Me sentindo "Nas nuvens"

Um conto erótico de Anja100asas
Categoria: Heterossexual
Contém 2002 palavras
Data: 08/09/2009 23:29:37
Última revisão: 14/09/2009 14:57:02
Assuntos: Heterossexual

Sou nova com esse negocio de sala de bate papo, encontros virtuais e por ai vai.

Tenho 28anos, casada a 8anos com um homem mais velho (46), cuja experiência sexual devo (quase) tudo a ele que diga-se de passagem é muito bom em sexo.

Bem, apesar de está satisfeita com o sexo em casa, não estou satisfeito com a QUANTIDADE, apesar da qualidade ser boa, a quantidade fica a desejar muito, e eu como sou uma mulher digamos (eufórica) sempre sedenta, comecei a visitar algumas paginas pornográficas na net e me masturbar com freqüência. Foi ai que um belo dia, resolvi entrar em uma sala de chat, so pra quem sabe fazer uma coisa gostosa, mesmo que virtualmente.

O que não contava era com a PESSOA que ia encontrar lá.

Bate papo com alguns homens, uns bem inteligentes, mas muito apressados, outros burrinhos quase analfabetos e outro bem interessantes que cheguei ate a add no msn, mas depois desisti, com a falta de atenção e banalização de assuntos que sempre julguei interessantes, enfim, achei que tinha sido uma péssima idéia entrar ali, quando já ia saindo muito decepcionada e ainda cheia de tesão, eis que me chama para tc um cara Tb aqui de Fortaleza CE, o Nick dele foi o que mais me chamou atenção, lia-se: UM H DIFERENTE.

Mas então pensei, o que teria esse homem de diferente, vou pagar pra ver...rsrs

Começamos a tc, assuntos amenos, sem nenhum sinal de sexo, ou algo assim, ele era muito inteligente, separado, morava sozinho e era piloto da FAB.

Colocou uma foto no msn, apesar de ser igual “são Tomé” so acreditava vendo, apesar do homem na foto ser muito lindo, pedi a ele que ligasse sua cam, ele relutou um pouco e depois ligou. (realmente era o Deus grego da foto), nossa! Achei ele um copo d’agua no deserto. Logo em seguida Tb liguei minha cam e ele Tb deixou transparecer que agradei. Ainda conversamos algum tempo, depois nos despedimos e marcamos para continuarmos a conversa no dia seguinte, ainda no msn.

Noite sem dormir direito, realmente aquele homem tinha algo de DIFERENTE, mas o que?.

Dia seguinte, hora marcado, estava eu lá no msn, quando ele surgiu, dizendo que tinha adorado nosso papo e perguntando se eu Tb tinha gostado, logo em seguida perguntou de uma vez, se eu tinha coragem de conhecê-lo pessoalmente, fiquei em silencio por alguns instantes, afinal de contas, aquilo era tudo novo pra mim, nunca em 8anos de casada havia traído meu marido, mas confesso que a ideia veio instantâneo em minha cabeça. Mas não dei logo a resposta que sim, desconversei e mudei de assunto, mas logo ele repetiu a pergunta e disse que se eu estava com medo, podíamos marcar em frente a base aérea ficaríamos no carro conversando sem perigo algum.

Bem, vendo por esse lado ate que dava coragem. Então respondendo ao ímpeto da curiosidade marcamos para o dia seguinte.

No dia e hora e local marcado (em frente a base0 lá estava eu no meu carro, liguei pra ele e esperei ele sair, fiquei ali no portão da base, com uma vontade louca de sair dali e esquecer aquela loucura, quando derrepente vejo um outro carro estacionar atrás de mim, (pronto minha fulga estava frustrada), ele piscou a luz , eu entendi que era pra eu ir no carro dele, sai do meu e entrei no dele.

Nossa! Ele pessoalmente era bem mais lindo que na foto e na cam do PC, vestido ainda com o uniforme, deu aquele ar de homem durão, militar e ao mesmo tempo, me deixou deveras excitada.

Ele sorriu pronunciou um “boa tarde mocinha” com uma voz que mais parecia açúcar derretido.

Ele perguntou onde eu queria ir, foi nesta hora que sai de mim, e sem saber o que estava dizendo “falei: pra onde vc quiser”, quando percebi já tinha dito, lacrei a boca pra não falar mais merda alguma, ele ligou o carro e saímos, no meio do caminho que levava a não sei aonde, ele olhou e disse, olha, vamos a um lugar, que creio ser mais seguro e discreto para “conversarmos”, mas não farei nada que vc não queira – “mas que frase mais rotineira hem” – concordei com um leve aceno positivo de cabeça e fomos.

