1ªfantasia realizada

Um conto erótico de Lycan Lestat
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 04/09/2009 18:14:02
Última revisão: 06/03/2010 17:25:14

Depois daquela 6ªfeira cheia de emoção, contentamento e experiências novas que eu e a Ana passámos. Decidimos fazer as nossas fantasias. Esta é uma das minhas fantasias espero que gostem.

Como estávamos num parque de campismo tínhamos a sorte de termos a praia a cerca de 300metros da tenda onde residíamos. Nós para aproveitarmos bem aquela semana não parávamos sossegados, e então decidimos passar o dia na praia, os meus avôs e as minhas tias também estavam lá comigo e com a Ana. Brincamos muito na areia, na água, apanhamos sol e sem ninguém se aperceber metíamo-nos um com o outro claro que passado um bocado já estávamos exitados mas tínhamos de aguentar porque não estávamos sozinhos e encontrávamo-nos num lugar público. E foi assim praticamente o dia todo, quando íamos para a água íamos um bocado lá para o fundo para ficarmos à vontade, e assim ela tocava no meu corpo e eu no dela, enquanto, a beijava passava a minha mão na vagina dela e ela no meu pau como era bom, mas tinha de ser rápido porque podia parecer alguém, ou quando estávamos muitos excitados ela saia a correr da água. A Ana fazia muitas vezes isso para me provocar, porque sabia que era uma fantasia minha transar na praia.

Por volta das 19h os meus avôs e tias foram para o parque de campismo tomar banho e preparar o jantar, eu e a Ana ficamos na praia, esperamos que eles entrassem para o parque e fomos para as dunas para ficarmos mais à vontade. Aí começamos aos beijos e a ficar cada vez mais exitados mas ali ainda podíamos ser vistos pelas pessoas e assim andamos mais um bocado até que encontramos uma duna de tamanho médio e havia uma casa em cima desta, assim estávamos completamente tapados pela casa e podíamos estar à vontade. Começamos aos beijos cada vez mais ardentes e molhados a mão dela agarrou logo o meu pau tirou-o para fora dos calções e começou a punhetá-lo enquanto eu baixava a parte de cima do bikini e abocanhava aqueles seios maravilhosos. De repente ouvimos um barulho paramos e sentamo-nos de maneira a ficarmos escondidos, o barulho não tardou a ir-se embora já que o barulho era dum tractor dos pescadores. Ali sentados em cima das toalhas iniciamos os beijos até que ela se mete de quatro e começava a abocanhar o meu pau, ela metia-o quase todo na boca e passava a língua na cabecinha e de repente começava a punhetá-lo, enquanto isso eu com uma mão agarrava um seio e tocava com dois dedos no mamilo e a outra massajava-lhe a vagina. Ficámos ainda mais exitados e então eu baixei-me e pus-me no meio das pernas dela, nem queria acreditar estava a fazer o 69 como era bom, passado um tempinho senti um líquido gostoso na minha boca ela estava a gozar que delicia e por este andar eu também ia já que a Ana punhetava-o ora sugava-o com força mais parecia que estava mamando. Como era boa esta sensação, mas para não me vir disse para ela parar, a ouvir isto levantou-se e sentou-se ao meu colo tão rapidamente que quando me apercebi o meu pau já se encontrava dentro dela, começamos aos beijos e ela a cavalgar eu agarrava nas nádegas dela para ajuda-la a cavalgar melhor, passado um bocado soltou uns gritos misturados com gemidos, estava a ter o seu orgasmo enquanto me agarrava os cabelos e dizia: chupa os meus seios vai abocanha isso mordisca o mamilo isso vai sim que bom é delicioso.

Eu a ouvir aquilo fiquei louco e com mais tesão ainda e virei-nos agora estava ela deitada na toalha com as pernas abertas e eu em cima dela penetrando bem gostoso pelo menos era o que ela dizia.

Passados alguns instantes ela começava de novo a ter um orgasmo eu estava a gostar imenso de a estar a satisfazer daquela maneira, até que ela no meio do orgasmo cravou as unhas nas minhas costas e nádegas, por acaso pensei que me ia doer mais. Quando o orgasmo dela passou, uma sensação dentro de mim estava a aparecer, estava quase na hora de me vir. A Ana apercebeu-se disso e disse: quero que tu acabes a comer-me por trás, eu fiquei meio confuso, mas apercebi-me logo que ela se pôs de quatro. Eu fiquei um pouco a mirar aquela paisagem magnífica, ela olhou para mim com aquela carinha e disse: vem logo me comer, estou com saudades de sentir esse teu pau gostoso, eu louco a ouvir aquilo não perdi tempo e meti tudo naquela vagina linda ela solta um gemido aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai e diz: que bom vai mete com mais força isso assim isso vai vai vai não pares aí que bom e de repente a sensação ficou maior e ela disse: agora vou fazer com que tu gozes muito, estás pronto?

Nisto ela levanta-se e começou a sugar o meu pau, que delicia, eu segurei-me e disse que ia me vir nisto ela levanta-se e começa a punhetá-lo eu não me aguentando mais soltei uns quantos jactos de sémen.

Deitamo-nos um pouco a descansar na toalha quando recuperados fomos dar um mergulho e fomos para a tenda porque com esta brincadeira toda, o jantar já devia estar pronto e eu ainda tinha de tomar banho e de ir desinfectar os arranhões e a marca das unhas cravadas.

Para o próximo conto a Ana vai contar uma das suas fantasias que fez comigo,

Espero que gostem,

e dêem me dicas para eu melhorar sff

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the world a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns! Eu também venho descobrindo e realizando fantasias, muitas delas conto em meu blog, que é o www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0