amor e sexo cap 1

Um conto erótico de Diego
Categoria: Homossexual
Contém 367 palavras
Data: 05/09/2009 16:17:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu na casa de meu primo Jeff. Ele é alto, cabelos negros, pele clara, olhos verdes... lindo. Fui passar 1 dia com ele e meu outro primo Rafael. Outro gostoso.

Depois de minha primeira transa com o Rafael... me apaixonei, perdidamente... Jeff também achou bom, mas pra ele é só putaria... pra mim também... mas eu quero mais do que putaria! Os três temos 16 anos.

Na escola eu e Rafa viviamos jogando olhares um para o outro. Jeff morrendo de inveja pois eu e Rafa viviamos juntos mas nada sério. Até que um dia eu fui passar 1 dia na casa dele e aconteceu a transa mais maravilhosa do mundo! Mais do que a outra...

Nós entramos no quarto e ele me empurrou na cama, deitou em cima de mim e me tacou um beijo, o beijo mais delicioso que alguém poderia ganhar. Tirou su blusa e eu fui para cima dele beijando seu torax. Ele tirou minha blusa e abriu o ziper da calça, eu fiz o mesmo. Tiramos as cuecas e eu começei a beijar seu pau que era enorme, de dar inveja a qualquer um. Arrumei a cabeçinha em seu cú e penetrei de vagar beijando sua boca e seu pescoço. E ficamos nesse troca troca, as vezes ele as vezes eu entre beijos.

No dia seguinte nós quase nem nos olhavamos na escola pois estavamos com vergonha. Até que no recreio ele chega perto de mim:

- Diego... oi primo... podemos converça?

-Claro

Ele me levou para o banheiro da escola e me trancamos no banheiro maior:

- Que saudades!

Disse isso me tacando um beijo...

- Não podemos fazer isso aqui! Imagine se nos pegam... vamos na minha casa hoje na saida e lá a gente "conversa" melhor tá?

- Não, tenho uma idéia melhor.

- O que é?

- Quero te levar a um lugar na saida...

- Que lugar?

- É surpresa... agora vamos... logo vai bater o sinal...

Saimos do banheiro e entramos na sala novamente... eu morrendo de curiosidade para saber qual seria o lugar onde ele iria me levar...

Chega a hora da saida e nós saimos juntos. Ele me leva num lugar que nunca fui e tampa meus olhos com as mãos...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários