Meu gostoso colega de classe!

Um conto erótico de Pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 04/09/2009 20:40:20

Tenho 20 anos, sou muuito foguenta, morena, cabelos lisos e compridos e um corpo, modéstia parte, maravilhoso, os seios médios e bem empinadinhos e uma bela bunda.

Quando entrei pra faculdade comecei a reparar um rapaz que pagava uma matéria comigo, ele é alto, forte e muito charmoso.. mas só passava na minha cabeça o quanto ele seria bom de cama, e sempre que pensava nisso olhando pra ele ficava toda molhada e excitada, tanto ao ponto de certo dia ele perceber e eu simplesmente ter que ir ao banheiro para me masturbar pois já não agüentava mais de tanto tesão. Certo dia tivemos que trocar emails pois tínhamos um projeto para por em prática, começamos a conversar por msn e como ele já tinha percebido as minhas olhadas, me chamou pra tomarmos um chop no final de semana, eu acabei aceitando. Coloquei uma calça jeans que valorizava muuito a minha bunda, um salto e uma blusa com um leve decote na frente mais com as costas bem insinuantes, de deixar qualquer um louco. Nos encontramos em um ótimo bar, nos sentamos e conversamos bastante, ele colocava a mão na minha perna e isso ja estava me deixando louca, peguei o copo e propositalmente deixei um pouco de chop cair entre os seios, ele prontamente pegou um lenço para limpar, mas senti que estava limpando de um jeito bruto, forte, e quando percebi ele estava totalmente excitado. Para a minha sorte um rapaz passou por trás de nós e derrubou um pouco de chop nas minhas costas, usei isso para deixar o carinha mais doido, disse que ia ao banheiro me limpar, ele foi logo atrás... entrei no banheiro e sabia que ele ficaria me olhando de longe, tirei a blusa, estava sem sutiã, e abaixei um pouco a calça aparecendo a calcinha de fiozinho, não me agüentava mais por saber que ele via tudo e comecei a me tocar, estava tão gostoso, tão molhada, não consegui conter os gemidos, ele então notou que o bar estava vazio e entrou, trancando a porta e me jogando em cima da pia, rapidamente caiu de boca e começou a chupar minha boceta muito gostoso, gozei em sua boca, porém eu ainda queria muito mais, pagamos a conta e fomos para o apartamento dele.

No carro, enquanto ele dirigia, comecei a pegar em seu pau gostoso, que latejava de tão duro, era enorme, eu não agüentei e abocanhei aquele mastro gostoso.. chupei muito, loucamente, quando percebi que ele ia gozar parei, eu queria mesmo é que fosse dentro de mim. Chegamos em seu apartamento, ainda no estacionamento, umas 3:30 da madrugada, mal sai do carro e ele me agarrou, tirou meus seios pra fora da blusa e chupou, passou a língua em meus mamilos, eu gemia muito e estava com a calcinha toda molhada de tanto tesão, abri o zíper da calça dele e fiquei pegando em seu pau, ele delirava de tesão.. abriu minha calça, me virou de costas pra ele, beijou minha bunda, passou a língua em meu cuzinho que a essa altura também ja estava meladinho, não agüentou e colocou aquela vara enorme em minha boceta, que tesão, enfiava com força e gemia em meu ouvido, e eu delirava muito, decidimos então terminar tudo isso na cama, quando nos viramos, vimos o segurança se masturbando e olhando de longe, isso me excitou mais ainda.

Ja na cama o fiz ele deitar e me ajeitei por cima, sentando bem devagar e vendo a cara dele de loucura, de êxtase, de prazer, fui acelerando, acelerando, e ele dizia o quanto eu era gostosa, me chamava de safada, o que me excitava mais ainda e eu rebolava muito mais, gozei, gemi, me contorcia toda te tanto prazer, então mudamos de posição, fiquei de quatro e ele passava seu pau na minha boceta, me deixando mais melada ainda, então enfiou tudo aquilo no meu cuzinho, sem pena, ele gemia e socava tudo, doeu bastante, mais o prazer foi melhor ainda, me fazendo gemer, gozamos juntos, uma delícia, ele me lambeu e caimos na cama, exaustos.

Me deixou em casa no dia seguinte. Desde aquele dia nos vemos sempre, melhor que isso, ele da conta do recado muito bem, nossas aventuras são ótimas... mas isso é outro conto! beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei pimentinha.. virei teu fã minha princesa...Bjoo.. comenta os meus contos tbem meu amor..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, querida. Adoro gatas super ousadas. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0