Dando na piscina do hotel

Um conto erótico de Sabrina hot
Categoria: Heterossexual
Contém 1212 palavras
Data: 01/09/2009 19:12:10

Confesso que adoro sexo tenso – aquele que fazemos com quem não devemos e/ou onde não devemos. É simplesmente maravilhosa aquela tensão de ser pega no flagra! Por isso, hoje, vamos falar de uma das melhores transas da minha vida até hoje.

Era carnaval e eu estava na Bahia. Tinha viajado com uma amiga muito divertida e que não negava fogo pra ninguém. Fomos para passar uma semana e já era o terceiro dia em que estávamos lá. A Daiana já tinha ficado com uns quatro caras enquanto eu estava na minha. A verdade é que eu tinha ficado mais ou menos interessada em um cara que conhecemos, que estava hospedado no mesmo hotel que nós. Não que ele fosse o cara mais lindo do mundo (até porque se fosse, não ia dar bola para mim), mas ele tinha um corpo interessante e aquele olhar cafa que faz qualquer vagina pegar fogo. E meu instinto não costuma falhar, alguma coisa me dizia que aquele cara fazia meu tipo.

Acordamos aquele dia e fomos conhecer o centro histórico da cidade em que estávamos. Eu vi que ia rolar e fiquei dando trela para o amigo. Tiramos fotos juntos e depois ele, minha amiga, os outros dois amigos deles e eu fomos para praia. Lá estava eu na água quando, de repente, senti alguém me abraçar por trás – e algo duro no meio da minha bunda. Era ele. Virei e ele me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Adorei e retribui. Mas, menos de dez minutos depois, o pessoal resolveu voltar para o hotel. Fomos e ficamos no carro nos beijando, abraçados. Ao chegar no hotel, ficamos todos na piscina, tomando cervejas e drinks.

Nisso, a Daiana saiu da piscina e foi tomar sol e os dois amigos do meu ficante acompanharam-na, de modo que ficamos só eu ele naquela parte da piscina. Havia ainda umas quatro pessoas do outro lado, além dos nossos amigos na beira da água tomando sol. Mas, e dai? Estávamos morrendo de tesão e, abraçados, era impossível não sentir aquele pau duro no meio da minha bunda. Encostamos na borda e fiquei de frente pra ele. Para quem estava de fora, via um casal se beijando. Mas estávamos fazendo muito além de trocar beijos intensos.

Dentro da água, de repente, senti um dedo puxando meu biquíni de lado. Ai, minha mão resolveu trabalhar também e pegou no pau grande e duro dele – apenas para explicar, estava muito quente o clima e a água da piscina então, isso facilitou as coisas para o moço. Ficamos um punhetando ao outro, gostoso, quando resolvi virar de costas pra ele. Ele me abraçou forte e, de repente, senti a mão dele puxando novamente minha calcinha – mas dessa vez, veio algo junto.

Sim, ele começou a me penetrar ali, na frente de todos os nossos amigos e dos outros hóspedes do hotel. Naquela hora, quase enlouqueci – minha vontade era gemer muito e alto e dizer o quanto eu estava adorando ser comida naquela situação, mas precisávamos ser discretos. A sensação era única, uma mistura de quietude com tesão a mil e muito prazer saindo de cada poro no meu corpo. Senti que ia explodir de tanto gozar e que seria impossível não conter o gemido. Ele me penetrava e lambia minha orelha, me abraçando forte. Me sentia dominada, desejada e extremamente mulher, estava no cio. Quando estávamos ambos prestes a gozar, nossos amigos resolveram ir dar outra volta na praia. Dissemos que iríamos ficar no hotel mesmo (e isso acabou diminuindo um pouco a tensão, dando aquela quebrada no clímax).

Eles sairam e eu olhei para ele. Ele retribuiu o olhar e concordou com o que eu havia pensando: vamos para o quarto. Saímos da piscina e corremos para o quarto dele. Quando nos vimos com a porta fechada, não deu outra: só consegui tirar minha calcinha e ele a sunga e começamos a transar novamente. Cai na cama com ele me penetrando forte. Sentia que ia explodir, que meu corpo ia sair fora do mundo, principalmente porque, quando ele se deitou sobre mim, o encaixe foi perfeito. Aquele pau me preenchia completa e deliciosamente e cada vez que sentia aquela cabeça bater no fundo da minha buceta, eu sentia que saia do meu corpo. Comecei a gemer muito, enquanto ele socava com mais e mais força.

Eu sentia aquele homem enlouquecer de tesão junto comigo, na mesma proporção, algo que me parecia muito inédito, já que o tinha beijado pela primeira vez a menos de duas horas – e era como se eu tivesse transado com ele sempre, devido a intensidade do sexo. Quando estava quase gozando de novo – às vezes, pensando naquela transa, eu concluo que tive incontáveis orgasmos aquele dia – senti ele pondo o dedo no meu cu. Ai, não aguentei. Gemi forte, alto, gozei horrores e ele, vendo minha reação, não aguentou também. Tirou o pau para fora, e encheu minha vagina com muita porra. Vendo aquele pau melado e duro, não aguentei cai de boca. Lambi toda a porra que tinha e comecei a sugar forte, chupando até a base, enquanto esfregava as bolas dele. Ele começou a gemer e se empolgou de novo. Nisso, ele me puxou forte, tirou minha boca do pau dele e me colocou de quatro. Já imaginei o que estava por vir. E veio.

Ele pegou e enfiou o dedo no meu cu, sem dó. Entrou forte, como se estivesse sendo rasgada, mas estava com tanto tesão que só consegui dizer: não quero só o dedo. Nisso, o homem ficou selvagem. Me puxou novamente pelo quadril, com uma força incrível, e cravou seu pau dentro do meu cu. Indescritivel a dor e a delícia daquele momento. Ele começou ame penetrar de forma muito selvagem e meu cu foi ficando largo de uma maneira muito surreal, como jamais imaginei que ele pudesse ficar. Parecia que ele tava metendo na minha buceta, tamanha a facilidade e o prazer que eu sentia. Eu pedia para ele meter mais e mais forte e ele fazia, enquanto dizia muitas palavras de sacanagem no meu ouvido. Naquele vai em vem intenso, louco, insano, eu gemi, gozei e pedi inumeras vezes para ele me tratar como uma cadela no cio, porque era exatamente daquela maneira que eu me sentia. Queria ele socando forte, metendo muito em mim, enfiando aquele pau inteiro na minha bunda.

Ai, veio a nova gozada. Senti aquele líquido quente, dentro do meu cu. Ele tirou o penis, e a porra escorreu no meu cu para minha buceta, para minha coxa. Um delírio de prazer, uma sensação maravilhosa de ser a mulher mais deliciosa do mundo, mais vadia, mais arrombada.

Caímos exaustos, um ao lado do outro, com um olhar cúmplice de quem sabe que se aquilo não tivesse acontecido, não teríamos boas lembranças de uma foda fodástica para contar.

Depois de uns 20 minutos, tomei uma ducha, me vesti e voltei para a piscina. Ele ficou dormindo.

Ficamos juntos mais vezes aquele carnaval e ele ainda tentou marcar de sair comigo após voltarmos da viagem, mas nada se compara aquela transa que começou na praia, me deu bons orgasmos na piscina e terminou comigo tendo um dos orgasmos mais intensos da minha vida, na cama dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HotSabrina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Fiquei muito exitado, principalmente que aconteceu na minha terra! me add william-mega@hotmail.com sei que vc tem muita coisa pra relatar! bjos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conta gata...me add cleber.d1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Espero poder ler mais contos seus. Voce tem tiradas ótimas "aquele olhar cafa que faz qualquer vagina pegar fogo..." rs jack.sparrow42@hotmail.com

0 0