Minha vizinha coroa na viahem

Um conto erótico de eu
Data: 05/09/2009 19:40:12

Tenho 28 anos e tenho uma vizinha q é um tesao,Penha,uma coroa conservadissima,tem seus 45 anos, ruiva,corpo em forma e muito gostosa e linda d+. Bom sempre ficava conversando com ela, e de uns tempos pra ca andei percebendo q ela me olhava diferente, me chamava pra caminhar no parque com ela todas as tardes, fio ai q ela me convidou p ir em sao paulo ajuda-la a fazer compras p a loja dela, entao eu aceitei na hora, dai o corno do marido dele nos levou na rodoviaria,viajamos um do lado do outro, na viagem ela se encostava em mim e meu cacete quase explodia na calça de tanto tesao. Bom chegamos la ja estava anoitecendo e fomos para o hotel nos hospedar, qdo chegamos ela ela disse:...vamos pegar um quarto so q a gente divide a despesa...!! eu disse:.. ok!! qdo cheguei no quarto com ela tinha uma enorme cama de casal , entao pensei é hj q eu como essa safada. Tomei um banho, ela tmbm, descemos e fomos jantar,papeamos um pouco e subimos para o quatro, ele colocou uma camisola de louco q eu fiquei cheio de tesao. ela deitou na cama e eu no sofanete q tinha no quarto; ate q ela me chamou para deitar na cama qdo eu fui pra cama eu ja cheguei atacando ela, ela nao disse nada comigo e comecei a chupar ela toda, mmordendo seu pescoçinho, fui descendo ate seus peitinho, na barriguinha dela, ate chegar no grelinha dela, ai a coroa sussurrou de prazer, depois ela chupou meu cacete com tanta vontade q quase q eu gozei, dai ela me disse q estava louca p me dar, ja meti meu cacete duraço na xoxotinha dela,e fui socondo aquela coroa gostosa q é a minha vizinha penha, o bucetinha gostosa daquela coroa, transamos em varias posiçoes a noite toda fiz ela gozar varias vezes e ela disse q precisava disso q o marido dela nao transava com ela,de manha qdo acordamos antes de sairmos p as compras, transamos de novo.depois fomos as compras,chegamos as 17hs, e fomos direto p o quarto de novo, transamos loucamente ate as 22hs e vimos embora, chegando aki, ela me chamou e me confessou q nós dois iriamos virar amates, e ate hj continuo comendo minha vizinha penha gostosa, ja comi ela dentro da casa dela com o marido dela la dentro é mole,rsrs mas essa ai eu conto depois!!!

Incentive dickinson28 a escrever mais dando estrelas.