Aventura com amiga da minha namorada

Um conto erótico de eusougostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 30/09/2009 19:53:10
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Esse meu relato é o seguinte...

Minha namorada que vou chamar de Ju mora com uma moça da mesma idade dela e vou chama-la de Deise. As duas têm 24 anos e eu sou mais novo tenho 22.

Quando comecei a namorar Ju, ela morava sozinha... 2 meses depois veio a Deise morar com ela... Logo de cara achei que era uma mulher feia e chata, mas, com o passar do tempo fui vendo que não era tão chata assim e nem feia como pensei...

Depois que conheci ela tive um desejo enorme de comer aquela mulher, passando o tempo e cada dia minha vontade ia aumentando, pois, eu via ela saindo do banheiro várias vezes só toalha... Parecia que era pra me provocar, passava na minha frente, fazia questão de parar e falar alguma coisa. Até que um belo dia eu não me segurei e comecei a jogar charadas pra cima dela, dizendo que se num fosse pela Ju eu a atacaria, ela sorria com aquele ar de "ta esperando o que?" Pois bem, certo dia, minha namorada teve que ir até a casa da tia dela que era meio longe, eu fiquei assistindo tv até que ela até ela voltar. De repente, me deu uma vontade de ir ao banheiro, levantei da cama e fui em direção ao banheiro, quando abri a porta, estava ela, se vestindo para sair, pedi desculpas e quando ia sair, ela me puxa e fala: quero ver se você tem coragem de fazer o que falou mesmo... Não esperei ela termianr de falar e fui dando um beijo nela e ela retribuiu. Comecei a beijar a Deise loucamente e passava as mãos pelo seu corpo que pelo menos através das roupas parecia ser muito gostosa.

Sentei ela na pia do banheiro e tirei sua blusa deixando de sutiã, depois abaixei seu short, quando reaparei bem, ela estav usando uma calcinha minúscula. Aquilo me deixou muito excitado. Ela tirou minha camisa e começou a beijar meu peito, descendo até a barriga e abriu minha bermuda, tirou e me deixou só de cueca. Logo depois comecei a beijar seu pescoço, com a mão, desabotoei o seu sutiã deixando a mostra aquele par de seios que eram pequenos, mas muito excitantes, pois, os bicos estavam enrigecidos e durinhos. Comecei a mamar com vontade e ela se arrepiava de tanto tesão., fui descendo pela barriga até chegar por cima de sua calcinha e dar mordidinhas naquela xota, ela soltava gemidos de tesão. Tirei sua calcinha ou melhor mini calcinha e comecei a chupar sua xota com carinho, ela se contorcia de tesão, rapidamente ela pede para eu parar. Em seguida começa a me beijar passando a mão no meu pau, quando ela foi tirar minha cueca, tomou um susto pois m,eu pau é grande, 22 cm. Ela se assustou e disse: _ Nossa, tem razão da Ju dar aqueles gemidos quando vocÊs trasam.

Safada, fica ouvindo ou até mesmo vendo minha fodas com minha namorada. Sem demora, ela começou a chupar, começando pela cabeça e passava a lingua até as minha bolas e engolia em seguida, aquilo me deixava louco de tesão. Quando vi que eu ia gozar, segurei sua cabeça fazendo-a engolir meu pau e gozei tudo na sua boca, logo depois ela foi lavar a boca ficnado de costas pra mim, coloquei sua perna esqueda em cima do vaso sanitário e comecei a chupar sua xota e passar a lingua no seu cuzinho deixando ela doidinha, levantei e comecei a rossar meu pau na sua xota, quando ela se vira pra mim e pede:

_ Enfia logo esse caceta na minha buceta que eu não aguento mais.

O pedido dela foi uma ordem... Enfiei e comecei bem devagar, e ela pedia pra ir mais forte. Meti tão forte que o barulho era alto. Então, coloquei-a sentada na pia e fui enfiando gostoso naquela xota e beijando sua boca.

Sem tirar meu pau da sua xoxota, segurei na sua bunda grande, ela passou as pernas em volta das minhas costas e fiquei de pé. Não fiquei muito tempo nessa posição.

Sentei-me no vazo e ela veio por cima cavalgando, que mulher que cavalga gostoso.

Eu batia na bunda dela e xingava:

_Isso cachorra, piranha, cavalga na minha caceta vai.

Pra eu parar de xinga-la, ela colocou seus seio pequenos na minha boca.

Mudei de posição. Deixei ela do mesmo jeito que comecei a meter nela, fui enfiando na sua xoxota e dava cada estocada que ia às nuvens, enfiava o meu dedo no cuzinho e ela rebolava na minha caceta... Do nada ela se vira pra mim e pede:

_Coloca essa pica grande no meu cuzinho. Não pensei duas vezes, cuspi naquele cú que piscava sem parar de tesão. Coloquei a cabeça e ela gemeu alto, fui enfiando e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Ela gemia e pedia mais. Quando senti que ia gozar, falei com ela e ela pediu:

_ Goza tudo no meu cuzinho vai... Me dá leitinho no cuzinho gostoso.

Não demorei muito e dei uma estocada só, deixando meu pau dentro daquele cú, gozando. Tomamos um banho, chupei a xoxota dela novamente e ela chupou meu pau. Fui pra cama e ela se arrumou pra sair, virou-se pra mim e falou.

_ Na próxima, quero que seja melhor do que foi.

Aquilo me deixou louco, pois ia comer aquela gostosa denovo...

MAs, isso, quando acontecer... Conto pra vocês...

Esporo que gostem.

Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eurasgomesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara be loka essa historia meupau ficou ate latjando,uma dica se sua namorada quiser um ia acabar cmtig transa com as duas,transa a tre é d+

0 0