Entramos em um motel em uma rua bem discreta. Eu apertava as mãos em cima das pernas e descobrir que estava encharcada de excitação.

Entramos no quarto e sentei na primeira poltrona que vi.

Ele sentou ao meu lado e disse algo que nem lembro mais, so lembro dele ter me levantado da cadeira dito “tente relaxar” e me tascado um beijo, daqueles que desejamos morrer ali mesmo.

Depois do beijo, uhmmm...rsrs foi so alegria, relaxei mais, senti que ainda estava “em terra” e sentamos na beirada da cama, conversamos um pouco sobre coisas amenas e derrepente lá se vem outro beijo, desta vez foi algo mais quente e convidativo, ai eu desmontei, retribui o beijo e deixei claro que o caminho estava livre, ele usava um típico uniforme uniforme aeronáutico, com algumas estrelas do lado esquerdo, fui desabotoando aquele uniforme lentamente enquanto olhava fixo nos olhos dele, deslizando minhas mãos agora em sua camisa aberta, mostrando um peito másculo, não me contive e cai de boca no peitoral dele, arrancando-lhe e gemido abafado, ele por sua vez Tb não perdeu tempo arrancou minha blusa, minha saia me deixando apenas de calsinha já que não estava usando sutiã, estava apenas com uma calsinha preta nem larga nem fina, de renda preta que atrás deixava-se entrar em meu bumbum farto e firme. Nesta hora, ele mesmo tirou a calça e vi surgi através da cueca seu pênis duro, roliço, do jeito e da forma que adoro., nos agarramos feitos dois náufragos em um tronco de madeira, com necessidade, urgência. Ele pegou meu rosto em suas mais e enfiou a língua em minha boca, chupei-a sem delongas. Me joguei na cama, ele ainda continuou em pé olhando-me como se eu fosse uma obra de arte, exposta somente para seus olhos. Comecei a me tocar, estava muito molhada e enfiei dois dedos em minha xaninha, fazendo um barulho erótico, gemi baixinho, olhei em sua direção e ele continuava a olhar, quase babando. Finalmente tirou a cueca e me deixou sem palavras, o que vi foi uma vara enorme, pronta pra ser engolida, chupada, lambida, latejando.

Olhei em seus olhos e disse: “vem aqui vem, meu piloto, vem me taxiar”

Ele sorriu, veio em minha direção e mandou que eu abrisse as pernas para que eu visse, obedeci, ele ajoelhou-se, passou as mãos levemente em minha xaninha gulosa e derrepente enfiou dois dedos de uma vez.

No mesmo momento pegou a outra Mao humideceu com sua saliva e introduziu um dedo em meu rabinho, ficou assim algum tempo, so brincando com meu rabinho e buceta, me arrancando suspiros, gemidos sem piedade.

Em seguida deitou e começamos um delicioso 69, quanto mais ele me sugava puxando levemente meu grelinho, mais eu enfiava aquela vara deliciosa na boca, enfiava todo na boca, passando a língua na cabecinha, e ao mesmo tempo batendo uma punhetinha com a mão, deixando o homem maluco.

Percebi que se continuássemos assim, ele ia acabar gozando, então, dei-lhe um beijo carinhoso e fui ao banheiro preparar um banho para nos, entrei na banheira e o chamei, ele prontamente foi ao meu encontro, mas calmo mais ainda “armado”.

Entrou na banheira e veio para junto de mim deslizando suas mãos em minhas coxas, chegando ate minha buceta faminta, olhou em meus olhos e disse: “quero te comer agora!”

Para mim aquilo foi mais que um pedido, uma ordem, ele pegou pelo meu cabelome virou de costas pra ele, fiquei com metade do corpo pra fora da banheira, com o rabinho levemente inclinado, mas tal foi minha surpresa quando ele apenas colocou a cabecinha da vara em minha xaninha e ficou ali, me castigando, como se eu tivesse sido uma menina má.

Continuava a puxar meu cabelo e perguntar: “quer rola sua puta, abre a perna pra te comer gostoso abre”.

Afastou minhas pernas com as coxas dele, eu obedeci, e nesta hora, senti aquele pau gostoso entrar todo de uma vez, ele empurrou tudo, puxando em meus cabelos e dizendo “toma sua vadia, agora rebola, rebola pro teu macho”

Ele enfiava, bombava com força e eu gritava de tanto tesão.

