Convite intimo.

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Homossexual
Contém 1791 palavras
Data: 05/09/2009 09:29:28

Mulher heterossexual procura outra parceira para conhecimento de desfrutar um novo tipo de relacionamento. Por curiosidade e por desejo de conhecer e entender o carinho de outra mulher.

Quantas vezes nos deparamos com anúncios assim?

Hoje trago até meus leitores os desejos obscuros do lado humano, onde existem ainda muita descriminação e a grande maioria nunca se declara sentir desejo, por alguém do mesmo sexo.

Publicarei um texto que não foi escrito por mim e nenhuma palavra será trocada e mudada, para pensarmos um pouco mais em nossos desejos secretos.

Convite intimoBoa tarde, tudo bem com você?

Com certeza poderemos trocar idéias à respeito de fantasias, desejos íntimos, coisinhas típicas de amantes se assim você quiser.

Eu sou um homem atraente, bem dotado, muito carinhoso e possuo experiências com mulheres.

Mas estou excitadíssimo em imaginar fazer amor com um homem que se sinta mulher entre quatro paredes.

Usando calcinhas e meias, ligas na cintura, se quiser usar um batom nos lábios, esmaltes nas unhas, pulseiras femininas, brincos de pressão nas orelhas, que queira ser amada e desejada por um homem com tesão em fazer amor com uma mulher.

Que goste de caricias intimas, beijos no corpinho, que use um leve e discreto perfume de mulher, que rebole seu bumbum para seu homem, que fique de quatro na espera de receber uma língua e um membro avantajado no anus com todo amor e com muito carinho.

Que adore bater uma punhetinha para seu homem, que ame chupar uma pica toda babada e toda molhada de semem, que não tenha nojo em pegar no pênis de seu homem e fazer dele o seu instrumento de prazer.

Que receba com carinho e demonstre o tesão em ser cortejada e desejada como uma mulher pelo seu homem.

Fico fascinado em imaginar você de calcinha e meias 7/8 ligas na cintura, acanhada e envergonhada por estar dentro de um quarto de motel tão despudorada e sem vergonha muito à vontade com seu homem que te fará gemer de dor e prazer.

Assustada com o tamanho e a grossura do meu membro sabendo que seu homem ira te fazer menina nos braços, te carregara no colo em direção a cama e despira lentamente seu vestidinho curtinho que você usara para seu homem. Verá seu homem depositar seu corpinho de mulher em cima da cama e ele lentamente tiraram suas roupas te mostrando o peito nu e cabeludo, as calças estufadas pelo enorme membro escondido pela cueca. Você verá teu homem retirar suas calças e ficar apenas com uma sumária cueca branca meio transparente aparecendo o grande e grosso membro marcando e estufando a cueca.

Você como é bem atenta observara a enorme mancha na cueca (esperma que insiste em gotejar na pontinha da cabeça da pica)

Com medo e muita excitada você Vera teu homem se dirigir para cama onde deitada você espera com o coração acelerado e palpitante os carinhos e caricias de um homem excitado e com muita vontade de experimentar teus lábios polpudos, teu pescocinho acetinado, teus peitinhos de menina (afinal teus seios são minúsculos, porem apetitosos aos lábios sequiosos do teu amante)

Você sem perceber já foi despida do vestido, dos saltos altos, e teu ventre já recebe os beijos e os carinhos de lábios ansiosos por sentir o teu sabor almiscarado, tuas coxas lambidas e mordiscadas por um homem atencioso e carinhoso, tudo isto sem retirar tua diáfana calcinha e meias com ligas na cintura.

Teu homem cada vez mais alucinado com a linda visão do teu corpinho sente o pênis estremecer e gotejar aumentando ainda mais a mancha na cueca.

Nestas alturas teu homem já beijou e acariciou teus lindos pesinhos de menina, tuas coxas já foram mordidas carinhosamente pelo homem da tua vida (pois para voce é como se fosse assim, você se senti mulher dando-se pela primeira vez para um amante).

Você sente o cheiro de esperma de teu amante (é forte e consistente, a mancha na cueca já demarca uma grande região de seu namorado)

O desejo de chupar a pica dele é muito grande. Dizem que o cheiro de um homem e de uma mulher excitados é tudo de bom na hora da relação sexual.

É verdade pensa você. Você não vê a hora de botar esta pica tão bonita em sua boca.

Agora é sua vez. Disposta a mostrar que você conhece das artes e das artimanhas de fazer amor você vira o corpo do teu namorado e monta em cima de seu ventre tendo o cuidado de encostar o cuzinho bem perto de sua piroca.

Isto enlouquece teu namorado. Um gemido de satisfação escapa de seus lábios.

Sabendo muito bem o que quer você beija delicadamente os lábios de seu homem umedecendo eles sem, no entanto penetrar com a língua em sua boca. Com a língua você a passeia em seus lábios, chupa o pescocinho dele, mordisca seus mamilos enrijecidos, desce pelo abdome peludo e senti na pela as caricias dos pelos de seu homem em seu rosto.

O cheiro de esperma fica mais forte na medida em que você se aproxima de seu ventre.

Nestas alturas a pica do teu macho da pinotes na cueca e você sabe que se você tocar nela neste momento ele ejaculara um enorme quantidade de esperma.

