sacanagem no onibus com o professor e colegas 2

Um conto erótico de Guriazinha sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 09/09/2009 23:18:15

Como eu havia dito, contaria assim desse coragem, bem, uma vez na chuva temos que nos molhar, não é? rssss

Como eu havia dito o Sergio me empurrara para o banheiro do onibus, vi toda minha transa pelo celular dele, eu o rafa e o professor. O pior é que eu tava com uma cara de puta, nunca imaginei que pudesse fazer uma cara daquela!

Sergio me perguntou então se dava pra ser? me fiz de desentendida e perguntei o que?

ele riu e me mostrou mais uma vez seu celular, era obvio o que ele queria. Perguntei o que ele faria se eu não desse pra ele, o cretimo simplesmente me disse que alem de mostrar aos meus pais, pra turma iria divulga-lo na net. gelei!!!

Que outra opção tinha eu??? nenhuma!

Falei que fariamos, mas só se ele apagasse aquele video antes. Ele aceitou e eu mesma apaguei. achei que tinha dado uma de esperta com ele, quando fui abrir a porta do banheiro pra sair ele segurou a maçaneta e ficou fuzilando de raiva, falei pra ele que não iria fazer nada e que ele se fudesse!

Ele me pegou pelo pescoço e disse com muita raiva que eu havia deletado o video apenas do celular dele, mas, que antes ja havia enviado para seu e-mail.

Chorei, supliquei pra que ele apagasse,mas, ele me disse que teria até apagado se eu não tivesse sido tão má!

Pedi para que ele me deixasse em paz,mas ele só queria saber de me fuder, de um jeito ou de outro!

Mesmo chorando resolvi me entregar a ele. Eu o beijei suavemente nos labios, ele não correspondia, beijei seu pescoço, abri sua camisa e beijei seu peito, dei lambidinhas em seu mamilo, pude ouvi-lo gemer baixinho... aquilo me excitou, apesar de tudo, fui descendo até seu umbigo, baixei o ziper de sua calça e pude ver o volume por deibaixo da cueca era muito! Não resisti e perguntei se era tudo de verdade, devo ter ficado com cara de espanto, pois ele finalmente sorriu e disse ao mesmo tempo que descia sua cueca, sim é de verdade pode toca-lo, fui tocando meu sem jeito, pois até então eu não havia em um ainda, sei que tinha acabado de dar para meu professor e para o Rafa, mas, eu não toquei neles!

Primeiro eu encostei meu dedo na cabeçinha, apesar da aparencia, era lisinha e delicada, muito gostosa de tocar, corri os dedos por toda a extençao, fechei a mao em torno dele e comecei um suave movimento de vai e vem, olhei para o Sergio e ele estava de olhos fechados, parei um pouquinho e ele pediu para que eu continuasse e que fosse mais rapida, continuei, estava muito engraçado ver o rosto dele, ele abriu os plhos e viu que eu o observava, deu um leve sorriso e me pediu para eu coloca-lo na boca, travei!

Disse-lhe que isso não! Mas ele alegou que eu iria gostar e que eu teria que fazer, confesso que fiquei com nojo só de pensar em colocar aquilo na boca! Antes de coloca-lo na boca eu dei leves beijinhos , fui gostando e comecei a lamber, quando dei por mim eu o estava chupando feito louca, sergio conduzia minha cabeça num vai vem , de repente sinto algo em minha boca, engoli um pouco sem querer, era o gozo dele!

Depois que ele gosou achei que iria me fuder qual foi minha surpresa quando ele “me perguntou “ se eu queria transar com ele! Fiquei de cara, não era o que ele queria?

Ele me levantou e disse que só fariamos mais se eu quisesse, eu queria, mas não porque ele me obrigava, mas, sim porque eu estava excitada! Pebsei um pouquinha e respondi que queria sim mas não ali e nem agora, sergio sorriu, de um jeito tão lindo que meu coração disparou. Então eu o beijei como nunca havia beijado alguém antes. Acho que ele ficou meio que arrependido de ter me forçado a fazer aquelas coisas, pois me abraçou forte e me pediu desculpas.Disse que só fez isso porque sempre gostou de mim, e veio dois idiotas que atravessaram o caminho dele!

Sorrindo disse a ele que o que houve comigo, o rafa e o professor foi um acaso, muito estranho, mas um acaso.

Depois deste dia eu e Sergio estamos namorando, meu professor até tentou ter algo comigo, mas, ele não tem “taco” pra isso, tentou até chantagem, mas se deu mal. Meu Sergio chegou junto e disse que tinha um video dele com uma aluna, e que esta guria agora era dele apenas ele podia usar aquele corpinho...

outra hora conto como eu e o Sergio nos divertimos... bjis

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guriazinha sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários