Apuro e prazer em um rio!

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1789 palavras
Data: 01/09/2009 21:46:48
Assuntos: Heterossexual

Oi, Meu nome é Bruno... vou contar pra vocês uma historia que marcou minha vida pra sempre:

Eu tinha na época eu tinha em torno de 17 anos, 1,83 de altura, físico atlético, cabelos castanho escuros. Em um belo dezembro conheci a pessoa que é hoje o amor da minha vida... Kamilla, uma linda menina na época com 15 anos de idade... pele bronzeada, cabelos loiros, mais ou menos 1,60 de altura, um corpo maravilhoso, um belo quadril uma bunda empinada.... o típico corpo de uma colegial! Estávamos namorando a pouco mais de duas semanas... e nunca tínhamos estado a sós... assim nunca tivemos a oportunidade de ter uma relação sexual... o que hoje eu não acho ruim, pois se não fosse assim acho que o fato q narrarei nunca teria acontecido!

Com pouco tempo de namoro, sempre que saiamos de casa estávamos acompanhados por sua prima, primo e uma amiga da prima. A Prima e sua amiga eram muito divertidas, e companheiras já o primo era meio assim... complexo, sistemático e perplexo!

Um final de semana, provavelmente completando 2 semanas de namoro, minha família marcou de passar uma tarde em um rancho localizado em uma cidade vizinha, eu convidei a Kamilla seus primos e a amiga da prima! Fomos todos para o rancho em um domingo... o rancho era bonito... um belo gramado algumas plantas rasteiras que davam uma certa simpatia ao lugar... uma varanda larga, e na descida para o rio, um quiosque muito convidativo.

Ficamos neste quiosque, a turma ( Eu, Kamilla, Priscila(prima da kamilla), Roberto(primo da kamilla) e Jennifer(amiga da prima). Eu e Kamilla, entre risos e piadas, enroscados em beijos, ao longe do rancho via-se uma ponte que ligava uma estrada sobre o rio... o rancho não era muito longe da estrada, logo foi sugerida a idéia de irmos caminhando até a ponte... avisamos meus pais e fomos!

Chegando na ponte, enquanto todos olhavam a beleza da água, eu e Kamilla enroscados em beijos novamente, nós nunca havíamos conversado sobre sexo, mas ela também nunca disse ser virgem! Enquanto todos admiravam a beleza eu e Kamilla descemos pela beira do barranco e fomos pra de baixo da ponte onde havia algumas pessoas pescando... nos apoiamos em uma parede um pouco distante e começamos a nos beijar, empolgado no amasso... apertei ela forte e dei-lhe um chupão no pescoço... e ouvi sua respiração ofegante e excitada, ela me apertou de volta comprimindo sua xoxota(forma carinhosa de chamar a genitália feminina) em minha coxa... aquilo me inflamou por dentro... dobrou todo o tesão que eu sentia... eu apertei a bunda dela e a tirei do chão... que sensação maravilhosa eu estava no ceu... e ela respirava rápido e ofegante em meu ouvido... eu estava ficando louco de tesão então ouvimos a voz da Priscila:

- Hei parem de se agarrar ai... porque se esconderam aqui? O Roberto ta vindo pra cá...

Saímos do nosso estado de êxtase rapidamente, e nos recompomos... Decidimos voltar costeando o rio até o rancho, e lá fomos... entre beijos e tropeções, chegamos ao rancho paramos no quiosque novamente, eu e Kamilla ficamos um pouco mais perto do rio... encostados em uma arvore, Priscila, Roberto e Jennifer subiram e se sentaram no quiosque.

Então ficamos eu e Kamilla escondidos dos olhos de todos atrás da grossa arvore onde estávamos recostados... ali começamos a nos beijar de novo... Eu dei beijos eu seu pescoço e a apertei forte... o Tesão estava voltando de vagar... ela comprimiu sua xoxota em minha coxa de novo... eu me acendi imediatamente... tive um ereção na mesma hora... ela sentiu meu cacete... apertado entre nos dois... ela abaixou uma das mãos devagar enquanto suspirava... e desabotoou minha bermuda abaixou-a um pouco... e começou a acariciar meu pênis por cima da cueca... eu estava ficando louco apertei a bunda dela com muita força levantando-a do chão, enquanto chupava seu pescoço... ela suspirava e gemia baixinho para que ninguém ouvi-se... então ela abaixou a parte de trás de sua shorts... eu apertei sua bunda pela primeira vez nua em minhas mãos... delirei de tesão... ainda mais quando ela levantou o shorts com minha mão ainda em sua bunda... deixando minha mão a vontade pra fazer o que bem entende-se... Eu passei a mão por traz no meio de suas pernas... senti a sua xota molhadinha... e ela gemeu baixinho no meu ouvido... suspirou... aquele ar quente de sua respiração que acertava hora meu pescoço hora minha orelha... me deixava louco... o gemido dela era muito gostoso... fazia delirar ainda mais... fiquei ali brincando um tempo com sua xotinha molhadinha enquanto ela acariciava meu pênis... quando o tesão estava absurdamente grande... fomos interrompidos, minha mãe gritava avisando que o almoço estava pronto!

Almoçamos todos juntos, eu a turma de amigos, meu pai, minha mãe, meu irmão e irmã(ambos mais novos 15 e 9 ano), e um casal de amigos dos meus pais... após o almoço ficamos mais ou menos 1hora ali jogando conversa fora... pra poder fazer um “kilo” ... após esse tempo chamei Kamilla para nadar no rio... ela topou na hora... foi ao banheiro e vestiu um belo biquíni fiu-dental... eu desci para o rio com a bermuda que estava usando mesmo... entramos só nós dois na água... ela estava um pouco gelada... mas nos beijos que se seguiram rapidinho ela esquentou!

