Verdadeiro Sexo na Van

Um conto erótico de Nyna 25
Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 01/09/2009 21:58:57

Meu nome é " Nany"

Uma garota sempre tranquila e preocupada com os estudos e o trabalho e com meu namorado nunca imaginei acontecer comigo o que vou contar agora.

Em dezembro de 2007 participei de um processo seletivo para uma grande empresa de tv a cabo, acabei passando e dei inicio a um treinamento d e 30 dias e logo comecei na empresa.

Meu horario era das 17 as 24 horas e a empresa tinha um fretado pra quem saia no horario das 24 horas, muitas vezes chegava em casa as 3 da madrugada pois ele levava varias pessoas e eu era a ultima a deixar o fretado por morar mais longe.

Sempre fui tímida e nunca tinha reparado no motorista que por algumas veses levava uma garota com ele na frente dizendo que a mesma morava perto dele e ele dava carona.Pura mentira com certeza ele ficava com ela.

Até ai tudo bem, não era da minha conta e eu continuava ali normal, tambem pra mim era um simples motorista e não em interessava seus assuntos. Certa vez ele parou de levar a garota e eu reparava que ele ficava me olhando através do espelho do micro-onibus e somente dava risada e ficava imaginando," acho que estou louca, ele nunca olharia pra mim.

Ele era um rapaz bonito, olhos claros, estatura média um corpo bem gostoso e até comentava com minhas amigas do fretado que ele era muito bonito, mas que nunca me daria bola.

As veses a empresa tinha troca de motoristas por folgas e ficava alguns dias sem aparecer, mas um certo sabado tive uma discussão feia com meu namorado e terminamos, estava arrazada, com os olhos inchados de tanto chorar e peguei o fretado com sempre. porem com uma diferença , outro motorista foi com ele pra buscar a namorada que tmb era da mesma empresa e fomos todos,

Assim varias pessoas foram deixadas em casa ate que restou eu, o 'cristiano" o motorista e o outro motorista e a namorada dele. sentei, me na frente e comecei a me maquear para mudar a cara horrivel e percebi que ele me olhava, eu dava uma risadinha tímida e desconfiada e então ele me chamou e falou pra eu ir na frente com ele.

Ficamos conversando durante o trajeto e ele me falava que eu era uma garota bonita e contei a ele sobre o fim do meu namoro de 4 anos e ele me dizia q logo logo arrumaria outro. Um papo muito besta, quando até ali , estava calor e ele descidiu tirar a gravata e dirigir sem camisa.

Na hora que vi aqueles braços, a tatuagem no braço dele e o olhar safado dele comigo, fiquei nas nuvens e me passava mil coisas na cabeça.

De repente ele disse que estava cansado de dirigir e pediu para q o outro motorista que estava com a namorada dele aos beijos e amassos no banco de trás, dirigisse um pouco pra ele,

e ele foi, sentou se ao banco de tras e eu fiquei na frente parada sem reação, achei q ele estava cansado de conversar comigo e queria sussego.

De repente ele me chamava e eu tímida sentei em outro banco e não do lado dele, e ele falou pra eu sentar com ele.

sentei e fiquei muda, olhando ele me devorar com o olhar de ( quero te fuder sua gostosa) e de repente ele coloca as mãos na minha nuca e começa a me beijar e cada vez mais os beijos ficavam apimentados e a respiração ofegante

a boca dele deslisava entre meu pescoço e meu decote, e eu já perdia toda a vergonha, deixava e nem exitava em falar nada. estava adorando aquilo

ele desabotoava minha blusa e passava a mão por meus seios e eu ali, adorando akilo, quando resolvir colocar minha mão nele, por cima da calça lógico pra não parecer tão safadinha.rsrsr

senti ele! nossa, o pau dele estava bem duro. porem como estavamos na frente dos bancos e tivemos a idéia de ir pro fundo do fretado,

fomos, ele sentou primeiro e eu sentei em cima comecei a beija-lo, acariciar aquele corpo maravilhoso e cada vez mais safadinha fui abrindo o ziper dele, abaixei a cueca dele e nossa!!!! bem durinho o pau dele, sentia aquele pau bem molhadinho e ele se deliciando sendo punhetado e fiquei com muita vontade de chupa-lo, mas esperei ele pedir, mas até ai, somente" me deliciava ao olhar a cara dele, isso me excitava ainda mais

e ele chupando, meus seios, chupava tão forte e passava toda a lingua ao redor deles,chegava a doer de tanto q ele chupava e mordia. Foi quando ele me deitou no banco, desabotuou a abriu o ziper da minha calça e me acariciava e colocou o dedinho dentro da minha bucetinha, que aquela altura já estava completamente molhadinha, louca pra ser totalmente fudida, e ele só colocou o dedinho nele e falava ao meus ouvidos, que bucetinha quente e gostosa, e eu ali, quase gemendo, porem com receio pq tinha 2 pessoas ali ainda no fretado e ele me chamava de gostosa , falava que queria me fuder ali mesmo e que não iria aguentar. Ele olhou pra frente e percebeu q o outro motorista tinha mudado a posição do vidro pra ver o que acontecia atrás.