Quando estava quase gozando , meu “carrasco” percebeu e parou, me virando pra ele novamente.

Me beijou e me tirou da banheira, fomos para cama e ele deitou e pediu que sentasse no rosto dele, começou a cheira minha buceta, chupar, lamber e como eu não sou boba nem nada, voltei a me servir de seu delicioso pau.

Virei pra ele já doida de tesão e implorei que me colocasse de 4 e me mostrasse quem é que manda, prontamente me atendeu, me colocando de 4 e fazendo antes um delicioso carinho na minha xaninha. Uma siririca deliciosa e dizendo que ela era linda, peladinha com um grelinho delicioso de chupar.

Colocou as mãos dele para trás e sem usa-las enfiou tudo em mim, olhando e maravilhando-se soltando gemidos e palavras deliciosas, dizendo que se eu não mexesse gostoso eu ia apanhar...

Como adoro uns tapinhas, virei pra ele e disse que não ia rebolar, sorrindo maliciosamente, ele puxou meu cabelo pra trás, e me deu unstapinhas (com carinho) no rosto e depois no rabo. Gemi mais ainda.

O homem era uma maquina, segurava o gozo não sei como e eu já estava pra explodir com o meu.

Derrepente ele disse: “quero comer teu rabo vadiasafada”

Derrepente fiquei com medo, pois com o pau daquele tamanho, nem sei como agüentaria. Quis dizer que não, mas ao querer recusar, ele veio de masinho ate minha orelha e disse: “vou comer sim amorzinho, ta com medinho é...Pode deixar, paizinho vai colocar so ate a metade”

Confiante na “promessa” do meu safado, e com tesão pra dá logo meu rabo, obedeci, ele foi colocando a cabeça forçando devagarinho, nesta hora quis novamente recusar, mas tava tão gostoso que apesar da dor, continuamos, ele foi enfiando e eu ajudando empinando o rabo e adorando aquele picão entrando e me deixando arrombadinha.

Quando chegou na metado do “prometido” ele quis ficar socando e tirando, cumprindo o que tinha sido “acordado”, mas imediatamente empinei mais o rabo, o convidando a estocar TUDO, ele perguntou carinhosamente “ minha puta que a rola toda é...que delicia, então toma safada, grita...grita....grita...

Ele nem precisava me pedir, gritei mesmo. De dor, de tesão, por querer mais e mais e mais...

Quando percebeu que eu ia gozar, tratou Tb de soltar um urro forte e encher meu cuzinho de leite, senti ele entrar quentinho, delicioso.

Depois do gozo, deitei e ele sem tirar a vara do meu rabo deitou em cima de mim, ficamos ali sentindo o leitinho esfriar dentro de mim e a vara dele sair molinha do meu rabo.

Ficamos ainda algum tempo deitados, nos beijando. Tomamos um bom banho nos acariciando e eu disse a ele: “que pena que não foi na minha boquinha que seu leitinho entrou, to morrendo de sede, queria ter provado seu sabor...”

Ao dizer isso, ele já foi se excitando de novo. Começamos a nos tocar, ele fazendo uma siririca em mim e eu tocando uma nele ferozmente.

Sua vara “acordou” e prontamente ele disse: Toma amorzinho, mama leitinho vem....”

Ajoelhei, mamei feito neném recém-nascido, chupei muito aquela vara gostosa, latejante, ele gemia e empurrava na minha boca. Esperei o leitinho vim, em um jato forte, não deixei nenhuma gotinha cair, bebi tudo e ainda chupei a cabeça até não restá mais nada.

Terminamos o banho.

Trocamos telefones e ficamos de conversa logo mais no msn.

Foi tudo muito louco pra mim, mas se me perguntassem como me senti. Devo dizer que me senti “Nas nuvens, com direito a piloto e tudo rsrsrsr”

Boa viagem pra vcs rsrsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANJA100ASAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha Anjinha, Adorei. E essa história de pôr só a cabecinha não funciona... Pinto não tem ombro, se passar a cabecinha, o resto já foi. Um beijão no cuzinho. Estou esperando seu e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE TESÃO VC CONTANDO QUE TOMO LEITINHO..

SOU SEU FÃM NUMERO 1 VIU!!!!!

ESCREVA MAIS QUANDO VC TOMAR LEITINHO TÁ? NOTA 1000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante... seus contos são deliciosos...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa q deliciaaa aldobolado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... leia o meu... talvez se identifique... me add. ocara1965@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da tua ousadia, gata. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto.

Uma boa história, bem contada e bem escrita.

0 0