Boquete no cinema erótico

Um conto erótico de Guri de 16
Categoria: Homossexual
Contém 412 palavras
Data: 05/09/2009 02:10:01

Meu nome aqui será Pedro. Eu estava andando no centro de porto alegre , procurando um óculos, quando me deu uma baita vontade de ir comer uma puta , sai a procura. Achei várias de preços váriados , mas nenhuma me agradou.

Sou Bi-curioso digamos , Então me deu vontade de ir em um daqueles cinemas eróticos , chegando lá a taxa de entrada era de 7 reais, paguei ( a entrade de menores é proibida , eu tenho 16 anos , mas com cara de uns 20, então entrei sem maiores problemas ). Entrei na sala de vídeo , mas estava muito escuro , não se enxergava nenhuma poltrona vazia. Fui até o banheiro , onde havia luz , na volta se enxergava melhor , me sentei em uma fileira vazia , logo após um rapaz de uns 25 anos senta na fileira da frente, então eu tirei meu pau para fora e comecei a punhetar e o rapaz ficava olhando a tela ( filme hetero ) e ficava eu me punhetando , quando pensei em chama-lo para sentar do meu lado , o filho da mãe gozou e foi ao banheiro se limpar.

Eu continuei ali , batendo minha punheta é então que eu vejo um senhor chegar e senta a uma cadeira de distância da minha e ao contrário do outro só tinha olhos para minha punheta . Então eu olhei para ele , ele sentiu a maldade , então balançou a cabeça como se estive me dando oi , eu claro devolvi ( não sabia que aquilo era um sinal de "posso?" , ainda sou meio inexperiente ) ele então sentou ao meo lado e começou a tocar uma punheta para mim. Ele me olhou de perto então vi que ele aparentava uns 55 a 62 anos, e disse vou pegar a camisinha, na hora pensei vo enrabar ele , mas que nada , botou a camisinha e começou a chupar meu pau , parecia uma puta , baixou meu calção e deu um beijo em minhas bolas , e fikou ali mamando por uns 10 minutos até que gozei , ele queria mais , mas eu havia gozado muito e perdido o tesão , então ele foi caçar e eu me limpar. Eu acabei indo embora depois. Pois notei olhares maldosos ( e eu sou ativo , mas tenho curiosidade de ser passivo mas com alguem que eu conheça ) então num queria ser feito "refém" , como não sou bobo larguei embora. Espero que tenham gostado.

Hoje continuo com 16 anos.

Procuro por Mulheres , Casais , Travestis , Cd's , e Homens de 15 até 60 anos.

meu msn : cometudopoa@hotmail.com

orkut: cometudopoa@hotmail.com

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guri de 16 RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hauha...muito boa em...vem aqui que eu te chupo tambem

0 0
Foto de perfil genérica

As sacanagens nos cines pornôs são ótimas.

0 0