau do meu cu, levou até mina cara e disse:

-agora limpa o pau do teu macho! Deixa ele limpinho sem nem um gotinha de porra.

-Como toda boa puta eu obedeci.

Carlos dormiu comigo e passou todo o dia na minha casa me fodendo. Até que a noite me confessou que queria muito transar na praia com as ondas batendo. Eu disse que era muito arriscada mas ele me garantiu que se eu topasse, nós iríamos a uma praia longe e deserta, que costumava ter somente alguns poucos surfistas. Eu concordei e Carlos disse que iríamos no dia seguinte em seu carro.

No dia seguinte, o sol amanheceu brilhando e havia pouco vento. Carlos achou perfeito, pois sem vento não haveria ondas e sem ondas não há surfistas na praia. Saímos no seu carro e depois de algum tempo na estada pegamos uma estrada de terra e andamos por ela uns 40 minutos. A estrada era bEm acidentada, e de difícil acesso. Custamos a chegar a praia, que estava vazia, só tinha uns 5 surfistas bem ao longe.

eu tirei minha roupa, fiquei só de fio dental e fui tomar sol na areia. Carlos foi tomar um banho de mar. com o calor eu rapidamente fiquei bronzeado, Carlos deitou ao meu lado e pode conferir que minha marquinha de biquini estava ainda mais a vista. isto o deixou excitado e ele me chamou dizendo para irmos pro mar, pois ele queria me encher o rabo de porra. ele só me chamava de putinha, mesmo quando não estávamos transando, e eu adorava . como uma boa puta , obedeci meu macho e fomos para a água até ela bater em meu peito. Ali, Carlos me pegou por trás, arredou meu fio dental e começou a forçar sua piroca em meu cu. Entrou fácil e logo estávamos transando no mar dentro de praia, devagar para não chamar a atenção. Carlos foi devagar e aumentando aos poucos, nosso tesão foi subindo e em pouco tempo, não importávamos mais se alguém podia nos ver, queríamos mesmo era foder. Ele me virou de barriga pra cima, tirou minha calcinha e começou a me foder forte. Eu gemia e ao mesmo tempo boiava na água e olhava o céu, sentindo as ondas baterem no meu rosto e o pau de Carlos me enchendo o cu. Que delicia!!!!

Depois e uns minutos Carlos de um urro e gozou dentro e mim. Eu saí da água pelado e só na toalha voltei a por o fio dental. Foi aí que vimos que os surfistas tinham visto tudo e estavam mais perto a fim de verem bem a foda e a putinha que estava dando em plena luz do dia. Eles eram todos garotões, com idade entre 14 e 17 anos. Eu gostei dos meninos e comentei com Carlos que disse:

-Aposto que a minha putinha está louca pra ver o pau dos meninos!!!se você quiser eu falo com eles, eu não sou ciumento

-Carlos nem esperou minha resposta, se levantou e foi falar com os caras. Logo chegou o primeiro. Vou chama – lo de R.devia ser o mais velho e líder da turma. Chegou passando a mão no meu rabo e dizendo que havia me visto na água e que meu namorado tinha me liberado pra eles. Em resposta eu comecei a passar a mão em seu pau e um volume apareceu rápido. R. tirou meu fio dental e quis logo ir socando no meu rabo. Seu pau entrou fácil, já que meu cu estava bem lubrificado pela foda anterior. Assim que começou a socar no o meu cu, e chamando de piranha e vagabunda, apareceu F. devia ter uns 16anos chegou e foi me dando seu pau pra chupar. Lá estava eu, na praia, entalado por dois cacetes, um no rabo e outro na boca R. bombava forte e não demorou a gozar me dando sua porra. F. vendo o amigo gemer com o pau no meu cu,não agüentou e gozou na minha boca, me deixando com a boca cheia de porra.

