Coisas do destino! 2ª parte!

Um conto erótico de casada
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 10/09/2009 11:19:47

Coisas do destino! Segunda parte!

Pra vcs entenderem a continuação, terão que lerem a primeira parte.

Passado duas semanas que ficamos pela primeira vez, ele me ligou e me convidou pra ir numa festa num rancho, mais ou menos uns 15 km do centro da cidade. Claro que eu topei de imediato, fiquei tão anciosa que comecei a me arrumar umas três horas antes do horário marcado, como era uma festa estilo country, coloquei minha bota de salto alta e cano longo que por sinal deixa a mulher bem mais valorizada. Realmente demorei às três horas inteiras me arrumando, deixando meu corpo bem mais cheiroso e macil.

Pontualmente como sempre ele chega por volta das 23, como iríamos de moto ele me aconselhou a levar um blusão pq iria fazer bastante frio, obedecir prontamente. Chegando à festa tudo estava muito perfeito, dançamos muitos, coisa que eu adoro fazer por ser uma boa bahiana que sou e ele tbm não fica pra trás, bebemos muito tbm e como estávamos sozinhos na festa sem nenhum amigo, quem vai sozinho numa festa com a namorada sabe que os beijos são mais frequentes e mais demorados, e nisso começamos a pegar fogo e o meu desejo logo se acendeu, não demorou muito a chamar ele pra ir embora estava louca pra ficar sozinha com ele pra aproveitar e curtir deliciosamente o corpo dele em mim.

Na volta como a estrada era deserta fiquei com uma vontade louca de dar pra ele ali mesmo na estrada, pedi a ele pra parar a moto num canto da estrada, falei que estava com vontade de fazer xixi, mais era mentira queria mesmo era chupar ele todinho novamente, sentir o pau dele na minha boca fazer ele gozar gostoso. E foi isso mesmo que fiz enquanto ele encostou na moto achando que eu iria fazer xixi, cheguei perto dele e abrir o zíper e tirei aquele pau maravilhoso que vendo o que eu iria fazer tratou logo de ficar duro mais duro igual a uma pedra, comecei a chupar lamber morder colocar todinho na minha boca, hum que delicia aquele melzinho delicioso na minha boca e todinho meu. Como ele ficou com medo de passar alguém na hora pediu que eu parasse, mas eu não parei e fiquei mais excitada com a possibilidade de alguém nos ver, ele pediu para que fossemos pra um lugar mais fechado, obedecir e lá fomos nós.

Na estrada mesmo só que um pouco mais adiante tinha uma rua um pouco escura, ele virou lá, chegando eu só fiz levantar meu vestido encostei na moto e fiquei de quatro pra ele, ele ficou louco de tesão pegando em mim e me excitando mais e mais e eu pedindo a ele que metesse logo em mim, eu não estava mas aguentando de tesão doida pra ter aquela pica grossa e grande na minha xaninha e como ela já estava bem molhadinha não foi nem um pouco difícil entrar toda em mim, ai que delicia como eu rebolava e como ele socava gostoso em mim me fazendo gozar deliciosamente no seu pau. Ele não quis gozar na minha xaninha disse que queria gozar na minha boca deliciosamente pedindo por porra, chupei tudo engolir sem deixar derramar uma gotinha no chão, fomos pra minha casa e lá foi outra sessão, mas ai fica pra próxima.

Falou galera, estão vindo muitas outras historias pra vcs, até mesmo como eu dei meu cuzinho pela primeira vez pra ele.

BjoooOOO no ♥.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mel_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários