Carta de fogo para polvora

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 08/09/2009 19:36:20
Assuntos: Heterossexual

Às vezes somos pegos de surpresa diante de certas diversidades da vida, coisas que vem nos acrescentar ou uma admiração por alguém que nem se faz idéia de quem seja, fico muito feliz, pois isso não é para qualquer uma mulher. E o fato de ser reconhecida é algo vibrante e coisas pequenas que valem a pena em nossas vidas.

Esse será o tema de nosso conto hoje, cujo nome será “Carta do fogo para pólvora”.

FogoEu te imagino uma menina escondida atrás de um botão de rosa, um perfume doce feminino e agradável, uma linda camisola e por baixo da camisola uma tanguinha fio dental e lacinho de lado, bem menina feita mulher com rendas e desenhos, meias e ligas na cintura, maquiagem no rosto, lápis nas sobrancelhas, batom nos lábios polpudos e generosos, as unhas pés e mãos esmaltadas, uma mulher conhecedora e sabedora do seu enorme poder de sedução sobre seu namorado.

Eu me vejo de sunga demarcando meu membro empinado e todo babado de tesão, sentado numa poltrona do nosso ninho de amor te tarando se trocar e se embelezar, se vestindo com pecinha intimas delicadas e fazendo de conta que não existo, que você esta em seu cantinho feminino se preparando para sair com seu namorado.

Quase gozando na sunga eu vejo uma menina doce e gostosa se transformando numa esplendida e maravilhosa mulher, muito vaidosa e muita segura de si mesma.

Sabe você que conquistara o coração do teu namorado e por isto você capricha cada vez mais em tua produção.

Antes de tudo você tomou um banho gostoso com sais aromáticos entre muita espuma de um sabonete liquido e cheiroso você se depilou e se livrou dos indesejáveis pelos espalhados pelo corpo.

É mais uma vaidade feminina, penso te observando enquanto você se produz de maneira a agradar ao amante namorado que espera fazer amor contigo de tudo quanto e jeito.

Através de exercícios constantes teu corpinho se moldou femininamente, o lindo bumbum cobiçado por homens é todo arrebitado, durinho e batidinho, a vagina e estreita e sempre se encontra molhada na espera do membro que ira violar tuas entranhas com um membro grande e grosso, o anus é depilado e pregueado em volta e constantemente visitado por membros masculinos ávidos por se enfiarem dentro de você, a cinturinha fina e as coxas torneadas e grossas formam o conjunto mais doce e gostoso de ver numa linda mulher como você.

Eu sou totalmente fissurado em você, em teu corpo, em teus lábios quentes e sensuais, nunca encontrei uma mulher que beijasse tão gostoso e de forma tão gostosa como você. Teu beijo tem o poder de incendiar meu corpo e me tornar todo excitado por você. Teus lábios em volta do pênis é algo de muito gostoso, pois eles envolvem a glande do pênis e realiza uma sucção no membro que é a coisa mais gostosa deste mundo.

Dentro de tua boca tenho a sensação de estar possuindo uma vagina bem molhada. Tua saliva facilita o ato de vai e vem dentro de tua boca. Tua língua é semelhante ao clitóris de uma mulher dando vontades de morder, de chupar, de lamber...

Teus dentes arranhando o pênis dentro da boca semelhante às unhas afiadas de uma gata no cio. Ejacular dentro da tua boca é tão gostoso que às vezes até esqueço de que ainda tenho e devo comer você, que ainda tenho que foder tua bocetinha gostosa e apertada.

Agora fazer sexo contigo é coisa de outro mundo. Vagina apertada, estreita, úmida, dando a sensação de chupetar meu caralho para dentro de você, quanto mais enfio em tua vagina mais tenho a sensação de que este túnel estreito e apertado nunca tem fim. Quando encosto minhas bolas do saco em tuas nádegas fico triste, pois gostaria que meu membro entrasse em você com as bolas e tudo o mais...