Pra falar a verdade, em vez de ficar com vergonha, isso me excitou ainda mais.

Pedi pra que ele deitasse pois estava sedenta de vontade de cair de boca naquele pau e mamar. Mamei bem gostoso, esfregava aquele pau bem durinho nos meus labios, no meu rostinho, adorava em quanto eu engolia tudo, cuspir sobre ele pra deixar ele bem molhadinho, passava a lingua ao redor daquela cabecinha gostosa, olhava pra ele ao mesmo tempo e pela cara dele achava que ele fosse gozar na minha boca, mas ele ali, só aproveitando e se deliciando antes de gozar.

Foi quando decidi parar e falar: me fode agora: quero seu pau gostoso dentro de mim. Ele bem depressa levantou, deitei- me no lugar dele e ele arreganhava minhas pernas, mas em vez de meter, começou a abrir minha bucetinha com as mãos e me chupar. Minha bucetinha cada vez mais molhada, eu gemia bem de leve e falava: quero seu pau! Minhas pernas começaram a tremer e já havia perdido toda a vergonha, estava louca pra fuder ali, mesmo com gente por perto, porem percebi q o outro motorista olhava pelo " vidro" o que acontecia, e a namorada dele havia fechado a porta que separa o motorista dos passageiros. lógico ela fechou pq viu "que o barato começou a pegar fogo"

Logo depois das chupadas que recebi dele, percebi que ele parou, afastou minhas pernas mais ainda, fiquei bem arreganhada mesmo pra receber vara na buceta. Ele entendia bem mesmo da coisa, antes de me penetrar começou a esfregar o pau na minha buceta e eu louca pra ser penetrada, delirava sentindo a cabecinha dele deslizar em mim. Quando senti q ele iria me penetrar, fui as nuvens. Ele começou a bombar cada vez mais forte e eu gemendo bem baixinho e falando ao ouvido dele: me fode bem gostoso, sou sua cadela hoje, quero que vc goze pra mim. Ele suava, sentia o suor dele escorrendo sobre mim e me agarrei com força sobre os bancos pois ele bombava tão forte que eu não aguentava. Ele me dizia que queria gozar muito na minha bucetinha, que iria me arrombar, e eu falando: vai gostoso, fode sua putinha.!

Foi quando ele disse que iria gozar, e eu respondi: quero que vc goze na minha boquinha, vem filho da puta, vc me deixa louca, vem dar leitinho pra mim vem!

Nossa, que pica, que leitinho quente e gosto. Novamente chupava ele sem desperdiçar nada daquela porra. Quando ele gozou, deitamos um sobre o outro, sem saber o que fazer depois pra voltar a dirigir e eu descer da van na frente do casal. Ficamos ali, cerca de 15 minutos, nos olhando e nos acariciando. Foi uma foda rapida, mas a mais gostosa de todas.Chegando próximo a minha casa, nos vestimos e ele voltou para o volante e o casal nos olhava e nós envergonhados da situação, porem não ligamos com os olhares de: " nossa, que dois despudorados" mas enfim, a noite valeu a pena, foi a foda mais incrivel na qual já fiz. Acabamos marcando outras veses e varias dentro da van. Muito Bom mesmo

Detalhe: Vcs devem ter se perguntado, onde estava a camisinha nessa hora! não estava foi tudo sem, uma tremenda irresponsabilidade, nem sempre todos tem a mesma sorte de trepar com um cara (desconhecido) sem prevenção e não ter problema algum. Por sorte eu não tive problema nenhum, Mas acabamos ficando um tempo e namorando, não durou muito tempo, mas o pouco tempo foi intenso . mas olhe lá galera, ao fazer esse tipo de loucura tenham responsabilidade hein......

ATÉ A PRÓXIMA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nyna25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma fantasia dessas é tudo de bom ....adorei!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nidia_mkt2009@hotmail.com

meu msn, em breve posto outros contos

0 0
Foto de perfil genérica

se quiserem me add no msn.__nidia_mkt2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria ser teu motorista.

magodoprazer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei gata adoraria passar uma manha, tarde, noite qualquer horario contigo, r23contato@gmail.com

0 0