Coisas do destino! 1ª parte!

Um conto erótico de casada
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 09/09/2009 17:31:18
Assuntos: Amor, Heterossexual

Coisas do destino! Primeira parte!

Olá galera, vou contar uma história que aconteceu comigo em 2007, uma fato real e que gostaria muito de dividir com todos vcs.

Meu nome Marcella (fictício), ele Júnior (fictício). Tudo começou quando minha tia e amiga me convidaram para ir a praia no domingo, neste dia eu estava muito triste e não queria sair de casa, mas minha mãe me convenceu a ir, minha tia tinha chamado alguns amigos dela e resolvemos ir de micro ônibus todo mundo. Eu estava tão deprimida que nem reparei em ninguém lá dentro, cheguei e sentei no meu canto e fiquei quieta.

Chegando à praia preferir ficar um pouco afastada de todos e ficar tomando sol e curtindo e brisa do mar, minha prima que não consegue me deixar ficar sossegada logo veio com um amigo e me apresentou, ficamos lá conversando todo mundo, mas logo sentir que ia rolar um clima.

Já bem a tardizinha fui pro carro e fiquei lá por um tempo sozinha, logo depois chega minha prima e o namorado dela e começa logo os amassos, pouco tempo depois chega o Júnior e senta do meu lado e começamos a conversar. Ele olha pra mim e pergunta se eu não queria fazer o que os dois do nosso lado estão fazendo, como fiquei sem ação pra responder ele me lasca um beijão bem gostoso e melado na boca que eu me derretir toda, ai já viu começa os amassos mão naquilo, aquilo na mão.

Ele com todo o fogo dele queria me agarrar no carro mesmo com todo mundo lá nos olhando, bem que eu vou te confessar que era isso mesmo que eu queria, mas como minha mãe estava no carro não deu pra rolar. Nós despedimos e cada um foi pra sua casa, no outro dia o achei pelo Orkut e descobrir o MSN dele, nossa fui tão ousada que nem eu mesma acreditei, mas aquele negão tinha me tirado o fôlego no meio de todo mundo, imagina nós dois sozinhos num quarto de motel íamos fazer arraso. Claro que ele me adc na hora, ficamos conversando por dias e mais dias, até o dia que ele teve coragem de me convidar para sair, claro que eu já doida por ele aceitei na hora, fomos a uma pizzaria tomamos vinho e nisso a conversa fluiu bastante, Fomos dar uma volta e ele falou que iríamos parar num barzinho bem agitado, foi ai que eu com minha ousadia toda falei a ele que preferia ficar num local mais sossegado para aproveitar melhor a noite, não precisou dizer mas nada, ele arrancou com a moto e fomos parar direto num motel.

Ai começou aquele amasso de novo, gostosos beijos, deliciosos, foi nesse momento que eu não conseguir me soltar, travei legal, fiquei sem ação. Ele tirou minha roupa e começou a me chupar nossa que língua maravilhosa, que tesão de homem eu tinha nas mãos e tinha que aproveitar até o ultimo instante com ele, depois que ele me fez gozar gostoso na boca dele, eu fui chupar ele, aff que cacete gostoso que me fez viciar (e eu digo viciar, é viciar mesmo, hj depois de um ano sem ele ainda sinto o gosto dele na minha boca), como ele tem o poder de me deixar molhadinha mesmo escrevendo e relembrando tudo o que aconteceu, não foi difícil ele colocar na minha xaninha molhadinha e doidinha de tesão por ele, gozamos e gozamos muito e bem deliciosamente juntos...

Ai que saudades sniff..

Esse foi o primeiro encontro os outros sem bem picantes e já estou escrevendo com calma pra vcs se deliciarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mel_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, vou esperar a continuação, rs. Mas se quiser teclar comigo podemos trocar mtas estórias picantes...vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero.

0 0