DEI PRO MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO

Um conto erótico de LOIRA ARDENTE (Y)
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 05/09/2009 01:31:36

bom, tudo começou em meu noivado, estavamos em minha chacara, wellington (melhor amigo do meu namorado) e eu sozinhos, no fim da festa, quando todo mundo ja tinha ido dormir, ficamos ali bebendo muita cerveja e ele namorado da minha melhor amiga, estava mergulhando na piscina.

Bom eu como ja havia me preparado para dormir fiquei só sentada vendo ele se divertir e sair todo molhado da piscina. Nossa eu tava muito afim dele, ja se passava das 3 da manhã quando um convidado acordou e disse que precisava ir embora, fomos eu e ele até o portão acompanha-lo, quando ele se foi wellington, me pediu um beijo e eu disse que não pois ele era só meu amigo, porém ele insistiu e eu Claro neguei, mas fique fazendo charminho, mostrando meu bum bum pra ele, e como tenho cara de safada ele achou que podia passar a mão, porém não deixei, disse que não deixaria nunca, mas no fundo estava fucando molhadinha com aquilo, e ficava o tempo todo olhando para seu cacete, que parecia ser muito grande.

fui no quarto e coloquei meu biquini branco, e só pra provocar entrei na agua, estava um pouco frio a vcs ja imaginam como fiquei todo arrepiada

ele entrou e ficou se esfregando em mim, e disse que eu tinha a bunda mais gostosa que ele ja tinha visto, e como meus seios são grandes ele não parava de babar, então sai de perto e mergulhei, levantando meu bumbum pra cima, nossa ele até gemeu nessa hora quase bati minha bunda na cara dele, enquanto isso meu noivo dormia.

deu um beijo na boca dele e disse que não iria rolar nada entre nós e fui dormir.

Porem, meu plano deu certo e ele ficou querendo me comer de qualquer jeito, e depois de um tempo me disse que precisava falar serio comigo, mas que não era nada de mais, apenas umas bobagens que ele tinha que me contar, topei me encontrar com ele num lugar perto da minha casa, entrei em seu carro e perguntei onde iriramos e ele disse que logo iria saber, dei um sorriso. Adivinhem, ele me levou num motel e nessa hora ja estava excitadissima, porém disfarcei tentando ser sensual o tempo todo, e quando entramos na suite eu perguntei o qu ele tinha pra me falar, ele pediu que eu esperasse e pediu uma champagne, ai não resisti, ele me abraçou e me jogou na cama, claro que tentei resistir mas ele não quis nem saber me segurou com força pra eu não escapar, e me dominou me beijando loucamente, eu disse que nào queria, mas ele tirou minha roupa e colocou seu dedinho em mim, e sentui que eu estava muito molhadinha, ele falou: Safada vc quer! Nossa isso me fez piscar enquanto ele ainda estava com o dedo la dentro, então fiquei de quatro e ele ficou beijando minha bunda e logo foi colocando o dedinho no meu cu, adoro dedinho no cu, principalmente quando vou ter um daqueles orgasmos enlouquecedores.

Fiquei rebolando pra ele de costas com o bum bum bem empinadinho, e fazendo cara e bocas, nossa ele ja tava quase gozando sem ao menos ter me penetrado, eu levantei meu cuzinho pra cima e fazia ele piscar, tava adorando então ele falou: Quer sentir minha pau no teu Cu sua safada? Quer?

Eu não respondi, só dei uma gemidinha e rebolei pra ele. Ele passou um lubrificante e colocou de uma vez, então gritei, gemi, não sei mais senti uma dor muito gostosa e familiar, pq adoro sexo anal, ele fazia com uma força que me deixava louca, e como sou o tipo de mulher que geme alto deixei ele com muita vontade de gozar, sentia seu pau pulsar e acabei gozando como o pau dele no meu cuzinho lindo.

acho que ele nunca tinha visto uma mulher ter um orgasmo pq ele ficou bobo de ver, ou meu cuzinho é muito bom.

depois ele sentou e fique cavalgando naquele pau gostoso e com muita vontade chupar, então pedi pra ele deixar eu chupar, ele ficou fascinado e com aquela cara de criança no play ground, meu deu aquela rola toda, ai que delicia, adoro chupar bem gostoso, então ele não se aguenta va mais e disse que ia gozar pedi para ele esperar mais um pouco pq queria fazer uma coisa antes, ele estava sentado com as pernas esticadas, entao virei de costas e esfreguei meu cuzinho na cara dele, então de costas sentei na pica dele e enfiei tudo aquilo no meu cuzinho de novo e fique ali cavalgando, e ele segurou bem, ai que deliciaaaa, ele comendo meu cuzinho daquele jeito, começei a acariciar meu clitóris cada vez com mais força e então gozei de novo, ele não aguentava mais e gozou no meu cuzinho uma porra quentinha e deliciosa, nossa meu deus que deliciiaaaa!!!!!!!!

então me virei e chupei o cacete dele.

ele me beijou e enfiou o dedo no meu cu pra conferir o serviço.

depois ainda tranzamos umas 3 vezes e até hoje quando a gente se en

contra sempre damos um jeito9 de trocar uns amaços nos banheiros dos restaurantes ou dando perdido no meu noivo e na esposa dele, em alguma boate.

o importante é que a gente faz gostoso, e ele usa e abusa de mim, e eu dele!!!

sou louca por sexo anal..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safadinha (y) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal q gostou do meu conto. Leia os outros e me add no mens. marcosjunior.direito@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Você é destruidora mesmo hein., que delícia de mulher.. leia meus contos e se quiser me add. para conversarmos coisas gostosas q.foda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem sou louco por um anal! vc é fantastica! parabens! me add pra gente trocar algumas confidencias vou adorar falar com vc safadinha! william-mega@hotmail.com bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Essas mulheres....rsrsrs...São arrastadas por vontade própria para o "metel" e na suite perguntam descaradamente o que a gente quer com elas....Óhhhhh Deussssssssss.....rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto... continue escrevendo... leia os meus e se quiser pode me add pra gente tc... bjs

0 0