Eu e meu Querido tio

Um conto erótico de Casuwt pif
Categoria: Homossexual
Contém 380 palavras
Data: 04/09/2009 16:14:40
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Bom, tenho 14 anos e vou contar o que aconteceu entre meu tio.

Na ocasião eu tinha 13 anos e meu tio 16 anos.

MEu tio é moreno magro alto, e eu sou branco muito gostoso.

Desde quando eu tinha uns 10 anos eu percebia que meu tio me olhava de um geito estranho, mas eu não ligava, certa vez estavamos brincando e ele meteu o dedo no meu cuzinho, mas eu fingi que não aconteceu nada, ele gostava de ficar batendo na minha bunda quando ele vinha em minha casa.

Primeira vez:

Eu estava em casa só eu e minha irmã, meu pai e minha mão havia saído, então meu tio chegou em minha casa para fazer uma vizita e amoçamos e depois do almoço, meu tio deitou no quarto de minha mãe para descançar um pouco, minha irmã foi para o quarto dela dormi, e eu fui assitir filme na sala, meu tio deixhou a porta berta do qurto que dava de eu olhar para dentro do quarto, então como eu estava sozinho na sala, eu comecei a ficar pensando besteiras, e meu cacete fou ficando duro, e fiquei com muito tesão.

Então eu caminhei Rapidamente para o quarto e deitei ao lado dele e comecei a puchar assunto com ele, então ele também já estava ecitado, e eu percebi que ele estava jogando verde para mim.

Logo após ele falou que queria brincar de me prender, então estavamos brincando, e ele me jogou de costa na cama e deitou em cima de mim e abaixou meu calção e tirou seu paupara fora e enfiou no meu cuzinho lindo, doeu bastante, mas fou muito bom, ele comerçou a fazer movimento de vai e vem e ele peguntou se eu estava gostando, eu disse que estava adorando.

Entã ele gozou dentro do meu cu e deitou na cama de bruços e disse que também queria ser cumido, então eu não pensei duas vezes cumi o cu dele também. Foi muito bom, então foi a tarde entera de sexo.

Eu chupei o pau dele e ele chupou o meu, ele gozou na minha boquinha.

Meu cuzinho é muito gostoso ( obs.: eu não sou gay, só sou curioso).

Se você quizer saber como foi a segunda vez veja meu outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casuwt Pif a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

entre em contato comigo www_ely@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente