Uma noite quente!

Um conto erótico de mel_delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 04/09/2009 15:47:31

Ola, sou a mel, sou casada e isso que vou relatar agora foi o que aconteceu ontem a noite em uma das muitas noites ardentes que tenho com o meu esposo.

Uma noite de muito calor e um dia muito cansativo, chego em casa exausta, meu esposo chega logo em seguida me propondo ir em um barzinho para tomarmos um cerveja bem gelada e relaxar um pouco, claro que eu topei na hora.

Foram uma, duas, tres que até perdir a conta, de quantas cervejas foram, e nisso ele já estava todo animado passando a mão em mim, me querendo naquele momento mesmo, eu chamei pra irmos a um motel ao inves de voltarmos pra casa, claro que ele topou na hora, doido pra dar um trepada...

Chegando na entrada do motel ele já estava de pinto duro e fora da calça, que eu já vinha preparando ele no caminho, entramos no motel e a entrada da garagem pro quarto tem uma escada, ele me fez tirar a roupa dentro do carro, subir pelada e ainda como uma cachorra de 04 pés, eu amei toda a novidade claro. Enquanto eu subia ele foi me lambendo me chupando até chegar na porta, o que fez ele levantar para abrir, eu fiquei tão esfomeada por sexo que nem liguei em ir pra cama, foi ali no chão mesmo, comecei a chupar desesperada o pau dele, como se eu nunca tivesse chupado um pau na minha vida, e ele gozou e gozou muito na minha boca derramando aquele leitinho quente que eu fiz questão de sugar todinho sem derramar um gota...

Pedi a ele pra mim comer, e me chamar de putinha a sua putinha, e ele abodeceu e fez tudo do jeito que eu quis, me colocou de quatro e enquanto ele enfiava gostoso na minha xaninha foi colando o dedinho delicioso no meu cuzinho me fazendo delirar e me fazendo gozar gostoso, pedir a ele que não gozasse ainda pois eu queria o gozo dele no meu cuzinho bem delicioso, e ele claro como bom marido me obedeceu, e enfiou seu pau delicioso no meu cuzinho e foi enfiando e enfiando até que as bolinhas batesse no meu bumbum, neste momento eu gemir e gemir alto parecendo uma cadela no cio e rebolava e ele como sempre não guentou muito a pressão e gozou, mas gozou muito no meu cuzinho me deixando toda melada.

Este conto é real, e dedico a uma pessoa que conhecir hj e que virou muito especial pra mim. "Marcos". ♥

Bjos galera até a proxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mel_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda adorei o seu conto, nossa fiquei muito excitado vc realmente me deixa louco de tesão. Ainda vou fazer isso contigo e mais, vou te torar todinha até o talo, vou te dar muita rola gostosa do jeito que vc gosta e merece, simplesmente amei vc, e pode deixar que isso ira virar realidade linda, ainda vou te comer todinha deliciosa.

Um beijo,

Marcos

0 0