"No Ônibus" parte 2

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 08/09/2009 15:55:32

Oi, sou Amanda e estou escrevendo um conto pela segunda vez. Na verdade esta e a continuação de um fato que já escrevi e do qual recebi boas críticas, levando-se em conta que foi só o meu primeiro conto.

Alguns leitores já sabem meu perfil físico mas vou repetir pra aqueles que estão me conhecendo agora. Tenho 22 anos, 1,62 de altura, peso 59 kg cabelo na altura da cintura, uma bundinha linda e gulosa de 100 cm de diâmetro, seios médios com biquinhos rosadinhos e pontudos, xaninha fofinha e totalmente raspadinha com um pouquinho dos lábios a mostra. ficou exitado? leia o resto do texto.

Desta vez eu fui trabalhar de vestido amarelo de tecido leve, um tipo viscolycra que era pelo joelho, coloquei uma calcinha que eu comprei por comprar e nunca tinha usado, era muito pequena. A medida que fui caminhando para o ponto de ônibus a calcinha escorregava mais pra dentro da minha bundinha e certo momentos comecei a lembrar do que havia me acontecido a uma semana atráz (primeiro conto) já cheguei no ponto de ônibus molhadinha, louca pra ir em pé novamente. Não demorou muito, meu ônibus chegou e como sempre lotado, respirei fundo e subi e atráz de mim um monte de homens secando o meu rabo, aquele tecido fino marcava minha calcinha enterrada na minha bunda; imaginar o que eles estavam imaginando me deixava mais louca pra dar. Antes de passar na roleta, haviam algumas pessoas na minha frente e outras atráz e o homem que estava atráz de mim emcostou sem querer a mão na minha bunda, imaginei que fosse o meu tarado preferido, olhei discretamente pra ele e sorri mas vi que não era ele, mesmo não sendo quem eu esperava, não me fiz de recatada, empinei um pouquinho e deixei a mão encostar novamente, dessa vez foi bem no meio, o biquinho dos meus seios apontaram pra cima, ele se aproveitou do momento e da freiada e colocou o pau bem no meio da minha bundinha, senti que ele estava sem cueca e com uma calça de tactel fina, parecia que estavamos sem roupa, passe a roleta pra não dar na vista e fui para o fundo do ônibus, ele foi atráz de mim e ficou bem colado, forçando aquela pica dura na minha bunda, eu já estava tão molhada que estava quase escorrendo pela minha perna, então ele fez que iria segurar no ferro do banco e colocou a mão na ninha buceta quente, eu estava em indo a loucura com aquele pau esfregando no meu rabo que sem perceber eu já estava segurando na calça dele, puxando cortra minha bunda. Estava chegando perto do meu ponto e já haviam descido varia pessoas, dei o sinal pra descer na próximo ponto, quando ele me puxou pela ponta do vestido passo a língua na minha orelha e disse "não desce, fica e da a volta comigo" fiquei muito nervosa e disse que não podia, que iria trabalhar então desci e pensei "porque não, tô louca pra dar mesmo". Fui para outra rua onde o ônibus iria passar de volta na esperança de que aquele homem ainda estivesse nele. Pra minha sorte e meu nervosismo ele ainda estava lá no fundo no mesmo lugar,só que desta vez com o ônibus quase que completamente vazio, paguei a passagem e caminhei até o fundo, eu estava com as pernas bambas, sentei ao lado dele e passei a perna por cima da perna dele, ele colocou o pau pra fora e eu toquei nele, ele passou o mão por baixa do meu vestido e arredou minha calcinha colocando o dedo dentro da minha buceta molhada, o dedo escorregou todinho sendo engolido pela minha xota tarada. Contarei o restante outro dia, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha Linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putinha Safadina vc, heim...!!! Mas, EU ADORO!!! Fiquei cheio de tesão....muito exciadomesmo!!! Nota 10!! Me add: crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

qual e teu õnibus ?? quando for ao brasil vou-te procurar beijos e boas fodas !!! nota 8

0 0