Uma característica que só vi em você até hoje é a força que tem os teus lábios vaginais. Da a impressão que ele vai nos esmagar que o caralho vais ser espremido da cabeça até a sua raiz. Com isto quando gozo e sinto tua vagina mordiscar minha rola, tenho a sensação única que estou viajando pela via Láctea de tão gostoso que é gozar dentro de você.

Com um olhar apaixonado e excitado eu vejo uma linda mulher se despontar diante de mim.

Teu perfume recende o quarto todo, tua beleza ofusca as luzes do cômodo, tua graça feminina e teu sexy appeal me deixam de tal modo inebriado por voce que não consigo segurar mais, um gozo solitário toma conta do meu corpo e eu ejaculo grandes jatos de porra que melecam minha sunga.

Quando você vê o estado que me encontro fica com pena e dó de mim. Gentilmente você abaixa minha sunga e vê meu pênis bater em teu roso. Com o cheiro forte de esperma em meu membro você se sente excitada e gostosamente envolve meu caralho com tuas mãos doces e delicadas.

Abaixa o rosto e envolve com teus lábios meu cacete todo melado e babado após ter gozado solitariamente, não consegui resistir à seção de streap tease executada por você.

Lambe a chapeleta e sente o gostinho de esperma em tua boca, os resquícios de esperma que envolve o membro a tua língua lambe e degusta gostoso sentindo no paladar um sabor salgado e meio amargo, mas que para você é a bebida mais gostosa e mais excitante que pode existir no mundo.

Iniciando uma gostosa chupeta com gostinho de porra você vai batendo uma punhetinha e chupetando meu caralho. Excitado e sentindo calafrios na espinha eu sinto que não vou segurar por muito tempo e quando vou ver sinto que estou começando a gozar novamente.

Enfio meu membro até o fim em tua boca e seguro tua cabecinha enquanto ejaculo dentro de sua boca mandando o esperma direto para tua garganta.

Sufocada com tamanha ejaculada na boca você sente ânsias mas eu não dou trégua enquanto não ejaculo a ultima gota em tua garganta.

Quando solto tua garganta você põem para fora o excesso de porra e vejo uma gota ficar pendurada em teu queixo.

Com meu dedo a recolho e dou em tua boca para você engolir, coisa que você faz com o maior prazer.

Tanto prazer para se arrumar e vem para mim... Eu e estrago toda tua maquiagem, rs.

Não tenho problema penso eu, vamos tomar banhos juntos e lá eu você comer bem gostoso tua vagina e teu cuzinho estreito e apertado.

Beijos, do seu fogo (...)

Resposta da pólvora

Suas palavras me incendeiam como fogo vivo pensando em nós e em nossos momentos maravilhosos que me entrego em seus braços deixando tu me fazeres sua amante mulher inteira, seu cacete majestoso molhando meu rosto e eu lambendo com tanto prazer, que pode ter certeza não seria como você imagina com toda certeza não deixaria escorrer nada de minha boca nem ao menos escorrer, pois engoliria tudo.

Meus sonhos são contigo, minha vida tem sido empenhada em sentir você e seu grandioso membro me delatando em todos os buracos possíveis onde seu pau pudesse penetrar, sua porra tem que se espalhar em meu corpo, eu alisaria os bicos dos meus mamilos na sua boca e te acalentaria como uma criança sungando o leite de sua mãe e a minha buceta toda molhada de desejo, pronta a se entregar para você meu homem.

Tenho febre de desejos, alucinações e vivo me masturbando com meu pau de brinquedo, pensando o dia que finalmente todo você será meu e minha boca ficara cheia de água sentindo o cheiro do meu macho, meu homem...

Sou sua de cabeça e alma sua voz rouca e minha boca seca, gemendo em um só orgasmo que virá múltiplas vezes eu gemeria em seu ouvido e diria:- MAISSSSS... ME FODE... PRECISO DE VOCÊ! MEU AMOR!...

A vida sem você já não é a mesma, preciso do seu amor, do seu sexo, da sua voz e do seu membro desnivelando minha alma corrompida de prazer!

Gostaram?

Criticas ou elogios

Email leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários