Os Primos-CAPITULO 8

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 1045 palavras
Data: 07/09/2009 12:17:01
Última revisão: 09/09/2009 17:02:07

CAPITULO 8: A festa de Natal Parte 2

Aquela festa estava realmente muito boa,Jordan que também tinha sido convidado estava lá,ele estava com tanta vergonha pois não conhecia ninguém,só meus pais,que não desgrudava de mim.Fui ao meu quarto para pegar um presente que eu havia guardado para dar pro Jordan,quando eu abri a porta eu tive uma surpresa.João estava aos beijos e amassos com Lenadro,fiquei furioso com aquilo e tranquei a porta devagar e sai dali.Jordan estava na porta e passou a me acompanhar perguntando o que havia acontecido e eu não disse nada.Chegando no Jardim,que estava vazio,eu parei e me sentei numa mureta.

-O que aconteceu cara?

-não dá pra explicar,a raiva que eu estou sentindo agora.

-O que é,pode me contar você sabe que eu não digo pra ninguém.

-Não dá mesmo.Jordan,você pode me deixar um pouco sozinho?

-posso,ah...,eu vou beber refrigerante.

Aquilo acabou com a minha festa,aliás o meu natal,João me traiu e se ele aparecesse na minha frente eu era capaz de dar um soco nele.Eu estava chorando quando por surpresa Cauã chegou por trás de mim.

-Qual é o plobrema?

-Nada não,são coisas inesplicáveis.

-tudo tem uma explicação.

-acho que desta vez não!

-foi ele,não foi,Aquele vagabundo te fez ficar assim?-disse ele se aproximando de mim.

Um instante de silêncio se passou e eu começei a sentir o cheiro de Cauã que me atrai demais,ele me olhava tão fixamente que eu nem conseguia olhar pra ele.

-Foi ele mesmo né.

-Foi.

-Não chora,vem cá.

Ele me abraçou,eu fiquei muito contente nem tive vontade de chorar mais,o abraço foi tão grande que ele não me soutou mais,em seus braços eu viajei,ele me abraçava com bastante força,e eu me dei conta o tanto que senti falta daquele abraço,encostei minha cabeça sobre seu peito e ali fiquei.Uns minutos depois notamos que alguem estava chegando e nos separamos,era João.

-Jhon o que esta fazendo ai nesse frio?.-disse João

-Pensando no quanto você é falso.

-Eu sou falso,porque?

-Acha que eu não vi?você estava na maior pegação com o Leandro ainda no meu quarto.

-Não,não é nada disso.-disse ele se aproximando pra me abraçar.

-não encosta em mim.Sai daqui eu não quero te ver nem em sonho,some da minha vida.

-é esse Cauã não é,ele tá fazendo a sua cabeça não é?ele só quer te ver longe de mim,Tô ligado eu sei que vocês se gostam,você fala o nome dele a noite interinha John.

-SAI DAQUI.-eu disse já perdendo a paciência.

João me pegou pelos braços e começou a me sacudir dizendo:

-Você vai se arrepender.

-NÃO ENCOSTA O DEDO NELE.-disse Cauã metendo um grande soco na cara dele.

Com a cara ensanguentada,João saiu com o rabo entre as pernas dali.

-Obrigado Cauã.

-denada,aguém prescisava dar um corretivo nesse idiota.

Depois daquilo,Cauã sai dali me deixando sozinho.A meia noite chegou rápido,todos trocaram presentes,soltaram fogos de artificio e muito mais.Eu não vi João mais,depois da meia noite eu já estava cansado e fui dormir,eu não estava nem ai tranquei a porta do quarto sem esperar o João entrar.Dormi rápido,mas acordei durante a noite com sede,levantei para beber aguá passei pela sala e vi Cauã dormindo no sofá.Tadinho ele estava dormindo no sofá,me deu vontade de chama-lo para dormir comigo em minha cama,mas fazia pena em acorda-lo e também me faltava coragem,olhando para seus lábios me deu vontade de beija-los,eu não resisti e dei um curto beijo neles,ele nem acordou.

No dia seguinte a festa seguiu-se em casa e minha mãe convidou a todos para passar o ano novo também em casa.Passei a semana inteira pensando em Cauã,e fui ao Shoping escolher um presente de Natal e ano novo para o Cauã,comprei um relógio e uma camisa com manga comprida muito bonita,gastei R$200,00 dos R$500,00 que eu tinha ganhado de Natal do meu pai,mas foi pro amor da minha vida então valia muito a pena.

Na sexta-feira de tardezinha meus pais,joão e o pai do João sairam pra comprar os preparativos para a festa de ano novo,e eu fiquei em casa sozinho.Uma tempestade se armou e choveu,eu não tinha nada o que fazer e começei a escutar MP4.Aos poucos percebi que algué gritava lá fora,olhei pela janela e vi o Cauã completamente molhado me chamando pelo portão.Abri o portão pro coitado entrar,estava todo ensopado.

-A quanto tempo você esta chamando?-perguntei

-A uns 10 minutos.

-desculpa eu estava ouvindo MP4 e não te escutei.

-tudo bem,eu vim aqui pra ahh... te ver.

-Vem cá trocar de roupa eu te empresto.

Nós usavamos o mesmo numero de roupa,as roupas que davam certo em mim dava certo nele.Entrei no meu quarto e peguei minha toalha,uma bermuda,uma cueca e uma camisa pra ele,entreguei a ele e ele nem esperou eu sair do quarto e foi se trocando,claro que eu não resisti e dei uma olhada nele pelado antes de sair do quarto.

Fui até a sala ver Tv e ele veio depois,sentou do meu lado e ficamos conversando por horas.Ele foi embora e eu fiquei sozinho novamente,subi pro meu quarto e vi um bilhete molhado em cima da minha cama,abri e lá estava escrito com a linda letra de Cauã.

"" O QUE VOU ESCREVER AQUI EU NÃO TENHO CORAGEM DE TE DIZER PESSOALMENTE

MAS QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE O MEU AMOR POR VOCÊ AINDA CONTINUA VIVO,

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA TRAIÇÃO.EU NÃ ESTOU CONSEGUINDO VIVER MAIS SEM VOCÊ

A CADA 2 PENSAMENTOS MEUS 1 É SEU,EU PENSO EM VOCÊ EM TODA HORA,MINUTO E EM SEGUNDO

EU QUERIA DIZER QUE SE VOCÊ QUISER VOUTAR PRA MIM,SAIBA QUE EU VOU ESTAR TE ESPERANDO.

TE AMO MAIS DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR....

ASS: CAUÃ.""

Quase chorei lendo aquele bilhete.

NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Nossa tá demais to amando nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pow bacana D+!!Que historia bonita pow!!

0 0
Foto de perfil genérica

PRA GATINHA DE PLANTÃO FICA MEU TELEFONE PRA CONTATO (87)8845-6166 PODEM LIGAR ACOBRA Q EU ATENDO COM MAIOR PRAZER... HA TEM Q LIGARA DE UM ORALHÃO OU FIXO...

0 0
Foto de perfil genérica

É o que eu posso falar depois do que colocaram abaixo...

apenas q a su história ta perfeita tô adorando esperando as continuações... há vê se escreve logo esse ultimo agora demorou muito(tava quase morrendo de ansiedade)... abraços adorando muito muito muito... esperando... ;D

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Léo,

Parabéns pela sua história. Seu carisma e habilidade com as palavras conquista a cada dia mais leitores. Abraça-se esse sucesso. Aguardo o próximo capítulo.

;**

0 0
Foto de perfil genérica

oi leo

adorei a historia como sempre quase chorei com o bilhete Ç_Ç

por favor escreva o proximo capitulo o mais rapido possivel ^^

pois a historia esta otima XD

bjos se vc puder me add no msn

nicke.rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é kara foi preciso voce ver o talzinho do joao beijando outro pra voce ver como ele era falso e fingido para voce entender como voce amava o cauã,e tambem como voce foi injusto com ele,ele beijou uma menina para nao ser taxado pelo amigos como gay,e te garanto uma coisa voce tambem beijaria se estivesse no lugar dele, ele nunca mesmo tendo brigado com voce,nao procurou nem beijou outro, ja voce começou à namorar o joao ate ver como ele era um verdadeiro corrimao de escada,onde todo mundo passa mão, espero que voces contiuem com a bola toda cada vez mais apixonados nos proximos capitulos

0 0