meu marido me deu um amante de presente

Um conto erótico de luvera
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 01/09/2009 14:43:51
Assuntos: Heterossexual

MEU MARIDO ME DEU UM AMANTE DE PRESENTE.

FATO VERIDICO!!!

Meu Marido me deu um Amante de Presente

Sou a vera tenho 1,70m, 68kg, , cabelos morenos lisos até o ombro, seios médios e bem feitos, bunda média para grande, coxas grossas... Sou casada e a história que conto aconteceu a menos de um ano. Sou casada há 15 anos., tenho 38 anos, esse fato aconteceu assim do nada, meu marido tinha q buscar um tecnico em montagen de iluminaçao, nao pode ir recpecionar o moço no aeroporto, e fiz esta gentileza.

Quando ele chegou me surpreendi: , moreno claro, ... logo nos apresentamos, expliquei o caso de que meu marido tinha um compromisso de ultima hora, ele já foi dizendo que nunca esperaria ser recepcionado por uma mulher tão linda...

liguei para o meu marido e disse-lhe q não havia hospedagem nos hoteis da cidade, pois havia uma convençao,

Meu marido sugeriu que eu o levasse até nossa casa que ele logo chegaria. No caminho conversamos, rimos e eu notei como ele olhava para meu decote que valorizava meus seios. Tenho uma tatoo no seio direito e ele a elogiou e perguntou se poderia ver melhor. Desviei o assunto e logo chegamos em casa. Ele pediu para tomar banho e quando lhe dei uma toalha me pegou forte e me beijou, beijo que correspondi. Me convidou para entrar no chuveiro... que loucura!!! eu estava excitadissima... e enquanto eu estava na dúvida, chegou meu marido, q alivio!

Eles entraram num papo animado e meu marido o convidou para almoçar com a gente. No almoço ele convidou o ricardo para ficar em nossa casa. Eu disse que o rapaz ia querer mais privacidade, mas meu marido insistiu, ricardo disse que não queria incomodar, e meu marido disse que nunca seria incômodo. Nesse instante eu e ricardo trocamos um olhar onde eu tive uma certeza: meu marido, sem querer, em sua inocência ou burrice, estava me dando um amante de presente.

Após o almoço, fui lavar a louça e deixei os dois conversando e de vez em quando ele me paquerava e eu comecei a corresponder com um sorriso. Meu marido chegou na cozinha, para ir trabalhar, me deu um beijo, e disse inocente: ricardo aproveite para descansar. Quando ele bateu a porta nos olhamos e rimos...

Quando o riso acabou, o ricardo veio, acariciou longamente meu rosto e cabelo e começou a me beijar. Ficamos muito tempo ali na cozinha nos beijando, mãos que abraçavam, que tocavam os corpos sobre a roupa.

Eu disse a ele \"vem\" o peguei pela mão e o conduzi ao meu quarto. Lá Tirei sua camiseta, sua calça e o empurrei em minha cama. Deitado comecei a beijá-lo. Boca, pescoço, peito, mamilos, barriga, desci primeiro até o joelho, subi para as coxas... empurrei a cueca para baixo e comecei a beijar, chupar aquela vara. O pau , cabeça vermelhissima, lindo, grosso...rijo.

Eu ainda estava vestida e ele me pediu um strip. , amei a idéia. Música ao fundo, eu dançava e fui tirando: blusa, calça, sutiã. Fiquei de costas para ele e rebolei dançando, empinando a bundinha, até tirá-la. Quando terminei, o ricardo me puxou e foi sua vez de me beijar todinha. Adorei sua boca em meus seios, ele demorou para tocar minha xaninha. Antes me virou de costas e beijou minha bundinha, meu anelzinho... delícia. Depois quando me virou, mal encostou os lábios em meu grelinho eu já gozava como uma louca.

Me colocou de quatro e enfiou gostoso. Trocamos de posição muitas vezes e quando eu estava montando senti o gozo dele junto do meu.

Depois de uns cinco minutos de carinhos lentos ele sussurrou no meu ouvido: \"Você sabe o que quero agora?\" Me fiz de desentendida, mas eu sabia... Sua mão procurou minha bundinha, me colocou de quatro de novo e veio em busca de meu cuzinho. O único senão daquela tarde maravilhosa foi que o ricardo, meio inexperiente, não teve habilidade para meter em meu rabo. Doeu pacas, eu gritei, mas ele não aliviou. Mas como eu gosto de levar por trás, meu cuzinho foi se acostumando e foi ficando bom. Minha bucetinha ele comeu quieto, mas quando eu parei de gritar de dor e comecei a dizer que estava gostoso, para ele meter mais, ele se descontrolou e começou a gritar, me chamava de cachorrinha loira, gostosa... e só parou quando gozou em minha bundinha.

Ficou acariciando minhas costas por um tempo e quando me virei, me surpreendi. Ele tinha tirado a camisinha do pau que estava melado da porra, mas que estava ainda duríssimo depois daquilo tudo. Isso me encheu de tesão e caí de boca de novo. Não ia nem parar, mas ele pediu para gozar na tatoo do meu peito. Assim ele fez, passando bem o leitinho em meus seios e dizendo que era para ele ficar para sempre impregnado em mim. Depois, fomos tomar banho e ele ainda teve fôlego para comer minha bucetinha e meu cuzinho no chuveiro.

Não transamos mais, Mas ele ficou amigo de MEU marido e está combinada uma visita nossa a ele. E dele pra min toda vez q pudermos sem que meu querido marido saiba. Conversamos , esperando o próximo encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luvera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom, gostei mto. Se estiver precisando de um novo amiguinho me adicione p teclarmos: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss.

0 0