Diario de um GP 1

Um conto erótico de GP Sampa
Categoria: Homossexual
Contém 975 palavras
Data: 30/09/2009 21:50:44

Olá, me chamo Paulo tenho 19 anos e sou Garoto de Programa. Não tenho o corpo escultural e/ou malhado que todos prezam...mas sou bonito.

Tenho 1,80 m, 82 Kg. Trabalho a pouco mais de 1 ano como GP.

A idéia de publicar minhas “Aventuras” sexuais partiu de uma cliente. (antes gostaria de falar que meus clientes Homens ou Mulheres não terão a identidade revelada).

Hoje vou contar como tudo começou.

Quando tinha 17 anos (alguns meses antes de completar 18) saí de casa e vim morar em São Paulo, chegando aqui aluguei um quarto (que dividia com mais 3 meninos) no centro. André* era o mais antigo e o mais legal. Não sei porque o cara foi com minha cara e nós nos aproximamos. Ele me contou que tinha vindo do RS (isso me explicou os belos cabelos loiros e olhos azuis) que era estudante de Dança, que os pais morreram um pouco antes dele vir e que a situação estava apertada. E que por isso ele estudava de noite (das 6 às 23) e que puxava um “trampo” da meia-noite às 5 como GP.

Eu fiquei um pouco assustado, mas tudo bem. “Eu não precisava disso”. Passei no vestibular e comecei a estudar Canto na USP. Pois bem... a Grana apertou. Estava desesperado e não sabia o que fazer...o André* viu minha angustia e me perguntou o que estava acontecendo. Eu disse que a grana apertou e tals. Ele me fez a Proposta indecente de ir trabalhar com ele...eu fui.

Cheguei no local e tinham Vários Garotos (a grande maioria menor)...Mas tudo bem, cada um tem seu motivo. Conversei com o Matheus* (dono do QGGP) ele me achou bonito e me pediu pra despir-me...Eu o fiz (Não por nada mas tenho um belo Pau). Ele ficou “Contente” e chamou o Anjo* (eu que o apelidei), um GP de 18 que tenho grandes historias. O Anjo* quando viu disse “UAU” e quis cair de boca...eu me afastei afinal “Sou Hetero”... o André* me disse que isso não existia que tinha horas que ele tinha que dá o Cú. GELEI....voltei ao Anjo* e pedi desculpas ele falou:

- Relaxa, agora vem cá.

E me sugou todinho...Um dos melhores SO que já recebi...Matheus* só olhava e chamou uma putinha dele pra fazer igual...só que nele.

Depois de gozar na boca do Anjo* o Matheus* disse que teria de escolher se iria trabalhar no QGGP ou ia ser domicilio. Optei por domicilio (Igual o André*) a grana é menor mais o trabalho também é.

Primeira noite, primeira cliente. Toca meu cel. (que é grampeado e o Matheus* ouve tudo). Era um rapaz. Gostaria que eu fosse GP por 4 horas... disse o preço 100 a hora mais a condução. Ele disse:

- Ta pago. E ser for bom ganha Bônus.

Passei o endereço onde estava e ele disse que mandaria alguém me pegar e que quando chegasse era pra dizer ser seu primo. (eu estava esperando um Taxi). Mas veio um Porche. Na hora disse “Caralho”.

O motorista me levou para uma mansão nos jardins. Na porta estava um belo rapaz de 20 e poucos anos com Prosecco na mão (2 taças) e disse:

- Bebe?

- Claro!

Ele me levou para o quarto e me disse:

- Soube que é sua primeira vez?

Eu envergonhado disse que sim.

Ele falou...sou “Flex” e portanto você vai me comer primeiro...e depois eu.

Eu disse ok!

Ele colocou uma música e disse, me chupa!

E tirou a calça. Saltou um Pau grande, não maior do que meus 17cm...mas algo entorno disso.

Eu comecei com certo nojo no começo, mas depois fui me soltando. Quando estava quase a gozar disse para eu parar.

E pegou do criado mudo um vibrador. E disse: Posso?

Eu fiz que sim e ele me penetrou com o consolo. Senti uma dor, mas ao mesmo tempo um tesão voltei a chupar até que ele gozou. Fora da minha boca. (Em um copo).

Sem pensar muito virou e disse “Mete tudo”eu peguei minha vara e enfiei direto. Ele mordeu a travesseira e implorou para eu gozar.

Demorei uns 10 min pra gozar... e quando ia ele disse “Tira e goza no copo”. Sem entender eu fiz. Paramos um pouco e ele me contou que apanhava do pai por ser Gay, e que ele só podia transar quando o pai estivesse viajando.

Quando dei por mim ele disse: “Vamos, vire”...eu fiquei com medo. Mas virei.

Ele me lambeu muito antes de me penetrar. Do nada senti algo duro me furando. Comecei a gostar daquilo e ele ficou dentro de mim 5 mim...tirou e gozou no copo.

Perguntou pra mim se eu desejaria meter mais nele. Falei que era pago pra receber ordem. Então ele disse. “Deite de costas, foi sua primeira vez, vou lhe massagear” ele pegou o copo com nossos gozos adicionou prosecco e despejou nas minhas costas.

Ele fazia uma massagem Maravilhosa com as mãos, pés, bunda, pau, língua, corpo.

Depois me propôs de tomar banho...e lá ele pagou um boquete e gozei na boca dele. Depois eu o retribui. E depois do banho ele me propôs de assistirmos um filme de modo diferente. Eu disse que sim e perguntei qual era o modo diferente. Ele colocou o filme “Sexo com amor” e disse “vou assisti com seu pau no meu cu”. Deitamos e ele sentou no meu Pau.

No final disse “quanto é?” eu disse “400, 300 são meus e 100 do Matheus*” ele me falou...”Com Matheus* eu acerto depois” me deu 700 reais. Disse “Eu estou sem troco” e ele falou “fique com ele. Vou te levar pra casa”.... No caminho fui chupando pra retribuir os 400 reais a mais que ganhei.

Espero que tenham gostado.

PS: * Nomes fictícios

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GP sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seus contos são mto excitantes e cheios de detalhes.excelentes

espero que escreva mais logo,estou no aguardo hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal!

Continue assim.

Sua história me lembrou do livro da Bruna Surfistinha.

Ela ficou famosa colocando suas histórias em blog contado suas experiências e tudo, sem citar nomes, claro.

Vc pode ficar famoso também.

Fica aí a minha dica.

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto mas acho que vc precisa apimentar mais, detalhar mais, mostrar mais tesão... De qualquer forma valeu !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi uma coisa: como ele te dando R$ 700 você fala que está sem troco? Ele pagou em cheque?

0 0