" CUNHADO QUARENTÃO É TUDO DE BOM E AINDA MÉDICO....." não da para resistir...

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 04/09/2009 17:08:49
Última revisão: 10/09/2009 20:20:58

Desde que conheci meu marido tive muito respeito com ele e o amei loucamente, pois acredito que o casamento deve ser constituído de amor e respeito, assim sendo o amo muito e nos damos muito bem na cama, principalmente de um tempo para cá onde não escondo mais meus desejos, (pelo menos alguns) tendo sempre relações longas e muito prazerosas, sem frescuras ou falta de vontade, confesso que esse ano tive os melhores orgasmos de minha vida com ele.

Gosto de ver este site, assistir filmes pornôs, tenho vários filmes, italianos (com mais histórias), brasileiros (que é pura meteção) e até de zoofilia, adoro produtos de sex shop como algemas, aquelas bolinhas que se dissolvem com a penetração que achei o máximo, até um vibrador, e outras coisas. Para a mulher as preliminares são muito importantes e isso ajuda evitar qualquer tipo de monotonia, situação que destrói qualquer casal. Jamais imaginei ser autor de qualquer história aqui, só que é a maneira que achei para me comunicar com uma pessoa, coisas que gostaria que ele soubesse e não tenho como falar.

Nunca pensei em trair meu marido, porém há alguns meses, alguém vem atormentando meus pensamentos, fazendo eu imagina-lo até na hora em que estou fazendo amor com meu marido, em meus sonhos, nos meus delírios pela madrugada quando me masturbo pensando em você, desejando você, e não é amor não é coisa de pele, pois quando vc me toca, um arrepio delicioso percorre meu corto, e a vontade que tenho que aquele beijo na face fosse em minha boca, no meu pescoço, nos meus seios, enfim em todo meu corpo. O seu perfume, a sua masculinidade, tudo em vc me atrai, mas é puramente tesão, acho que desde meus quinze anos tenho certo tesão por você, mas agora ele esta insuportável, e olha que tento conte-lo, pois meu marido é muito ciumento, vc sabe bem. Sabe cunhadinho que amo estar só por perto de vc e ficar imaginando o que poderíamos fazer juntos, e quando vc fica de propósito se tocando em minha frente, então fico louca, deita no sofá e fica deslizando a mão sobre seu pau, como quem queria outra coisa, sei bem que vc também me deseja, adoraria te chupar até fazer vc gozar em minha boca. Mas respeita seu irmão e sua esposa que afinal de contas a adoro de coração. Tento de todas as formas fugir disso, mas infelizmente não consigo. E enquanto não consigo realizar esse desejo, vou imaginando cada história, como a que vou contar hoje. Esqueci de comentar aqui que vc também é médico, e é sobre isso q vou falar:

Esperei todos saírem e fiquei por última a ser atendida, então vc me chamou pelo nome e pediu que sentasse na cadeira em frente sua mesa, logo foi perguntando qual era o meu problema, e comecei a falar, doutor estou aqui, pois há alguns dias venho sentindo um caroço em minha vagina estou até meio constrangida de estar aqui, mas liguei para minha ginecologista e ela só teria consulta para o final do mês, então pediu para que consultasse com outro médico e se houvesse mesmo necessidade, me colocaria entre alguma consulta.

Olhou-me com toda ética profissional, e pediu para que me deitasse na maca, obedeci, estava vestindo um vestido florido até a altura dos joelhos, com um decote que deixava meus seios um tanto volumosos um pouco a mostra, e para provocar, havia colocado uma tanguinha vermelha. Obedeci deitei-me, então mandou que afastasse um pouco as pernas e arredasse a calcinha, vi nos seus olhos que apesar de tudo estava super constrangido com a situação, mas no meu íntimo estava amando t provocar, quando arredei a minha calcinha, senti sua respiração um pouco diferente, então ficou amostra apenas um pequeno triângulo de pelos que deixo, pois gosto dela bem carequinha, então começou a examinar os lábios até encontrar o pequeno caroço que eu sabia que era devido a depilação, aquelas alturas minha excitação já estava a mil, e sentia que minha buceta latejava de tesão, e ela já estava toda molhadinha, quando senti que ia tirar a mão, segurei-a, você me encarou quase não acreditando no que fazia, não falou nada. Peguei seu dedo, e comecei a acariciar minha buceta com ele, deslizava ele para cima e para baixo, do buraquinho da minha bucetinha a meu grelinho, que já estava inchado e vermelhinho de tesão, começou a deslizar mais facilmente, pois minha buceta estava babando, vc acho que estava meio em choque, com minha atitude, fiz seu dedo me penetrar vária vez poderia gozar assim, mas não queria só isso, então acho que saiu do tranze e se afastou rapidamente, dizendo, pare, por favor, isso não esta certo.

Sentei-me na maca e rapidamente me desfiz da calcinha, vc ficou parado resmungando algumas coisas que preferi não dar atenção, comecei a me masturbar para vc, deslizando meus dedos do buraquinho ao grelinho, penetrando-o às vezes, comecei a dizer para, por favor, venha m chupar que não agüento mais, coloca essa língua aqui, lambe meu grelo, quero sentir, por favor, venha, sei que vc também quer, posso ver em sua calça, seu pau ereto. Levantei-me e me ajoelhei aos seus pés, desabotoando sua calça, e tirando o seu pau, senti-o duro em minhas mãos, pra quem não quer esta bem excitadinho, sentir seu pau duro só me deu mais vontade de abocanhá-lo, adoro sexo oral sabia, e comecei a lambê-lo primeiro, até chegar a suas bolas, e coloca-las em minha boca, então escutei um gemido seu, comecei pela cabecinha, passando a língua, e chupei ela bem devagar, até colocá-lo inteiro em minha boca e começar a fazer os movimentos de vai e vem, quando senti que estava quase gozando, me levantei e fui até a maca novamente e disse agora é a sua vez, dessa vez vc não se recusou e começou a lamber todo aquele mel que saia da minha bucetinha e enfiou a língua lá dentro, que delicia. Senti que minha buceta pulsava. Então subiu em direção a minha boca, beijando-a. Enquanto vc me beijava senti que minha buceta pulava em direção a seu pau que estava muito duro.

Não falávamos apenas nos entre olhávamos. Ele fez o que eu queria naquele momento. De repente senti que ele começou a me penetrar, era tudo o que eu queria sentir aquele pau delicioso entrar bem devagarzinho em minha buceta, ela lateja mastigando seu pau, suas estocadas ficam mais rápidas e fortes, me arrepia só de pensar, começou a sussurrar no meu ouvido: Que delicia... Que tesão!!!! Você gostou mesmo de levar pica, né? E acho que quer mais, não quer? Pediu que virasse de costas, então fiquei de joelho naquela escadinha e vc começou a colocar e tirar seu pau, brincando comigo, é maravilhoso sentir entrando e saindo, então comecei a me masturbar naquela posição mesmo, eu queria gozar junto com vc de quatro, gostoso e assim conforme o movimento entrava e saia me penetrava com mais força. Não consegui agüentar muito tempo. Gozei muito, como foi bom. Então pediu que me virasse que queria gozar na minha boca, sempre sonhei com isso, sabia, colocou seu pau inteiro em minha boca e comecei a chupar como se fosse engoli-lo, não demorou muito e vc disse que iria gozar, senti sua porra queimar minha garganta, que deliciaPoxa cunhado, quando será que você vai me querer? Me de uma dica do que você gosta que no próximo conto realizo pra você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taiti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixe seus escrupols de lado e parte pra cima dele. Ótimo conto.

0 0