Não deu tempo de descansar por vieram B. e D. eram primos e queriam me foder. ´só pedi pra ficar de frango assado, pois meus joelhos já estavam doendo. Chupei o pau dos dois ao mesmo tempo, ma D. foi o primeiro a enfiar sua piroca no meu rabo. Continuei chupando B. e fiquei tendo mais dois cacetes a minha disposição. Enquanto me curravam, os garotos ouviam calos dizer:

-Podem meter com força!!! Essa vadia adora uma pica! Ela meteu comigo a noite toda e ainda dá conta de vocês

D. gozou fundo no meu rabo, e em seguida, B. ocupou seu lugar. Meu rabo já estava anestesiado e eu não sentia dor, só prazer. Ainda faltava dar conta do ultimo, S que enfiou o pau na minha boca enquanto B socava sem parar no meu rabo. B gozou fundo no meu cu, que não tinha onde mais abrigar porra. Mesmo assim, os garotões não ligavam para esse detalhe, com o tesão a mil, todos queriam se aproveitar do meu cuzinho de vagabunda.

Quando S foi me comer, eu fiquei de novo de quatro e ele enfiou seu pau no meu cu já bme arregaçado. Vendo a cena Carlos falou:

-eu te chamo sempre de putinha, mas não sabia que você era tão puta assim!! Ta dando conta de 5 caras além de mim, sua vagabunda, piranha rampeira e arrombada!!!

-Eu só me excitava com o s xingamentos de Carlos, que acabou ficando de pau duro de tanto me xingar e me ver dar o cu. Ele veio com seu pau na minha boca e falou:

-Chupa meu pau . pode chupar que uma vagabunda igual a você não pode ficar sem um pau pra chupar.

-Eu já cansado, abocanhei seu pau e chupei, enquanto S terminava o serviço e enchia meu cu com seu leite pela ultima vez.

Todos os meninos ficaram sentados na praia depois de gozarem, vendo os outros treparem, depois que S gozou, todos os 5 ficaram vendo eu chupar o pau do Carlos, e depois de um tempo viram ele me encher a boca com sua porra que era pouca de tanto ele me comer.

Os garotos ainda estavam excitados e queriam uma segunda foda, mas eu estava acabado, não ia agüentar de novo aquelas 5 picas no meu cu. Foi aí que Carlos teve a idéia de fazer todos ficarem em pé em volta de mim, e eu tinha que chupar todos e receber a porra de todos na minha boca e rosto.

Eles adoraram a idéia, e fizeram um circulo em volta de mim, que ajoelhado e sentindo as pregas do meu cu arderam comecei a chupar um por um. Enquanto chupava , sentia a porra de todos aqueles machos escorrendo do meu rabo e sujando minhas pernas. Todos eles, foram gozando um por um, e me enchendo a boca, os peitos e o rosto de porra. O ultimo a gozar foi D e eu nem consegui limpar seu pau, pios minha boca tava mais suja de porra que seu cacete. Assim que o ultimo gozou eu pedi:

-Meninos, vocês me usaram e abusaram, agora eu quero um favor, quero que mijem em mim todos os 5. mijem na minha cara e nos meu peitos, podem mijar

-eles gostaram da idéia, e Carlos ficou meio surpreso, afinal eu não tinha dito a ele que gostava de chuva dourada!

Todos eles mijaram em mim, as vezes dois de cada vez. Eu fechava os olhos e abria a boca esperando o mijo que me excitava. Depois que o ultimo mijou, eles se despediram e forma embora. Foi aí que Carlos me pegou pelos cabelo e me forçou a chupar seu apu dizendo:

-Sua putinha vagabunda e arrombada, vou yte ensinar a não escconder nada de mim

-E dizendo isto enfiou o pau na minha boca, me segurando pelos cabelos começou a mijar dizendo:

-Bebe tudo putinha, senão te encho de porrada!!!

-Euiu como puta obediente e servil, bebi tudo e não deixei cair nem uma gota. Na volta pra casa, ele não me deixou tomar banho no mar, disse que eu ia daquele jeito que ele queria mem comer daquela maneira mais a noite, todo mijado e esporrado dos surfistas. Realmente a noite ele me comeu de ladinho, e só depois de gozar de novo no meu cu e mijar no meu rabo eu pude ir tomar banho, vestir uma calcinha confortável e ir dormir, me sentindo a mais rampeira das putas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso… eu gostaria de ver fotos sua de fio dental.

Meu e-mail é: mtbertolo@icloud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Adoro arrombar e ser arrombado. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Nem me fale. fiquei dois dias com o cú ardendo em brasa, mas foi delicioso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Haja espaço para receber tanta esporra no bumbum!!!

1 0