" MEU MEDICO"

Um conto erótico de agatinhasafada
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 10/09/2009 17:56:06

Oi meu nome é Paula,sou uma mulher de 30 anos,1,71,morena clara,cabelos negros,lisos e longos,70k.

Sou casada a 13anos,tenho 3 filhos.

Um dia fui ao ginecologista para fazer exames de rotina,e ele ja era meu medico a mtos anos,so que pra minha surpresa quando chequei la naum era o medico que eu conhecia o Dr.Eduardo,mais sim o filho dele que havia assunido o lugar do pai por uns dias,por motivos pessoais.

Ele tbm se chama Eduardo,mais era mto mais jovem,tinha aproximadamente uns 32 anos,e era mto lindo.Era mto alto devia ter 1.82 de alt.,loiro olhos verdes,cabelos que pareciam fios de ouro de tão dourado e fino reluzia,extremamente bonito e simpático.

Aquele Deus Grego veio em minha direção e perguntou vc é a Paula?

Eu,disse sim sou eu...

Ele deu um lindo sorriso e me mostrou a porta da sala dele.Eu entrei sentei e ele me pediu desculpas,por naum ser o pai dele quem iria me atender(eu achei otimo que naum fosse o pai dele),mas educadamente disse que td bem,se ele era filho do Dr. Eduardo eu confiava,ele deu mais um lindo sorriso e agradeceu.

Ele disse para mim: va ate ali e tire td sua roupa e coloque a camisola que esta ai,e venha para eu te examinar.

E assim eu fiz...

Deite-se aki com o bumbum bem na beira,para que eu possa ver se esta td bem com vc e collher o exame.

Eu um pouco envergonhada fiz o que ele pediu,me deitei com o bumbum na beira da cama, tbm abri minhas pernas para ser examinada,mais akela posição me deixava,com vergonha dele,eu ficava apertando as mãos,mordendo os labios e olhando para o teto.

Foi quando ele percebeu minha timidez e disse: relaxa ja estou acostumado e sorriu.Senti meu rosto queimar mas fazer o que neh?

Ele entao sentou-se de frente para minha buceta,que ao ve-lo ficou molhada,ele entao olhou pra mim e perguntou: vc esta exitada?

eu naum sabia onde colocar minha cara,quis negar,mais ele riu e disse naum precisa negar,conheço uma vagina exitada,e acho que fica ainda mais linda,é bom assim eu naum preciso usar lubrificante,e começou a rir,eu nem tive resposta.Ele entao colocou o seu dedo do meio dentro de mim para me examinar,aquele dedo enorme,grosso me exitou ainda mais,ele me olhava com uma cara safada e enfia e tirava o dedo de dentro de mim como se me masturbasse,e eu me sentia ainda mais exitada,ele veio do meu lado e perguntou ta td bem?

eu respondi que sim,quando olhei na calça dele havia um volume imenso,o pau dele parecia que ia rasgar aquela calça branca,naum me aguentei e disse com ar de deboche e devolvia a pergunta "esta exitado Dr.?"ele naum exitou em responder que sim.Sim estou quando vi essa sua xana raspadinha e td meladinha fiquei de pau duro agora o que eu faço?olhei bem para ele e falei faz o que vc quiser,eu estou indefesa msm,aproveita...ele olhou pra mim com um olhar de tesao tão grande,vamos Dr. faça o que tiver vontade.Ele voltou pra beira da mesa e colocou aquele pau delicioso pra fora e passou a cabeça dele na minha buceta molhada,o pau dele era grande e grosso como eu nunca tinha visto antes.Ele então ficou me exitando com akela cabeça vermelha e dura,ate que derrepente meteu ele pra dentro e me comeu mto,metia com força,com vontade,arrombano minha buceta,a impressão que eu tinha é que ela estava se rasgando tda,ele metia mto gostoso,mais derrepente ele parou e se sentou no banquinho que costumava usar para examinar as suas pacientes,e meteu sua lingua quente dentro de mim,eu delirava e agarrava o lençou da maca,e gemia baixinho pois podiam ouvir,e ele chupava,chupava,lambia,mordia,era uma loucura,ate que naum aguentei e gozei na boca dele,e ele bebeu td,colocou-se de pé outra vez e meteu fundo na minha buceta,sem do,deu mtas estocadas,bem gostosas,mais como eu estava com o bumbum bem na beira da mesa ele naum perdeu tempo e meteu no meu cuzinho tbm,que delicia,eu adorei levar rola no cu,eu gemia mto,era maravilhoso ate que senti ele acelerar e me dizer que ia gozar,senti meu cuzinho ser inundado pela porra quente daquele lindo medico,esquentou mto e passado um tempo o pau ficou mole e saiu derramando td no chão...ele delicadamente me limpou mandou que eu vistisse a roupa,e no final da consulta me deu seu cartão com tel. e end. e disse pra eu ir que la visita-lo que ele faria uma bateria de exames em mim....agradeci e fui embora tda ardida de levar rola de um lindo e gostoso medico....

Autora :agatinhasafada

bjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce colocou tanta emoção nas suas palavras que fiquei na duvida se voce estava no médico ou num açougue comprando carne pro almoço. Nota zero. Precisa praticar mais.

0 0
Foto de perfil genérica

mt gostosa vc. mim deixou louco de tesao beijos. mim add no seu msn marcosfarmas@hotmail.com xauuuu......

0 0

Listas em que este conto está presente