Marturbando no filme da minha Cunhada

Um conto erótico de Minha cunhada
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 01/09/2009 12:22:51

Bom vamos lá, eu tenho 30 anos sou moreno e minha cunhada tem 37 anos.

Eu e minha esposa sempre viajamos e vamos pra Minas Gerais e ficamos na casa da irmã da minha esposa (minha cunhada) que é casada.

Sempre que chegamos na casa dela somos bem recepcionados tanto pelo marido dela quanto por ela, minha esposa nem sonha que tenho uma vontade enorme de comer a irmã dela. Um dia de feriado fomos pra casa deles, na aquela alegria de festa o marido da minha cunhada foi comprar carne pra fazermos churrasco, e eu como um bom safado ficava observando o varal com as calcinhas que ela usava, que são de renda transparente que delicia, fico de pau duro só de pensar, como a casa dela é pequena e como eles são gentis, eles nos deixam dormir na cama deles, e sempre trepo com minha esposa, imaginando comendo minha cunhada eu chego a tirar o pau pra fora e esporrar na barriga da minha esposa ai finjo que limpo a barriga dela com a mão e passo tudo na cama deles pra registrar minha porra naquela cama.

Minha cunhada é muito certinha, mas tenho um tesão de fuder ela, mas acho que ela não dar pra mim de forma alguma, ela sempre coloca uma blusinha sem sutiã e o biquinho do peito fica antenado, vejo aquilo me dá até um frio na barriga.

Agora o marido dela é um bobão, não bate bem das idéias, eu nem sei por que ela casou com ele, pois ele faz coisas que até eu fico sem graça com estou perto da minha cunhada.

Ele bebe fica falando asneira pra mim, e fala da mulher dele, que ela gosta de assistir um filme pornô, diz que a buceta dela fica encharcada quando vê um pintão no filme, nossa quando ele diz isso meu pau levanta e fica a mil, um dia ele bem bêbado falou que tinha gravado ele metendo com sua esposa (minha cunhada), me perguntou se eu queria ver como não sou bobo eu disse que sim, nem acreditei no que ele falava, mas deixei rolar, como minha esposa e minha cunhada estavam em casa, falei pra ele que agora não dava, pois minha esposa é certinha e minha cunhada pelo visto também, ai eu perguntei pra minha esposa e minha cunhada se eles queriam ir à missa, como era domingo eles disseram que sim, minha esposa perguntou se eu iria, eu disse que não porque eu ficaria com meu concunhado, pois ele estava meio inalterado pelo álcool. Elas concordaram e foi pra missa, ai logo que elas saíram, ele pegou a fita em VHS colocou no vídeo cassete e não acreditei no que vi, eles metendo gostoso deu pra ver a bucetinha dela e ainda ela chegou dá o cuzinho pra ele, ela chupava o pau do meu concunhado de uma forma, que não agüentei, tirei o pau pra fora com a cabeção pra fora, e falei não agüento, vou bater uma, ai meu concunhado olhou meu pau eu achei meio estranho e ele disse nossa seu pau e bem maior que o meu e bem grosso também, ai eu disse se podia masturbar olhando a buceta da esposa dele(minha cunhada), ele disse dessa forma “soca bronca”, ele voltou a fita na parte em que ela ficava sentando no pau dele, onde dava pra ver de pertinho a bucetinha peluda dela engolindo o cacete dele, no qual observei que o pau dele era muito pequeno, não o meu que era grande, pois tenho um cacete de 17cm. Ai gozei gostoso, nossa foi muito bom espirrou porra na sala parecia que estava mijando, ele até disse na linguagem mineira quando viu minha porra jorrando, ele disse “O burro!!!”. Foi muito bom, ai ele guardou a fita e disse pra eu nunca contar pra ninguém da existência dessa fita, e eu disse que podia ficar sossegado, que nunca iria falar.

Hoje sempre que vou a casa deles me sinto uma vontade enorme de fuder minha cunhada, mas acho que não vai rolar, pois ela é muito certinha.

Espero que vocês gostaram do fato acontecido, pois o contei é verídico e foi a melhor punheta que bati na minha vida, pois vi um filme da minha cunhada trepando, sem ela sonhar que eu vi ela dando igual uma putinha.

Abraços

Contato: edmls@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edmls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótima história.

É gostoso participar da intimidade de outros casais, especialmente, da cunhada desejada.

Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

continuação , Pior que acho que é homem, mas não sei se pedisse para ele cair de boca, não sei não, como sou hetero queria somente bater uma punheta pra minha cunhada. heheh

0 0
Foto de perfil genérica

bom, pode melhorar. A cunhada ficou na saudade e embora eu seja hetero, você ficou indefinido quanto a situação com o concunhado (é homo ou não é - tá se escondendo no armário?).

0 0