Sacanagem no onibus com meus colegas e professor

Um conto erótico de Guriazinha Sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 08/09/2009 00:26:17

Olá, meu nome é Anna Luz, tenho 17anos sou ruiva natural, tenho cabelos liso e bem longo, olhos castanhos claros esverdeados,pele bem clara e é claro, as famosas sardinhas no rosto, coisa que praticamente todas as ruivas teêm.Tenho um corpo bonito, nada muito avantajado, mas tudo no lugar ceto, sou do tipo que realmente chama a atenção e eu adoro isso!

O que vou contar aconteceu no dia do meu aniversario de dezesseis anos. Como sempre fui nuito ajuizada e responsavel, meus pais concordaram em me deixar ir a uma viajem com a turma da escola, fiquei muito feliz, pois seria a primeira vez que viajaria sem eles.

Iriamos para MT, e a viajem seria bem longa.Por isso resolvi sentar la no fundão, é mais tranquilo e daria pra tirar um cochilo.

Eu estava dormindo mesmo, quando senti alguém tocando em meus seios, levantei assustada e vi que era o Rafinha, um guri da turma, ele me pediu pra ficar quieta, fez uma cara d piedade q me convenceu a calar-me. Ele me disse que não resistiu a imagem dos meus seio subindo e descendo conforme eu respirava, achei estranho, mas aquilo mecheu comigo e ele percebeu, perguntou se poderia continuar, fiquei sem jeito, mas cheia de vontade que ele me tocasse d novo. Olhamos para os outros do bus, ou estavam dormindo ou ouvindo musica, ninguem estava nos notando. então eu deixei que ele tocasse novamente, rafinha ficou louco e logo soltou as alcinhas de minha blusinha, fiquei exposta a ele, então em caiu de boca, nossa como aquilo era bom! Ele foi me precionando no banco até ficarmos deitados ele sobre mim, senti seu membro totalmente duro, que loucura! Ele me perguntou se poderia tocar em minha piriquitinha, ri baixinho do jeito que ele chamou minha vagina... disse que tocar sim, penetrar não pois era virgem. eu adorou foi descendo as maos até minha " piriquitinha" que já estava molhadinha, e me masturbou até eu gozar feito louca, quis gritar, mas ele tapou minha boca, aquilo era de mais!

Ele me disse que poderia ser melhor, curiosa perguntei como , e ele me respondeu que eu teria que sentar no pau dele, que eu iria adorar!

Fiquei com medo e tbm não queria perder minha virgindade ali. Mas, eu estava tão excitada, que não poderia resistir, topei. Rafa me fez tirar a calcinha,( a qual ele não me devolveu! fiquei sem o dia todo) levantei a saia e deixei ele beijar meu bumbum, depois ele me conduziu até seu penis, que ja estavamais q duro, tentamos por varias vezes, mas seu penis não entrava em mim. Quando enfim iriamos conceguir, quem vemos em nossa frente? ninguem memos q o professor responsavel pela turma. Pensei to fudida! e de verdade!

Mas ele simplesmente sentou ao nosso lado me tirou do rafinha e meteu em mim sem dó, sabe quando tu queres gritar e não pode! pois é não gritei, ele me fodia sem dó , plhei pro lado e o Rafa tava batendo punheta, meu professor disse pra ele eter no meu rabinho e pra mim não gritar, senti dois caralhos dentro de mim, era um misto de dor e prazer, gozamos todos.

Meu professor se levantou e disse que não era pra eu abrir a boca e que logo falaria comigo.Concordei.

Olhei pra cara do rafa e ele tava rindo, m disse que o aniversrio era meu mas ele ganhou o presente! comeu a ruiva que todos queriam! Me levantei e fui ao banheiro do bus, me limpei, lavei meu rosto e quando ia sair de la m aparece o Sergio que não m deixa sair , me empurra pra dentro do banheiro e mostra tudo o que ele gravou no celular! Senti minhas pernas moles quando ele me disse que tbm me queria...

bem mas isso ja é outra história que eu contarei se der coragem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guriazinha sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto Anna..

Delicioso 2 metendo de uma vez, beeem excitante!

Escreva mais!

0 0
Foto de perfil genérica

caralhos q perk de virgindadi loka em

só naum vo fala q é mentira por q eu tenho uma amiga q perdeu a virgindacom com 2

rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, to loko pra ver a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Vi seu conto, adoro sexo, sou de SP e tenho 28 anos, 1,86 e 89kg... sou casado mas adoro escapar, gosto de chupar uma bucetinha gostosa e fazer as meninas implorarem para serem penetradas. prof.caca@rocketmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc está on-line... me mande um e-mail

prof.caca@rocketmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam