Diários de Uma Menina num Corpo de Menino 7

Um conto erótico de roni_wil
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 07/09/2009 13:53:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Virando Puta 2

Depois de guardar as minhas coisas e me refrescar no banheiro, me juntei a Kátia e a tia Irene na mesa da copa, peguei um cigarro do maço de Hollywood da tia e em conjunto com a Kátia narrei pra ela os acontecimentos do fim de semana maravilhoso que tive.

- Então Robinho, você resolveu escolher mesmo este caminho? Perguntou minha tia.

- Sim tia, com certeza absoluta, eu to até tomando anti-concepcional. Afirmei.

- É mesmo tia, falou Kátia, foi idéia do meu amigo Júlio.

- Ele me disse que se tivesse um corpo igual ao meu eu ele teria se transformado em boneca há muito tempo.

- É isso mesmo que vc quer?

- É isso mesmo, cada dia que passa eu tenho mais certeza de ser uma menina num corpo de menino. Eu falei.

- Você sabe que vai sofrer preconceito de todos os lados, até dentro da família.

- Eu sei mas é isso que eu quero ser e vou lutar por isso.

- Muito bem então eu vou te ajudar, mas vai chegar um tempo que vc vai ter que falar pra sua mãe.

- Eu sei .... respondi, já tremendo de medo com a possibilidade.

Minha tia me ajudou muito mesmo, naquele dia ela decidiu que nos iramos fazer compras, ela iria montar um enxoval pra min em sua casa.

Naquele dia voltei a me vestir de mulher de novo, minha tia com a ajuda de Kátia, me produziu toda. Minha tia me emprestou a sua lingerie, eu escolhi uma sutien preta combinando com uma calcinha de renda preta, fio dental, minha tia ajudou a ajeitar o meu pintinho, e ficou de um jeito que parecia que eu tinha mesmo uma xerequinha. Minha prima me emprestou uma blusinha que deixava a barriga de fora e uma mini-saia. Me maquiaram e mostraram apontaram um espelho, era a primeira vez que eu me montava de forma completa, e eu tinha ficado uma gata, muito parecida com a minha prima, parecíamos irmãs, só diferenciando o meu cabelo preto mais curto e os peitos, minha prima tinhas os peitos desenvolvidos desde os 11 anos, e agora com 17, tinha os peitos de dar inveja a qualquer mulher mais velha.

- Antes de ir temos que arranjar um novo nome pra vc robinho, não posso ter uma sobrinha com esse nome.

Minha prima sugeriu Roberta, por ser o mais próximo de Robson, mas nem eu e nem minha tia gostamos. Ficamos discutindo por um bom tempo, até que surgiu o nome de Ana Carla, pronto estava rebatizada.

Fomos ao shoping fazer compras, durante as compras recebíamos cantadas de tudo o que era jeito, ninguém percebia que eu era um menino, o meu nervosismo foi passando, afinal era a minha primeira vez em público, e eu passei a adorar a situação, ficávamos comentando os homens que nos cantavam, quem era gato, quem era gostoso, que parecia ter uma mala maior, bem coisas de meninas.

Na praça de alimentação do shoping, eu falei pra minha tia do meu dilema com o Washington, disse que eu estava apaixonada por ele, mais mesmo assim, me sentia atraída e com vontade de transar com outros.

Minha tia falou que isso era normal, o que não era é eu me ficar prendendo a um só homem.

- Mas eu o amo tia.

- E daí? Eu fico puta com essa sociedade, quando será que as pessoas vão aprender a diferenciar amor de tesão? O que ta acontecendo com você é culpa, esse sentimento alimentado por sua educação católica. Disse a minha tia nervosa

- É isso aí prima, deixe de ser carola. Foi por isso que vc demorou a aceitar a sua sexualidade, e agora que ficar fiel a um homem só por causa da Igreja, daqui a pouco você só vai querer transar depois do casamento. Falou quase gritando Kátia.

- Calma gente, eu só to confusa com os meus sentimentos. Eu disse nervosa.

Minha tia pegou nas minhas mãos e olhou bem nos meus olhos e falou suavemente:

- Eu entendo o que você esta passando, é muita transformação em pouco tempo, mas você ta com tesão, morrendo de vontade de fuder, seu namorado ta em Sampa.

- Junto com o meu e provavelmente tão comendo aquelas modelos putinhas de lá. Disse Kátia.

Eu comecei a chorar, provavelmente devido aos hormônios que eu estava ingerindo com os anticoncepcionais estavam afetando o meu humor.

Minha tia me abraçou e disse que tava tudo bem. Eu disse que não, que eu tava com vontade transar, mas tinha medo de tentar, não sabia como fazer com um homem estranho, namorar e fletar.

- Calma meu amor a titia vai te ensinar isso tudo, não chora mais, mas por enquanto vamos resolver este seu probleminha mais urgente, este seu atraso e vai ser esta noite.

Minha tia não disse mais nada. Chegando em sua casa ela começou a telefonar e não me disse mais nada.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive roni_wil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É Robinho o o AnaCarla agora voce tem uma conselheira e amiga a sua tia Irene se bem que : com uma amiga destas quem precisa de inimigos porquque se por umlado ela e boa conselheira por outro os conselhos dela não são flor que se cheire

0 0
Foto de perfil genérica

é agora voce tem uma conselheira,e amiga que é a sua tia irene ela tambem te montou um enxoval completo de menina e te acoselhou a muda de nome e o nome escolhido foi ana carla, ela te mostrou tambem que o fato de voce querer transar com outros é natural. bem eu so queria te dizer uma coisa, dizem que os homens não prestam sejam eles hetereossexuais o homossexuais. entao porque querer ser fiel? boas fodas ana carla .

0 0