GOZANDO NA MESA COM UM JUIZ

Um conto erótico de GATA
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 01/09/2009 23:11:33
Assuntos: Heterossexual

GOZANDO NA MESA COM UM JUIZ

Sou uma mulher de 30 e poucos anos, 1,60 m, 60 kl, bronzeada, malhada e com as curvas bem definidas, enfim uma mulher que chama a atenção, ainda mais pelas roupas que gosto de usar vestidinhos curtos provocantes, saltos altos, tudo isso com a permissão do meu esposo que adora a esposa, e desde cedo me despertaram o tesão que sinto e o prazer por sexo.

Teclamos com vários amigos e conhecemos um que vinha trabalhar na nossa cidade, nos encontramos para conhecer e descobrimos que ele era juiz já sentia tesão por ele mesmo quando teclávamos, ficamos só na conversa e marcamos um encontro na outra semana onde ele viria trabalhar novamente na nossa cidade. Na outra semana eu estava sozinha meu esposo viajando e ele me convidou a visitar e conhecer onde ele trabalhava. Estava louca de tesão e não pensei duas vezes fui ao encontro, loucuras que gosta de cometer e são deliciosas.

Chegando ao local ele me convidou para conhecer o ambiente, entrando na sala onde é feita as audiências tinha uma mesa grande onde não resisti (adoro ser devorada em cima da mesa).

Falei: nossa que mesa gostosa e ele respondeu: você gosta? Disse que sim, deitei na mesa e recebi aquelas mãos ardentes e aquela boca faminta pelo meu corpo, eu delirava ainda mais estando em uma sala com um juiz louco de tesão.

Beijando minha boca descendo pelo meu pescoço, e suas mãos acariciando minhas pernas, eu estava de vestidinho sem nada por baixo ( não uso calcinha). Abriu minhas pernas, e chegando pertinho daquela bucetinha, que exala cheiro de cio e estava toda molhada, foi passando a língua por minha virilha, eu forçava os quadris para cima, passando ocasionalmente a língua no meu grelinho, o que fazia eu gritar mais alto. Colocou a língua até não dar mais, na minha buceta, e rodeava a língua dentro dela, e eu delirava de tesão e gritava “ Ah meu juiz gostoso quero ser sua putinha, me chupa, quero gozar na sua boca, não agüento mais de tesão...aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii ele me chupava loucamente colocando a língua tudo dentro, eu delirava, gritava, gemia um tesão que dominava todo meu corpo que explodiu num gozo alucinante .

Sentei na mesa e ele ofereceu seu pau para eu chupar segurei seu pau e fui lambendo com maestria, chupando cada centímetro, até as bolas... Depois, fiquei de quatro em cima da mesa, e ele foi penetrando na minha buceta, metendo bem devagarinho, fazendo-a sentir cada centímetro entrando e saindo... acelerando as estocadas, eu pedia “ me bata na minha bunda meu juiz gostoso, meu tesão que delicia, que loucura deliciosa eu gritava que iria gozar naquele pau delicioso e ele acelerava as estocadas a cada gozo anunciado, o que a fazia aumentar meu prazer. Depois que gozei ele começou a beijar-lhe a nuca, descendo pelas costas, beijando os quadris, eu gemendo, beijou as nádegas, mordiscando-as, eu tremendo de tesão, quando enfiou a língua no cuzinho, empurrei a bunda para cima e gemia mais alto ainda... Foi enfiando o dedo indicador no cuzinho, enquanto enfiava o polegar na bucetinha, eu gemia cada vez mais alto... depois, subiu em cima de mim, e encostou a cabeça do pau no anelzinho, foi empurrando devagar, enquanto beijava minha nuca. Começou a dedilhar o grelinho, o que a fazia eu rebolar freneticamente, a empurrar a bunda para trás, e o caralho entrando deliciosamente. Quando percebeu que tinha entrado tudo, começou a mexer vagarosamente, e ao ouvir meus gritos, empurrou o restante. Num vai e vem frenético, eu gozava na cadência das estocadas e dos toques no grelinho... eu dizia: Ah... meu juiz gostoso, quero ser sempre sua putinha ah... me come meu tesão... que gostoso...

E ele gritava: como você é gostosa, será para sempre minha putinha, ninguém mais virá fazer trabalho aqui só eu e quero você todas as vezes que estiver aqui.

Pedi para ele deitar na mesa que queria cavalgar naquele pau gostoso, fiquei de cócoras e lentamente fui descendo e subindo naquele pau gostoso e via o tesão naqueles olhos brilhantes onde ele disse que não agüentava mais e que iria gozar, pedi para ele gozar no meu corpo e quando ele gozou esparramamos pelo corpo todo.

No outro dia fui assistir a uma audiência como estagiária, queria ver ele atuando como juiz na frente da mesa onde tivemos muito prazer. Quando encerrou a audiência antes de sair da sala me olhou com os olhos cheios de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive selvagemgata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto excitante. Se quiser teclar comigo: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo e Justiça
Lista de contos envolvendo justiça, tribunais, julgamentos, juízes, etc.