Embaixo d’gua o tínhamos total liberdade... ela tirou meu pênis pra fora da bermuda... e começou a me masturbar devagar... eu comecei a massagear sua xotinha... enquanto beijava seu pescoço... senti seus peitos durinhos contra os meus... o tesão estava me corroendo por dentro... estava ficando louco... e ela também... suspirava e gemia muito... eu não agüentava mais... “não, nós não temos camisinha...” eu disse pra ela... ela me respondeu cheia de tesão e mordendo os lábios... “não importa! Eu confio em você... só não goza dentro de mim!”. Eu fui a loucura... virei ela de costas na água abraçando-a pela barriga e levantando-a um pouco, ela pegou meu pênis e colocou pra dentro daquela xota gostosa e apertada que ela tinha! ela deu um gemido um pouco mais alto enquanto meu cacete entrava devagar... depois soltou um gostoso suspiro e começamos um leve movimento de sobe e desce... o Tesão estava demais... eu só estava concentrado em me controlar!

Um pouco depois mudamos de posição ela virou-se de frente pra mim, passou as pernas na minha cintura prendendo-as... Assim eu podia ir bem mais fundo! Maravilha que é a liberdade de movimento dentro d’gua! Depois ela tirou a parte de baixo do biquíni(que até então eu so tinha chegado pro lado) e enrolou-a na mão direita... passou os braços no meu pescoço... estava uma delicia ouvir aquele gemido gostoso no meu ouvido... sentir ela unhando minhas costas de tanto prazer... ai surgiu um imprevisto:

Descendo para o rio... vinha meu pai com uma vara de pescar.... e seu amigo com uma bermuda pra entrar na água... o cara entrou na água ficando a cerca de uns 5 metros de nos... suavizamos o movimento... mas o tesão era demais... nenhum de nos dois queria parar ali! Foi então que me lembrei do biquíni amarrado na mão direita de Kamilla... beijei-a para abafar mais seu gemido... e depois disse em seu ouvido... “abaixa essa mão meu Bem!” ela deu uma curta risada e disse “ai é mesmo... e afundou a mão na água. Até então todos ali estavam distraídos em suas atividades ali... um nadando, um pescando e dois fudendo!(rsrs)

Mas tava muito bom pra ser verdade! Poucos minutos depois desceram para beira do rio... meu irmão com uma vara de pescar... minha irmãzinha com um biquíni... Priscila e Jennifer com shorts curtos (provavelmente pra entrar na água) e Roberto acompanhando meu irmão! Pensei comigo mesmo... “deve ser brincadeira!”

Eu a Kamilla mesmo com todas essas pessoas em volta estávamos em estado de êxtase total... não parávamos por nada... diminuímos o movimento... ela me abraçava e gemia bem baixinho no meu ouvido... eu estava louco de Tesão, porem me controlando o Maximo possível. Meu irmão começou a pescar ao lado de meu pai... minha irmã entrou na água e veio nadar ao nosso lado... literalmente ao nosso lado... a um metro de nós... que ainda estávamos ali bem devagarzinho em êxtase! Priscila e Jennifer, sentadas na beira do rio... nos observavam com um sorriso no rosto... eu não faço a mínima idéia do que elas estavam pensando na hora... mas aquele olhar.... aquele sorriso... aquela mordida de beiço... Ah elas já tinham entendido o que estava acontecendo ali!

De súbito minha irmãzinha se agarrou em meu braço(crianças sempre tão ingênuas), aquilo foi um golpe violento... Kamilla olhou rápido para a beira do rio pedindo socorro a Prima, que entendeu e pediu rápido para que Jennifer entra-se na água nos dar apoio! Jennifer entrou no rio... minha irmã ainda agarrada no meu braço dizia “ nossa tem barro no fundo! Que nojo!”... eu com meu pênis dentro de Kamilla estava absorto... e por incrível que parece... estava em êxtase... aquela situação aumentava ainda mais o tesão... Jennifer pegou minha irmã pelos braços e levou-a para nadar distante de nos!

Voltamos a fazer um movimento de sobe e desce bem devagar... lancei um breve olhar para meu pai... Ele estava olhando para nos, retribuiu com um sorriso e uma piscadela... será que sabia o que estava se passando? Provavelmente!... estava me sentindo em um palco... éramos dois astros dando um show... e quem ganhava mais com isso éramos nós mesmos! O tesão no limite... ela unhou minhas costas com força... eu a apertei contra mim! Acelerei o movimento... ela me apertou mais e começou a gemer em meu ouvido... muito... e mais... e suspirava.... e eu metia com força estava no céu... ela mordeu minha orelha... gemeu com força... era o Êxtase era o Nirvana! “NÃO!” gritei em minha mente... Ouvi seu gemido mais força em seu abraço! Eu retirei depressa meu cacete de dentro de sua xoxotinha... a empurrei ela um pouco pra trás depressa... e ai... POWWW” orgasmo fulminante! Era o clímax estava em total êxtase senti meu corpo relaxando... que sensação maravilhosa... ela ficou afastada por uns segundos... tempo suficiente pra colocar de novo a parte de baixo do biquíni! Depois me abraçou de novo me deu um longo beijo... e disse em meu ouvido... “acho que estou me apaixonando por você!”...

Até hoje ainda estamos namorando... apesar de algumas intrigas no caminho... hoje nos amamos muito! Minha primeira vez com ela foi incrível, e inesquecível! Pois é eu precisava contar pra alguém! Espero que tenha gostado da historia... nesse riu passamos apuros... e sentimos muito prazer! Foi sensacional!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive piove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MuiiiiiTOO Bom! é um texto um pouco comprido! mas vale muito a pena ler! é Otimo! como ele mesmo disse "foi sensacional"!

0 0