Fascinada com o tamanho e a grossura você fica olhando abismada com o dote do teu namorado.

Será que vai caber tudo isto dentro de mim?

Mas dando continuidade ao seu plano de mulher em agradar seu homem você despe lentamente a cueca e vê saltar um lindo pênis de mais de 20cms de comprimento e bem grosso diante de sua cara.

Nestas alturas todo molhado e todo babado da seiva mais gostosa do mundo pensa você.

Sem tocar os lábios ainda você pega carinhosamente nas mãos o belo membro do seu namorado. É grande e grosso com cara de mau e com um olhinho que fica como que lagrimando esperma na ponta.

É uma delicia tocar nele, sentir nas mãos esmaltadas sua grossura e toda sua pujança característica.

Um gemido de prazer escapa do teu namorado, afinal de contas a excitação se faz ver pelo tamanho e pela grossura da pica do teu amante.

Gentilmente ele pega em tua cabecinha e puxa ela em direção ao seu membro enrijecido.

Quanto você toca no membro você o sente salgado, molhado, um liquido grosso saindo da uretra, e você mal consegue abarcar a pontinha da cabecinha.

Sem conseguir engolir ela inteira você fica lambendo gostoso e engolindo o esperma que escapa em forma de gotas da uretra.

Com as mãos você espreme carinhosamente as bolas do saco. Pesadas e provavelmente cheias de esperma que logo, logo entrara no teu anus e da tua boquinha.

Você degusta a porra que sai da uretra e percebe o quanto é gostoso o esperma do teu namorado. E que ele se guardou durante quinze dias para poder ejacular gostoso dentro de você.

Punhetando, chupetando, lambendo você não se da conta que os gemidos de prazer de seu namorado vai se tornando em lamentos e que as veias estufadas são sinal de que ele esta preste a gozar em tua boca.

Por falta de experiência até acontece o inevitável. Ele goza dentro da tua boca e para você não deixar cair fora alguma gota ele segura tua cabeça de encontro ao seu ventre e ejacula 5 ou 6 golfadas de esperma dentro da tua boca.

NO começo ânsia de vomito, fala de ar, mas aos poucos você sente o pênis apenas gotejar e você mandar para o estomago toda carga de porra gozada em sua garganta.

Depois de alguns segundos você sente o pênis como que querendo amolecer em tua boca mas não é isto que você quer.

Continuando a chupar o caralho do teu amante você sente ele aos poucos ganhar nova vida e crescer assustadoramente em tua boca.

Sabiamente você não engoliu todo esperma. Com o excesso de porra você vai lubrificando a vara que ira entrar no teu reto numa posse que você tem certeza ficara marcada para sempre em tua vida.

Ainda sentindo as contrações do pênis na boca você o sente novamente duro como uma rocha e pronto para enfiar dentro do teu cuzinho estreito e apertado.

Sem retirar a calcinha você afasta as bandas da calcinha do lado e se acocora em cima da pica do teu amante. Ele entendendo tuas intenções saliva bem os dedos e começa a dedilhar as bordinhas e as preguinhas do teu anus.

Com o pênis lubrificado pela porra ejaculada em tua boca, os dedos que agora já são três em tua intimidade e lubrificada por saliva, chega a tão esperada e almejada posse por você.

A hora de levar rola na bundinha. A cabeça não quer entrar, resvala e escapa dos lados, os gemidos de tesão e prazer do seu namorado, a vontade de ser espetada pelo pau e fodida até o fim são os ingredientes certos para o membro vencer a barreira do esfíncter e entrar vitorioso dentro de você até o fim.

Alguma lagrima derramada, muitos ais e uis da tua parte, mais saliva dentro do teu canal estreito e apertado até sentir nas nádegas os pelos pubianos do teu namorado.

Um minutinho para você se acostumar com o intruso dentro da tua intimidade, o sobe e desce a principio acanhado e aos poucos ajudado por ele que levanta você em cima e puxa tua bundinha de encontro ao pênis que nestas alturas engrossa dentro da tua caverna.

O esperma facilita o deslizamento do pênis. A saliva ajuda na lubrificação.

O anu se umedece e contribui para facilitar a penetração.

Agora você pula em cima da pica e sente-o entrar até o útero (afinal voce pensa como mulher neste momento)

O sobe e desce cada vez mais rápido, o barulho do pênis contra o reto, os fluidos do amor exalando seus cheiros e tornando o quarto única testemunha deste encontro são os ingredientes necessários para você chegar ao ápice e gozar gostoso em cima da pica do teu namorado.

Um gozo sofrido e dolorido, demorado onde você sente tua calcinha molhada, sente teu cuzinho em espasmos gostoso espremer a pica do teu namorado, você o sente endurecer ainda mais e engrossar dentro do teu cuzinho e algo quente como lava de um vulcão sendo expelidos para dentro do útero e molhar e regar teu ventre te fazendo finalmente...

MulherFinalmente essa foi à carta mais linda que recebi, pelos meus leitores. Mas, gostaria muito de ser um homem e poder saciar todos esses desejos masculinos dele.

Meu email leniborges23@yahoo.com.br

Muitos beijos quentes e gostosos a todos vocês e muito obrigado pelo imenso amor e carinho de todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu te amo e quero trepar com você. Quero meter nessa buceta gostosa. Lambida na buceta

0 0