Minha primeira vez

Um conto erótico de gi18
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 05/09/2009 22:52:47

Bom, é a primeira vez q escrevo um conto, e esse é verídico espero q gostem...

Tenho 18 anos, 1,65 de altura, 55kg, sou morena clara, cabelos compridos, com seios e bumbum grandes.

A história que vou contar agora, começou no inicio deste ano, quando conheci o cara q trabalhava na mesma empresa que eu, que vou chamar de Marcos. Ele era lindo, moreno, alto, e é claro, não preciso nem dizer que chamou muito minha atenção. Mas eu também não ficava atras, ele tambem me olhava muito com os olhos de desejo.

Logo, começamos a ter intimidades, por trabalharmos no mesmo escritório e ficarmos a maior parte do tempo sozinhos, começamos a nos se aproximar. Começamos a ficar dentro do escritório, aproveitamos quando estavamos sozinhos e davamos uns amassos, mesmo ele sendo casado. Até que num dia ele disse que não aguentava mais de vontade de transar comigo. Ali dentro da sala mesmo, ele tirou aquele pau grande e duro pra fora, fiquei maluca de tesão ao ver aquilo, cai logo de boca, chupei tanto, tanto. Só que sabiamos que tinhamos que parar com aquilo, pois estávamos no local de trabalho, e que a qualquer hora poderia chegar alguem. Foi então que combinamos de nos encontrar quando saissemos de lá. Eu só ainda não tinha contado pra ele, por vergonha, não sei, que eu ainda era virgem.

No final da tarde, nos encontramos, ele me pegou de carro num lugar q a gente tinha combinado e fomos até um motel. Não posso negar, que eu estava com muito medo, afinal nunca tinha feito aquilo antes. Quando chegamos no quarto, ele ja foi logo me beijando, tirando a camisa dele, tirou a minha tambem, foi quando eu deitei na cama, e ele veio por cima de mim, tirou a calça e eu ja sentia que o pau dele estava muito duro, nessa hora eu ja estava mais relaxada. Comecei a tirar o resto da minha roupa, até ficar de joelhos na cama e ele de pé, ele colocou minha mão dentro da cueca dele eu eu pude sentir novamente aquele cacete imenso, desci a cueca dele, e comecei a bater punheta, perdi totalmente a vergonha, chupei até o ultimo aquele pau maravilhoso. Ele tambem ja não aguentava de tanto tesão, foi ai que ele me deitou na cama e começou a beijar e a chupar o bico dos meus seios enormes, e com as suas mãos a acariciar minha bucetinha lisinha, que ja estava totalmente encharcada. Eu gemia muito, mas muito. Ele veio por cima de mim, abriu minhas pernas e enfiou o dedo na minha vagina, eu pedi pra ele ir devagar, pois tinha muito medo, e ele, além de tudo não sabia q eu era virgem, mas não demorou muito pra ele descobrir. Até q ele não conseguiu mais se segurar, veio com aquele pau e enfiou tudo na minha bucetinha, no começo senti dor, mas depois logo relaxei, e naquele vai e vem gemia como doida, sentia ele sussurrando de prazer no meu ouvido, ele pediu pra eu mudar de posição, ele ficou deitado na cama e dessa vez eu que comandava, galopei muito gostoso naquele pau delicioso, ja sentia minha bucetinha escorrendo. Levantei e sentei numa poltrona que tinha lá no quarto, ele não demorou e veio com tudo direto na minha bucetinha, eu gritava de tanto prazer, achei que fosse até quebrar a poltrona, de tanto que ele meteu em mim, foi ai q senti ele gozando em mim, não aguentei e acabei gozando tambem. Relaxamos um pouco e fomos para o banheiro, e debaixo do chuveiro continuamos nossa transa.

Esse dia não vou esquecer jamais, e para as meninas que têm medo da sua primeira vez, que dizem que dói demais, posso garantir que a minha foi maravilhosa e que nem lembro da dor.

Esperem que tenham gostado do meu conto, e que apesar de ter sido o primeiro q faço, é totalmente verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pri-morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE PRECISA DE DETALHES PARA MELHORAR...

0 0