Transei com a missionária

Um conto erótico de Irmão
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 04/09/2009 19:16:52
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos, era uma bela noite de domingo, eu resolvi ir a Igreja mais cedo para limpar o instrumento que eu toco. Quando cheguei lá, a portinha da lateral da igreja tava aberta e a luz acesa, mas só eu e o pastor que tinha a chave então pensei:

Ele veio mais cedo, beleza até aí nada demais, empurrei a porta, e me deparei com a cena mais marcante da minha vida até o momento, a missionária recém levantada, aliás todos acharam esquisito ela ser missionaria tão rapido, uma vez que tinha algumas senhoras lá com anos de igreja e não passavam de obreiras, aí eu entendi o motivo, me deparei com ela de 4 no altar, com sua saia enrolada até a cintura a calcinha e a meia fina estavam no joelho e sua blusa com os botoes abertos e o sutiã levantado.

Eles ficaram paralisados com minha presença, mas eu como não estava tão firme assim resolvi tirar proveito da situação, ja que a missionária com 19 aninhos recem completados era tão gostosa, mais ela nunca tinha sequer me dado nada mais do que um paz do senhor, ela era muito metida.

Eu quebrei o silencio do salão e disse:

----Então pastor o senhor conta ou eu conto pras pessoas?

Ele gaguejando respondeu:

---- Voce num pode fazer isso comigo, vai destruir minha vida, eu faço oq voce quiser te dou oque vc quiser.

Era tudo q eu queria ouvir, e ja interrompi ele dizendo, q dele eu não queria nada queria dela.

Ele ja se tocou e perguntou a ela na minha frente se ela faria isso por ele.

ela disse que era errado diante de deus, e eu perguntei se oq eles estavam fazendo era certo por acaso?

Ela relutou negando, mas eu ouvi qdo ele disse baixinho, assim ele não pode entregar a gente, pq senão a gente entrega ele tbem e fica tudo como esta.

Ela acabou aceitando. Eu pedi q ele vigiasse a porta e desse 2 batidinhas qdo alguem viesse até porque eu não conseguiria comer ela direito com ele me secando ali, ele foi.

Do jeito q ela estava antes eu a coloquei só q na cadeira pq no altar eu não conseguia, coloquei a cabeça do meu pinto bem devagarinho, e ela não falava nada, só fazia careta de dor, naum sei se o pau do pastor é pequeno, ou o meu q é grande demais, mais ainda tava apertadinha a xaninha dela, qdo entrou tudo ela soltou um som de gemido q me deixou doidão eu empurrava com vontade, aquela bundinha gostosa arrebitadinha, marcada por aquele fraldão q ela usava, os peitinho a coisa mais linda ela ja tinha gozado umas 2 vezes qdo eu resolvi q tudo q eu pedisse eles fariam pq eles eram os lideres daquela igreja, então tirei meu pau da xana e comecei a empurrar no rabinho dela, ela me empurrou pra longe e disse:

----Voce ta louco? Nem o pastor fez isso voce vai fazer? Alem do que isso é nojento pra deus.

Eu disse a ela, tudo q fizemos aqui hoje é nojento pra Deus fia, foi qdo o pastor entrou e perguntou pq estavamos discutindo, eu disse q queria comer o rabo dela, ele disse q eu era o proprio diabo, eu disse, que se eu não comesse, os membros da igreja dele ia achar o contrario. Ele conversou com ela mais uma vez a sós e ela voltou pra perto de mim, levantou a saia tirou a calcinha e ficou de 4 chorando, eu poderia ter ficado com dó mais eu num resisti ver aquele cuzinho virgem apertadinho, ela mordeu a blusa pra naum gritar e eu coloquei depois de uns 2 minutos tentando, meu pau todo naquele rabinho, o buraco era tão apertado q parecia q não tinha buraco era fechado o barato, qdo entrou eu gozei com apenas 6 ou 7 bombadas era muito gostoso. Como era uma noite de calor, o esperma secou em nós e dava pra sentir de longe o fedor, em mim e nela, eu enchi o rabo dela de gozo, em seguida ela pois a roupa e o pastor entrou. Aquele dia eu não acertei um acorde sequer, o pastor falou coisa com coisa, ela esqueceu a palavra q havia estudado, e uma semana depois fui expulso da Igreja por mau comportamento. Voces devem estar se perguntando pq vc naum entrega ela e ele? Eu respondo, pq eu como ela até hoje escondido do pastor, acho q ela gostou e veio me procurar com uma conversa de levantar os caidos e a unica coisa q ela realmente levantou e sempre levanta é meu pau. Obrigado pela atenção e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spfabioc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mr. Julio

Mentiroso da porra, so sendo muito burro este pastor pra fazer isto dentro da igreja com els aberta sabendo q podia se descobertk

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma criança de 3 anos acredita nessa estória. nininha1078@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

acreditem se quiser, oq importa é que foi a melhor transa da minha vida, nunka mais esqueci bom demaissssssssssssssss.............

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço os comentarios e para os que naum acredita

0 0
Foto de perfil genérica

Toma vergonha e para de mentir seu safado!!O conto mais fantasioso que já li!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa ESTÓRIA é MASSA-crante......

0 0
Foto de perfil genérica

bom, mto bom, eu tbém tenho fantasias de fazer isso...heheheh

até deui uma gozadinha agora...

valeu nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

vc e louco nao poderia ter feito isto cuidado meu rapaz pode esta se enludindo com coisas desta terra!

0 0